"Você não sabe de nada."
Avó Mariaje tinha seus planos.
Só então Paulo entendeu. Ele perguntou sorrindo, "Mariaje, você está tramando uma armadilha para o Geraldo?"
Lançando um olhar lateral, Mariaje murmurou, "Mais uma pergunta e você será o próximo."
Paulo se calou depois dessa.
Por mais que ele se compadecesse de Geraldo, para o bem dele mesmo, era melhor não se meter. Antes Geraldo do que ele.
Avó Mariaje agia como criança no corpo de um adulto. E com sua criança interior, ela estava sempre armando algo para colocar seus netos em apuros.
Enquanto isso, Celestia fechou a loja foi até a amiga, colocando o capacete. Ela também pegou as chaves e disse, "Eu piloto hoje."
Jasmina sentou atrás e abraçou Celestia pela cintura. "Se você fosse homem, Celestia, me casaria imediatamente pra minha mãe sair do meu pé."
"Não diga besteira! E guarde suas mãos para você mesmo ou te jogo da moto." Celestia alertou a amiga antes de dar a partida no motor.
Embora sempre passasse pelo Feijão e Creme, Celestia nunca parou para tomar um café lá. Ela não gostava muito, preferia chá de rosas e de camomila.
Chegando no Feijão e Creme, viram que o pretendente já estava esperando. Provavelmente para tentar causar uma boa impressão, ele se vestiu formalmente. Usava um terno com uma gravata listrada de vermelho e branco. Na entrada, aguardava segurando um buquê de rosas.
Jasmina se aproximou dele com Celestia ao lado.
"Você é o Sr. Balan?"
Ele examinou Jasmina e Celestia, sem saber quem era seu encontro naquela noite.
Ele tinha recebido uma fotografia da moça, mas deu uma olhada rápida e não conseguia lembrar-se de seu rosto. Ele foi orientado a esperar na porta com um buquê, assim a Srta. Sox poderia reconhecê-lo facilmente.
"Você é a Srta. Sox?"
Sr. Balan se achava só porque trabalhava no Grupo Sainz. Ele nem era o CEO, apenas um funcionário.
Até onde ela sabia, o CEO não deve ser tão arrogante.
Celestia também não se agradou do caráter do Sr. Balan. Enquanto sua melhor amiga estava no banheiro, ela ficou olhando pela janela e se recusava a conversar com o Sr. Balan.
Nesse momento, Geraldo entrou na cafeteria.
Ele tinha o de inspecionar todo o lugar, onde quer que fosse. Mas nunca imaginou que encontraria a esposa tomando café com outro homem.
Ela estava traindo-o?
Ou talvez tivesse urgência para encontrar alguém melhor, já que não conseguiria muito dele por causa do contrato? Talvez Celestia não fosse ficar sentada esperando pelo divórcio.
Geraldo estava prestes a se aproximar dela quando avistou Jasmina indo em direção à mesa. Jasmina disse algo ao homem e puxou sua esposa para ir embora.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....