"Quando minha mãe e sua irmã foram separadas, elas tiraram uma foto. Cada uma ficou com uma cópia para usar na busca uma da outra, mas a foto da minha tia foi queimada pelo primeiro casal que a adotou."
"Minha mãe guardou a foto, mas já se passaram várias décadas desde então. Mesmo que ela a tenha mantido em boas condições, não é fácil encontrar alguém com ela. Meu irmão também postou a foto na internet, mas não tivemos notícias. A única forma viável que eu acho que resta é se ela fizer feito o teste genealógico e a base de dados encontrasse a conexão entre ela e a minha mão, mas até agora não tivemos notícia nenhuma. Quem sabe no futuro minha mãe pode se cruzar com o filho dela e note a semelhança."
De qualquer forma, as chances eram quase nulas.
"Deus ajuda a quem ajuda. Elisa, um dia você vai encontrar sua tia."
A Celestia não podia fazer mais além de encorajar Elisa.
A família Sainz tinha dinheiro, poder e conexões, mas tudo isso ainda não tinha sido o suficiente encontrar a tia de Elisa mesmo depois de tantos anos de busca. Alguém como a Celestia, que não tinha poder ou conexões, não tinha como ajudar a não ser dar suporte.
"Espero que a encontremos mais cedo do que tarde e reunamos minha mãe com a irmã dela. Celestia, me informe se você encontrar pessoas adotadas. Toda chance é uma possibilidade."
A Celestia de repente pensou em sua própria mãe.
Ela perguntou a Elisa: "Quantos anos sua tia tem este ano?"
"Cinquenta e quatro anos. Minha mãe e a irmã dela não se veem há cinquenta anos."
A Celestia disse: "Nesse caso, não vi nenhuma mulher de meia-idade que se pareça um pouco com você. Você pode me enviar a foto da sua mãe e tia juntas algum dia. Vou ficar de olho para você."
"Certo, eu te envio depois. É só que minha tia ainda era uma criança quando a foto foi tirada. As mulheres mudam muito desde quando crescem então não sabemos como ela é agora."
A Celestia fez uma pausa. "Tudo bem, me mande na mesma. Vou desenhar um retrato da sua tia quando estiver livre. Se eu imaginasse como ela fosse se tornar quando crescesse e desenhasse isso, iria facilitar o processo eu acho."
A Elisa disse, "Você também sabe desenhar? Que ótimo! Por que eu nunca pensei nesse método?"
A Celestia sorriu. "É por isso que eu disse para você falar comigo se encontrasse dificuldades. Duas cabeças pensam melhor que uma."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....