Celestia deu alguns passos à frente quando a porta do quarto se abriu.
Não era seu quarto, mas o de Geraldo.
Ele saiu com um copo de água e estava vestindo o seu pijama quente. Parecia que ele queria se servir de um copo de água.
O casal se encontrou de frente.
Geraldo acendeu a luz e perguntou a Celestia, "Por que você não está na cama?"
Celestia respondeu envergonhada, "Sua avó está roncando alto, Geraldo. Não consigo adormecer."
Geraldo se aproximou do quarto dela e abriu a porta para dar uma espiada. De facto, ele ouviu os roncos altos de sua avó. Era óbvio que Mariaje estava fingindo. Fechando a porta silenciosamente, Geraldo voltou a encarar Celestia e perguntou, "Como você pretende dormir?"
"Eu pretendia dormir com a Sra. Felisa, mas ela já está dormindo profundamente. Eu não consegui acordá-la e a porta está trancada por dentro. Não consigo entrar. Acho que minha única opção é o sofá."
Geraldo foi se servir de um copo de água.
Ele viu o travesseiro e o casaco no sofá.
"Está bem frio hoje à noite, especialmente com a chuva. Não consigo dormir com os pés de fora, então eu ia pegar um par de meias no quarto. Geraldo, nós deviamos comprar alguns cobertores e uma cama para o outro quarto de hóspedes amanhã."
Tudo era bem dividido entre eles quando o casal começou a morar junto. Nunca passou pela cabeça deles comprar uma cama para os quartos de hóspedes. Depois da Sra. Felisa se ter mudado, Celestia comprou uma cama e um guarda-roupa para a Sra. Felisa, mas o outro quarto de hóspedes ficou vazio. Isso resultou na dona da casa não ter uma cama quente para dormir naquela noite.
"Você não tem água no seu quarto?"
Celestia perguntou casualmente. Ela deu uma espiada no quarto dele quando o ajudou a se lavar. Ele tinha tudo lá.
Geraldo respondeu com calma. "Sim, mas não é seguro para beber."
"Ah," Celestia comentou.
Depois de colocar seu copo na mesa de centro, Geraldo se virou e colocou as mãos em seus quadris. Com sua figura imponente sobre ela, Geraldo parecia intimidante sem mesmo tocar em Celestia.
A abertura do colarinho de seu roupão deixou os olhos de Celestia vagarem enquanto ele se inclinava para ela.
"Você não pode ter certeza se eu sou um homem só olhando. Você precisa experimentar o produto antes de ter certeza se eu sou um homem."
Celestia desviou os olhos do peito dele e encontrou seu olhar por um momento antes de soltar uma risada constrangida. "Deus sabe o que eu digo no calor do momento. Você é um homem, um homem de verdade."
Ele deveria ser impotente se não fosse um homem.
Claro, Celestia nunca ousaria dizer isso.
Os homens temem mais do que tudo que de serem chamados de impotentes.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....