A Celestia chegou a uma conclusão depois de ser encarada e perguntou timidamente ao Geraldo, "Sr. Castelo, quer que eu que te ajude a lavar o seu rosto?"
"Pintei meu rosto de preto por causa de você."
Ele estava culpando ela.
A Celestia ficou surpresa e achou que esse cara estava se tornando cada vez mais descarado e imprudente.
"Tudo bem, se você fez isso por mim, vem que eu lavo. Por que não pintou o resto também?" A Celestia disse enquanto o puxava para entrar na cozinha."
O Geraldo a seguiu e parou depois de dois passos. Ele franziu a testa e perguntou a Celestia, "Por que você está me trazendo para a cozinha?"
"Tem uma torneira na cozinha. Esqueceu? eu não entro no seu quarto, como posso lavar seu rosto se não te levar para a cozinha? Ou pode esperar aqui. Vou pegar uma toalha molhada e limpar seu rosto."
O Geraldo não soube oque responder.
Era como se ele tivesse dado um tiro no seu próprio pé.
Depois de um momento em silêncio, ele disse indiferente, "Eu tenho um limpador facial que costumo usar, está no meu banheiro. Eu acho que resolve isso sem problema."
Ele então se virou e foi em direção ao seu quarto.
Depois de abrir a porta, ele virou a cabeça e disse a Celestia, "Venha! me ajude a lavar o meu rosto!"
A Celestia resmungou e caminhando até ele. "Geraldo, que fique claro, você é quem me convidou para o seu quarto! Não estou me infiltrando, não use isso contra mim se tivermos uma briga no futuro."
"Eu sempre mantive a minha palavra e agi de acordo com o combinado."
O Geraldo ficou sem palavras. Quando ela se aproximou, ele não deixou de franzir sua testa e disse, "Você está planejando que a gente brigue de novo?"
"Brigas são inevitáveis quando se vive junto. Qual casal casado não briga?"
Cansado de contar dinheiro? O Geraldo não precisava ser uma celebridade para isso. Ele já tinha ganhado o suficiente para que ela pudesse contar até suas mãos ficarem sem forças. Ela até podia até usar dinheiro como papel de parede ou tapete!
A Celestia o alcançou obedientemente e entrou no banheiro da suíte em seu quarto. Ela notou que o banheiro dele maior que o dela. Tinha uma grande banheira suficiente para duas pessoas.
Hã?
Seus pensamentos tinham se desviados para o território lascivo, tendo essas ideias sensuais, ela puxou logo para lá essas ideias loucas dela.
Quando a Celestia se recompôs, ela viu o Geraldo tirando suas roupas.
Por que ele estava tirando suas roupas se só precisava lavar o rosto?
Como é que ela deveria reagir? Deveria cobrir o rosto e gritar? Ou apreciar o show?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....