Aconteceu que ela também era gananciosa.
Celestia tinha ficado muito estressada com a ideia de engravidar, conseguindo apenas depois de um ano de casamento. Ela ainda não tinha dado à luz, mas já pensava em engravidar de uma menina para construir a família dos seus sonhos.
"Vou dar uma volta, amor."
Celestia acrescentou: "Também vou ver como estão o Nacho e a Pedra."
Geraldo respondeu: "Pode levar a Sra. Espejo com você. Volte no fim da tarde. O vento fica mais forte depois do pôr do sol, então vai esfriar."
"Eu sei. Não precisa se preocupar tanto. Estamos na nossa casa," disse Celestia ao sair da sala de jantar.
Geraldo costumava ser um homem de poucas palavras. No entanto, quando se tratava dela, ele ficava cheio de cuidados e fazia muitos planos para ela.
Mariana acompanhou Celestia no passeio ao ar livre.
Desde que chegara à Mansão Wildridge com Isaque, vinha conversando com a avó Mariaje e ainda não tinha conseguido admirar a paisagem de inverno.
Os invernos em Santa Madalena não eram com neve. Para Mariana, fazia até calor por lá. Ainda assim, a vista que teve na mansão era tão deslumbrante quanto a da última vez. Havia um encanto diferente no ar.
"Tia Cele."
Nacho, puxado pela Pedra, vinha segurando uma pipa na mão. Ao ver Celestia, soltou-se da Pedra e correu até ela, chamando-a.
"Você acordou, Tia Cele. Quer me ver soltar pipa? Hoje está ventando. Estive soltando pipa com Gabriel e as outras crianças. Foi muito divertido, mas Gabriel me puxou antes de eu terminar."
Nacho levantou o rosto e olhou para Celestia com olhos brilhantes.
Esperava que ela dissesse sim para vê-lo soltar pipa. Assim, poderia voltar a brincar com as outras crianças, igual fazia na Mansão FC.
Moisés era ótimo nisso.
"Você já soltou pipa bastante tempo. Vamos fazer outra coisa."
Pedra achava que tomar conta de um monte de crianças soltando pipa o fazia parecer imaturo.
Já tinha dezessete anos. Era praticamente um adulto.
"Podemos ir no pula-pula? E no escorregador."
Pedra disse: "Tudo bem…"
O parquinho da mansão já tinha sido seu paraíso. Adorava brincar ali quando era pequeno. Mas, depois de crescido, quase não ia mais.
Se levasse Nacho lá, podia relembrar a infância. Brincar no pula-pula era divertido e ajudava a relaxar.
"Vou levar o Nacho ao parquinho, Celestia."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....