Logo a Sra. Castro entrou na loja segurando o filho mais velho de Caloria. Caloria não estava junto. Provavelmente, ela já havia retornado ao trabalho.
"Nacho, Ciro veio para brincar com você", a Sra. Castro chamou Nacho enquanto ainda segurava seu outro neto. "Celestia, Srta. Lopes", ela sorriu e cumprimentou Celestia e Jasmina. Ela lançou alguns olhares a mais para ver as duas arrumando alguns pacotes.
Seu olhar logo pousou em Elisa. Elisa não largou Nacho mas perguntou a ele: "Quem é ela, Nacho?" Celestia se endireitou e disse com voz doce : "Por que você está aqui, tia?" Então, ela disse a Elisa: "Ela é a mãe da minha irmã e avó do Nacho." Enfatizando a palavra "avó".
Elisa olhou para Ciro, que estava no colo da Sra. Castro, e depois olhou para Nacho. Nacho cumprimentou a avó sós uma vez. Obviamente, ele não era muito chegado da avó. Ela entendeu que o relacionamento entre Lília e sua sogra não era muito agradável.
"Nacho geralmente não tem amigos para brincar, então eu voltei e trouxe Ciro hoje para brincar com ele", explicou a Sra. Castro sem se estender muito. Quando o neto tentou se soltar do colo dela para brincar com as duas grandes caixas de brinquedos, ela o deixou pegar os brinquedos por conta própria.
"Eles são meus." As crianças geralmente não gostam de dividir os brinquedos que são delas. Nacho não era uma exceção. Ciro gostava de pegar suas coisas e se Nacho se recusava, Ciro o acertava. Se Nacho chorava, a tia dizia que ele não podia chorar porque era um homenzinho. Ela até explicou que Ciro estava apenas brincando com os brinquedos de Nacho e que não os levaria embora. Nacho não acreditava na tia.
Quando Ciro viu que Elisa não o deixava brincar com os brinquedos, ele se jogou no chão rolando, chorando e tossindo. "Ciro, Ciro!" A Sra. Castro rapidamente pegou seu neto no colo e perguntou para Celestia: "Quem é essa mulher, Celestia? Como ela consegue discutir com uma criança? Nacho e Ciro são primos próximos. O que tem de errado em Ciro brincar com os brinquedos do primo?"
Celestia tinha o semblante sério, e o tom de sua voz não era nem um pouco agradável. "Os brinquedos de Nacho pertencem a ele. Eles só podem brincar juntos se Nacho quiser que Ciro brinque também. Se ele não quiser, então Ciro não vai brincar."
"Vocês duas não souberam como educar o Nacho. Ele não sabe como amar seu próprio primo," a Sra. Castro as acusou muito irritada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....