"Mãe, não faça isso!” Ivana gritou, mas um disparo ecoou justamente quando ela estava prestes a correr até Belinda. Tudo o que pôde fazer foi assistir sua mãe cair lentamente, sem forças.
"Mãe!” Ivana correu adiante, conseguindo amparar a mãe enquanto ela desabava. A arma escorregou da mão de Belinda e caiu no chão.
"Mãe... Mãe!” Ivana chorou, abraçando o corpo da mãe.
Os olhos de Belinda estavam abertos e ela olhou para a filha, como se quisesse dizer algo, mas não conseguiu. Naquele momento, parecia enxergar suas irmãs. Tessa a encarava com um olhar severo e Aída parecia furiosa. Era compreensível estarem zangadas; ela as havia traído.
"Tessa... me perdoa...” murmurou Belinda, com voz fraca. Seus olhos começaram a se fechar lentamente, mas um leve sorriso surgiu em seu rosto.
Sentiu um alívio tomar conta de si. Finalmente poderia encontrar as irmãs e pedir desculpas. Estava errada! Não deveria ter causado a morte das irmãs em busca de poder e influência. Seus pais haviam partido cedo, mas a irmã mais velha cuidou dela e da caçula com muito amor e dedicação. E, mesmo assim, retribuiu com traição.
Era uma assassina. Era a pecadora da família Eduardo "não só matou as irmãs, como também silenciou outros membros da família. Qualquer um que soubesse um pouco da verdade foi eliminado. Ela acreditava que só os mortos podiam guardar segredos, pensando que ninguém jamais poderia testemunhar contra ela.
Mas, quem diria que, décadas depois, todos os seus crimes viriam à tona? Não tinha como se defender, nem vontade de fazê-lo. A filha já lhe perguntara se sentia remorso por ter matado os parentes mais próximos. Sim, ela se arrependeu.
Ouvindo o disparo, as pessoas que estavam dentro correram para fora. Ao verem que Belinda preferiu tirar a própria vida a enfrentar a justiça, um silêncio pesado se abateu sobre todos.
Pedro ajudou Ivana a amparar o corpo de Belinda, preferindo não dizer palavras de consolo. Compreendia que ela precisava chorar, liberar a dor guardada no coração para sentir algum alívio.
Naquele instante, o Sr. Esquivel chegou à Mansão Eduardo. Saltou do carro e correu para dentro, mas parou ao ouvir os gritos de Ivana. Seus homens o acompanharam.
"Dona Belinda se foi. Cumpri minhas responsabilidades.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....