"Você não tem consciência?!" Casemiro repreendeu Belinda com severidade.
Belinda explodiu de raiva de repente e confessou: "É isso mesmo, eu não tenho! Fui eu que provoquei a morte das minhas irmãs—e o que você pode fazer a respeito? Por que eu deveria me sentir culpada? Minha irmã me amava tanto que, se eu quisesse o lugar dela como matriarca, ela teria concordado. Ela não me culparia, e se não tivesse tido filhas, teria entregado o posto para mim. Por que ela precisou se casar e ter filhos, tirando de mim a oportunidade de poder?
"Por que ela deveria receber seu amor e carinho? Só porque era a matriarca? Já que ser matriarca era a única forma de ter você, então eu queria ser a matriarca! Casemiro, eu queria o poder, mas também queria você, e queria que fosse leal a mim como era para ela," Belinda gritou, com os olhos já marejados.
Achavam mesmo que ela não sentia dor por ter causado a morte de Tessa e Aída? Pouco depois do nascimento de Aída, ela ficou órfã e só tinha as irmãs. Tessa era quase vinte anos mais velha do que ela, e a mãe delas já estava em idade avançada quando a teve. Após dar à luz Aída, a saúde da mãe piorou e logo faleceu. O pai delas abandonou a família Eduardo depois da morte da mãe, voltando para a sua família de origem, mas também faleceu pouco tempo depois.
Tessa fora como uma mãe para ela. Realmente cuidou muito tanto dela quanto de Aída, fazendo de tudo para criá-las e, por isso, só se casou bem mais tarde. Só quando Belinda tinha por volta de dezoito ou dezenove anos Tessa deu à luz Andréa e, assim como a mãe delas, Tessa teve uma gestação difícil e sua saúde ficou muito debilitada pela idade.
Administrar a família e uma grande empresa era exaustivo. À medida que a saúde da irmã piorava, Belinda passou a cuidar dos negócios e dos assuntos da família. Naqueles anos, ela realmente experimentou o sabor do poder.
No entanto, uma vez que esse pensamento surgiu, ele cresceu como uma árvore, até florescer em algo muito maior. Mais tarde, quando Tessa teve uma segunda filha—outra menina—Belinda perdeu de vez a esperança de alcançar o poder. Se Andréa morresse, Lídia ainda estava lá para ocupar o lugar. Quando seria a vez dela?
Além disso, ela era apaixonada por Casemiro. Nunca conheceu o amor de um pai, mesmo tendo sido criada por Casemiro ao lado de Tessa. Casemiro era quase vinte anos mais velho que ela e, na época, poderia muito bem ter sido seu pai.
Talvez ela desejasse o amor paterno e isso tenha se transformado em sentimentos inadequados por Casemiro. Ainda assim, seu amor por ele cresceu tanto que, em sua ânsia de conquistá-lo, Belinda iniciou seu plano para substituir Tessa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....