"Você estaria me fazendo um favor se aceitasse. Me dê uma ajudinha, pode ser?" A Elisa disse, fazendo um gesto de súplica brincalhona."
A família Sainz tinha dinheiro de sobra, mas Andréa cresceu num orfanato. E embora já se tivessem passado décadas desde que se casou com alguém de uma família rica, ainda tinha uma certa cautela com os seus gastos.
Ela odiava quando a Elisa gastava dinheiro de forma indiscriminável.
A Celestia pensou,"Gente rica tem tanto capricho!"
A Jasmina sentia que ela mesma também era bastante extravagante quando se tratava de compras, mas em comparação com uma dama rica tipo a Elisa, era como se fosse comparar uma formiga a um elefante.
"Celestia, quem é aquela senhora?" A Elisa perguntou à Celestia depois de ver a Sra. Felisa."
"Nós a contratamos para cuidar do Nacho. Jasmina e eu por vezes estamos muito ocupadas, e eu me preocupo que sem atenção o Nacho possa sair da loja, então contratamos alguém para ficar de olho nele. Dessa forma, nós duas podemos ficar tranquilas."
Apesar da Celestia estar cuidando do filho de outra pessoa. Ainda que ele fosse seu sobrinho, era uma responsabilidade enorme.
Ela não podia se dar ao luxo de ser descuidada enquanto tomava conta do Nacho.
"Sim, Isso é verdade."
A Elisa não comentou muito sobre a Sra. Felisa.
A Celestia perguntou preocupada,"O que deixou você de mau humor, Sra. Sainz?"
"Por favor me chame por Elisa. Estava de mau humor porque não tinha conseguido alcançar meu objetivo."
A Elisa levantou a xícara de chá que a Celestia lhe havia servido, deu dois goles, e disse,"O Sr. Castelo estava usando uma aliança."
"Hã?"
A Celestia estava pasma.
No entanto, a Elisa disse que o homem era casado.
A Celestia sentiu suas bochechas ficarem quentes. Ela ensinou Elisa a se tornar numa destruidora de lares e a arruinar o casamento de outra pessoa.
Se a esposa do Sr. Castelo descobrisse que ela estava ensinando a Elisa a paquerar o seu marido, ela certamente iria atrás da Celestia com uma faca de quarenta metros e a cortaria em pedacinhos.
Mas, como era possível que não houvesse notícia nenhuma do casamento do Sr. Castelo?
Se houvesse o mínimo rumor sobre isso, ela não teria encorajado a Elisa a persegui-lo.
"Eu nunca serei a outra. Ainda que ele não seja casado, contanto que esteja usando uma aliança que declara seu estado civil, eu não vou incomodá-lo!"
A Elisa falou firmemente.
O coração dela doía como se estivesse sendo cortado por mil facas!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....