Mauro viu o rosto pálido de sua irmã e soube que ela estava devastada.
Ele já tinha estado apaixonado antes. Embora tivesse um casamento feliz, tinha experimentado tristeza e desespero antes disso. Assim, ele sabia que sentimentos não correspondidos podiam doer profundamente.
Mauro também percebia que Geraldo não se apaixonaria por Elisa. Então se Elisa insistisse em perseguir Geraldo, só ela iria sofrer no final, então era melhor desistir logo.
Ele suspirou e disse: "Elisa, não é que eu não queira ajudá-la a investigar Geraldo. Considere quem trabalha para ele – Félix Vélez. Você deve saber o que os Vélez fazem de melhor. Assim que eu verificar os antecedentes de Geraldo, Geraldo saberá.
Você acha que Geraldo vai me deixar conseguir o que eu quero saber? Além disso, providenciei para que a maioria de meus subordinados procurassem nossa tia."
Elisa ficou em silêncio.
Ela sabia que o que seu irmão disse era verdade.
Félix Vélez trabalhava para Geraldo, e todos em Santa Madalena sabiam o que os Vélez faziam de melhor.
"Elisa, Há tantos homens bons neste mundo, então esqueça Geraldo."
Elisa baixou a cabeça e não disse nada. Logo, as lágrimas escorriam pelo seu rosto, gota a gota.
Ela estava devastada.
Por que era tão difícil amar alguém e querer estar com ele?
Mauro abraçou silenciosamente os ombros de sua irmã.
"Oh, Mauro."
Elisa encostou-se ao ombro do irmão e chorou. "Por que Geraldo não gosta de mim? Eu não sou boa o suficiente? Ele acha que sou arrogante e voluntariosa? Ele só precisa me dizer o que não gosta em mim, e eu vou mudar.
Para esquecer alguém, é preciso se distrair com outras coisas.
Com o tempo, Elisa iria deixar seus sentimentos por Geraldo de lado.
"Mauro, você ainda pode me ajudar a descobrir se o Geraldo é casado? Você não precisa fazer uma investigação sobre ele, apenas pergunte por aí para não alertar o Geraldo."
Mauro ficou sem palavras.
Após seu longo e elaborado discurso, sua irmã não desistiu.
Geraldo não se importava se Elisa acreditava que ele era casado ou não. Ele estava ocupado assim que retornou ao escritório. Às dez e meia, ele saiu do trabalho mais cedo sem esperar a ligação da Celestia. Ele dirigiu a van nacional que costumava usar para enganar Celestia e foi direto para a Escola de Santa Madalena.
No caminho, ele estacionou o carro quando passou por uma floricultura.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....