"Seu marido pode te rejeitar por ser gorda e feia. Você vai ter motivos para chorar quando seu marido encontrar uma garota jovem e bonita."
As palavras atingiram Lília onde mais doía. Ela estava apressada para encontrar um emprego porque seu marido a achava repulsiva e a traía. Lília baixou seus padrões e se candidatou a uma vaga de escriturária, para ter a chance de ganhar a guarda do filho. Nunca ocorreu a Lília que enfrentaria rejeição e humilhação aqui.
"Como ousaria me chamar de vaca gorda?"
A entrevistadora contornou a mesa e se aproximou de Lília para expulsá-la enquanto a insultava, "Vaca gorda! Vaca gorda! Vou repetir quantas vezes for necessário. Saia daqui!"
A gordura de Lília foi útil por uma vez. Lília firmou os pés no chão enquanto a mulher tinha dificuldade em empurrá-la para fora.
"Peça desculpas para mim. Você tem que pedir desculpas. Não vou sair daqui até que você peça desculpas."
Furiosa, a mulher voltou para sua mesa e pegou o telefone para chamar a segurança para que eles viessem e expulsassem Lília.
Dois seguranças logo chegaram.
Homens eram mais fortes que mulheres. Além disso, havia dois deles. Os seguranças manusearam Lília para tirá-la de lá.
"Soltem-me! Quero que ela me peça desculpas! Ela foi verbalmente abusiva!"
Lília resistiu. A ansiedade de não conseguir um emprego, a traição do marido em seu casamento e o sentimento de perda para o futuro estavam dilacerando Lília por dentro, deixando suas emoções à flor da pele e fervilhando.
Como ela era grande e forte, os dois seguranças não conseguiram conter sua luta vigorosa.
A mulher saiu da sala de entrevistas e chamou alguns colegas de trabalho para ajudarem os seguranças a expulsarem Lília.
Com a ajuda de alguns homens, Lília foi expulsa do prédio.
Todos pararam em seus passos.
Lília aproveitou a oportunidade para se soltar deles. Enquanto recobrava o fôlego da luta, ela arrumou suas roupas e correu para recolher seu currículo espalhado pelo chão. Estava prestes a sair quando uma parede humana se formou em seu caminho. Levantando a cabeça, ela deparou-se com o rosto marcado de Cristiano Rubio.
"Sr. Naim?" Lília exclamou surpresa. "Por que você está aqui?"
Vendo que Lília e Cristiano Rubio se conheciam, todos ficaram surpresos.
Cecília estava apavorada e em pânico.
A mulher gorda conhecia o CEO deles!
Cristiano Rubio disse divertidamente, “Essa é a minha empresa, então, claro, eu vou estar aqui. Você veio aqui para uma entrevista? O que aconteceu na entrevista?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....