"Sra. Sainz, Celestia, continuem o papo. Vou levar o Nacho ao supermercado para pegar uns legumes."
Ainda havia muito frutos do mar que Elisa tinha deixado na geladeira. Eles poderiam fazer um cardápio de frutos do mar hoje, mas precisavam de alguns vegetais para complementar.
Jasmina pegou Nacho e saiu.
Enquanto era levado, Nacho olhava para trás e encarava Elisa. Elisa comentou com um sorriso, "Celestia, você tem um sobrinho adorável."
"Ele é um macaquinho sapeca."
"Crianças hoje em dia podem ser danadas. Vou trazer um brinquedo para o seu sobrinho na próxima vez que vier."
"Não precisa, Sra. Sainz. Nacho tem muitos brinquedos. Meu marido comprou um montão para ele."
Elisa disse, "Você compra os seus e eu compro os meus. Adoro o pequeno. Quero comprar muitos e muitos brinquedos para ele. Se ele fosse meu sobrinho, eu compraria a lua para ele, se pudesse."
Celestia podia atestar que Elisa mimava uma criança até estragá-la.
Com Jasmina e Nacho fora, Celestia foi para a cozinha preparar os frutos do mar. Ela perguntou a Elisa, "Sra. Sainz, você quer ficar para o almoço? É uma refeição caseira. Não vou insistir se você for exigente com a comida."
Celestia tinha confiança em sua comida, mas não podia garantir que Elisa se acostumaria a comer sua comida caseira.
Pensando bem nisso, Elisa respondeu, "Talvez na próxima vez. Esperei toda a manhã pelo Sr. Castelo passar pela estrada, mas não o vi. Planejo esperar por ele no Hotel Santa Madalena mais tarde. Ele almoça lá todos os dias."
Celestia respondeu com um sorriso, "Tudo bem, então. Você consegue. Com certeza vai conquistar o coração dele."
Saindo da cozinha, Celestia percebeu o barulho do motor do lado de fora. Ela não saiu da loja para olhar, pensando que era apenas um carro passando.
Avó Mariaje conseguiu escapar.
Ela foi gentil o suficiente para dar um telefonema para seu neto mais velho. Com Geraldo atendendo a ligação, avó Mariaje disse, "Geraldo, a menina espevitada Sainz está na loja da sua esposa. Seja esperto quando for lá almoçar mais tarde. Não entre lá de cabeça e revele sua fachada. Celestia ainda não se apaixonou por você."
Geraldo ficou sem palavras.
"A tarde, eu... Claro. Farei isso. Obrigado por me avisar."
Antes que Geraldo pudesse retrucar sobre não almoçar na loja da Celestia, ele de repente se lembrou de seus planos de entregar provas da infidelidade de Hernesto e seus novos companheiros peludos para Celestia.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....