O fígado gordo poderia evoluir para cirrose se se tornasse grave, e Lília não queria se tornar uma paciente cirrótica.
Depois de deixar os muros da comunidade, Lília caminhou enquanto empurrava o carrinho de seu filho em direção à loja para comprar leite em pó.
No passado, era sempre a irmã dela que a ajudava a comprar o leite em pó e o trazia para casa.
Era um pouco longe para ir a pé, mas ela apenas pensava nisso como fazer compras e dar um passeio.
"Papai."
Nacho chamou pelo pai de repente.
Lília olhou ao redor desesperadamente, mas não viu Hernesto Castro.
"Nacho, você viu o papai?"ela perguntou ao filho.
Nacho apontou para um carro estacionado à beira da estrada enquanto chamava pelo pai.
O que ele queria dizer era que o carro era do pai.
Lília olhou para o carro que o filho apontava. Era da mesma marca e modelo do marido, mas a placa não era de Hernesto Castro.
Ela sorriu. "Nacho, esse não é o carro do papai. É apenas da mesma marca e modelo. O número é diferente, então não é o carro do seu pai."
O menino raramente interagia com o pai, mas se lembrava do carro do pai.
Lília pensou que o filho devia estar sentindo falta do pai e disse: "Nacho, está com saudades do papai? Mamãe vai ligar para o papai e deixar Nacho falar com o papai, ok?"
Depois que Hernesto Castro voltou para casa, ele ainda saía cedo e voltava tarde como fazia antes. Como Lília não o mais esperava, ele até parou de ir para casa almoçar e apenas almoçava fora.
Lília também não se importava com isso.
O episódio de violência doméstica havia se tornado um obstáculo em seu relacionamento que nenhum deles conseguia superar.
"Seu filho sente sua falta."
Lília percebeu que ele não estava de bom humor e disse rapidamente. Ela imediatamente passou o celular para o filho para que ele e o marido pudessem conversar.
Nacho pegou o celular e disse com sua voz infantil, "Papai."
Hernesto Castro pode tratar mal a Lília, mas ainda era muito gentil com seu próprio filho. Ele disse algumas coisas ao filho pelo telefone, e sem se importar se o filho entendia, nem mesmo dois minutos se passaram quando ele prontamente disse ao filho, "Nacho, o papai vai trabalhar agora, tá bom? Quando o papai ganhar algum dinheiro, vou comprar brinquedos para você.
"Não vou dar a mínima", disse Nacho de repente.
Hernesto ficou atônito por um segundo antes de perceber que seu filho provavelmente estava falando sobre o terceiro filho de sua irmã. Aquele sobrinho sempre tentava pegar os brinquedos do Nacho e Nacho se lembrava disso.
Ele riu e disse, "Tá bom, tá bom. O papai só vai comprar brinquedos para o Nacho, não vai comprar nada para ele. Nacho, passa o telefone para a mamãe. O papai quer falar umas coisinhas com a mamãe."
Nacho obedientemente devolveu o telefone à sua mãe.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....