"Sim, sou fria e implacável, mas e você, é honesto e leal? Você não sabia como seus pais e os outros me trataram antes, mas ainda não sabe agora? Você acha que vou deixar tudo para lá porque é passado? Nunca vou esquecer o que fizeram comigo pelo resto da minha vida!"
Noel abriu a boca, mas não conseguiu refutar.
No final, ele se levantou, virou-se e saiu correndo.
Celestia foi atrás dele e o derrubou com um único chute. Depois, agarrou sua camisa bruscamente e o arrastou de volta, fazendo-o gritar de dor novamente enquanto a pele roçou no chão.
Depois de jogá-lo no grupo de delinquentes, ela os advertiu: "Aconselho que fiquem aqui quietinhos e esperem a polícia vir resgatar vocês. Se alguém ousar correr, não me culpe por ser mal-educada."
Os delinquentes ficaram assustados com a ferocidade de Celestia. Ninguém ousou fugir novamente.
Noel continuou a xingar Celestia, e ela o advertiu com uma expressão sombria: "Mais uma palavra sua e vou te bater até seu rosto inchar como um balão."
Noel ficou aterrorizado e imediatamente ficou em silêncio, sem se atrever a xingá-la novamente. No entanto, em seu coração, ele xingou os ancestrais dela. Os ancestrais de Celestia também eram ancestrais de Noel.
Seus ancestrais devem estar se revirando em seus túmulos. Eles não podiam esperar para acolher o descendente que os estava amaldiçoando.
Geraldo viu que Celestia tinha a vantagem total. Ele nem mesmo teve a chance de salvar a donzela em perigo. Claro, mesmo que Celestia estivesse em perigo, ele não apareceria. No máximo, ele arranjaria seguranças, além de James, para ajudá-la a dar uma surra nos delinquentes.
Ele sabia que Celestia havia aprendido artes marciais mistas antes, mas não tinha noção de suas habilidades.
"Pensar que eu estava preocupado com ela até agora."
"Aqueles delinquentes nem mesmo conseguiram tocá-la."
"Dirija", comandou Geraldo em voz baixa. "James, não deixe que ela te veja."
Com imagens da câmara do carro e do monitoramento do trânsito, os delinquentes se comportaram quando chegaram à delegacia e confessaram tudo. Celestia era a vítima, mas ela aprendeu artes marciais mistas e sabia se defender, então ela não se machucou.
Assim, ela apenas agiu em legítima defesa.
Depois de fazer a declaração, ela conseguiu se livrar e sair dali.
Quanto a Noel e os outros, não tiveram a mesma sorte, ficaram presos, sem poder sair.
Mesmo Noel tendo mencionado que Celestia e ele eram primos, e que se tratava apenas de um conflito familiar, ele continuou detido porque Celestia se recusou a perdoá-lo.
Noel pensou, "Eu queria me vingar da Celestia, mas acabei em uma cela em vez disso."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....