Eles esperaram até tarde da noite, quando havia poucos carros na estrada. Esperaram na beira da estrada para Celestia passar e parar o carro dela.
"Quanto dinheiro ela gastou não tem nada a ver comigo. Naquela época, quando ela usou dinheiro para cortar nossos laços como avós e netos, ela disse que não tínhamos que cuidar dela quando estava viva nem enterrá-la quando morresse. Você não era velho o suficiente para se lembrar disso. Se você não sabe o que aconteceu naquele ano, olhe a postagem online que fiz ou pergunte a seus pais.
"No entanto, seus pais provavelmente não admitirão isso. O dinheiro que a família Rubio está gastando era o dinheiro da compensação que meus pais deram com suas vidas. Caso contrário, como eles poderiam viver vidas tão felizes agora?"
A expressão de Celestia era fria quando ela respondeu a Noel.
"Não me importo. Saia do carro. Te darei até a contagem de três. Se não sair, vou quebrar seu carro."
Noel estava extremamente arrogante, pois tinha amigos ao seu lado.
Os amigos que ele trouxe consigo cercaram o carro de Celestia.
Também havia veículos se aproximando lentamente por trás.
Noel e seu grupo eram jovens e energéticos, pensando que as pessoas geralmente não se atrevem a se meter nos negócios dos outros atualmente. Portanto, eles não prestaram atenção nos carros que se aproximavam lentamente.
Quando o carro de Celestia foi parado por Noel, o motorista de Geraldo imediatamente diminuiu a velocidade. Ele e James olharam várias vezes para o chefe.
O rosto bonito de Geraldo estava tenso, mas ele não disse uma palavra.
O motorista teve de diminuir a velocidade novamente.
"Será que o Sr. Geraldo está esperando a senhora estar em perigo para poder salvar a donzela em apuros?"
Em seguida, ela a balançou e bateu nos companheiros de Noel. Todos eles acabaram chorando no chão.
Enquanto Noel uivava ainda sentado em seu traseiro, ele gritou arrogantemente, "Vou processar você por agressão intencional! Vou pedir à polícia para te prender e te fazer pagar nossas despesas médicas."
Celestia deu um passo à frente e pôs o pé na cara do seu primo pequeno. Ela olhou para ele de cima e disse com um sorriso sarcástico, "Estou agindo em legítima defesa, então pode ir em frente. Eu gostaria de ver quem é preso no final."
"Você tem provas de que estava se defendendo?"
Celestia soltou o pé, abaixou-se e deu um beliscão na orelha do seu primo caçula. "Noel Rubio, você nem sabe o que é uma câmara de registro? Todo aquele seu palavreado rebuscado para me intimidar foi gravado. E você que partiu para a ação primeiro. Além disso, veja só, temos uma câmara de segurança bem ali."
E Noel se viu sem palavras.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....