Lília perguntou, "Por que você não sai depois do café da manhã?"
"Não, vou parar no caminho e pegar algo para comer. Tenho um compromisso ao meio-dia e então não conseguirei vir r para o almoço. Você pode almoçar com o Nacho."
Percebendo que Lília estava apenas perguntando, e não havia lhe dado o casaco e a pasta como costumava fazer antes para mandá-lo como um rei, Hernesto ficou muito aborrecido. Ele percebeu que Lília não estava lhe dando atenção como antes , apesar de comer e viver ainda na casa dele.
A irmã dele era uma boa esposa para o marido. Podia-se - dizer que ela tratava o marido como um rei. Além disso, ela tinha um bom.
'Lília, além de não trabalhar, não me trata bem.
'Ninguém pode me acusar por não a amar. Ela simplesmente não está à minha altura.'
Hernesto encontrou um motivo para ser infiel a ela.
Ele, então pegou o paletó, a pasta e as chaves do carro e disse r ao filho, "Papai vai sair para trabalhar agora, Nacho. Tchau."
Ele não saiu até que o filho acenasse para ele.
Assim que saiu de casa, ele foi direto para o Hotel de Santa Madalena.
Inesperadamente, Noélia já o estava esperando lá.
"Sr. Castro."
Noélia vestia um tailleur social. Embora fosse jovem, parecia inteligente e muito profissional. Com uma maquiagem delicada, parecia muito mais bonita que a atual esposa Lília.
"Por que você veio para cá? Eu não disse que iria comprar o café da manhã para você? Me chame de Hernesto quando estivermos fora da empresa. Eu aprecio quando você me chama assim.”
Hernesto a beijou de novo e a consolou. "Como eu suportaria te ver sofrer, meu precioso amor? Fique calma, eu vou me divorciar da Lília. Vou me divorciar dela assim que o meu filho começar a pré-escola no ano que vem.”
Noélia fez beicinho. "Eu terei que esperar até o ano que vem? Eu poderia enviar algumas fotos anonimamente para sua esposa e para que ela pudesse discutir com você, daí, então você pode aproveitar a situação para se divorciar dela. Mas Hernesto, você não deve repartir a propriedade com ela. Tenha certeza de que ela saia da casa sem um centavo!”
Uma luz maldosa brilhou nos olhos de Noélia enquanto ela ainda falava.
Como ela era a amante, era certo que ela não queria o bem da esposa legítima. Ela simplesmente não queria que Lília fosse feliz.
Lília não tinha como se sustentar. Uma vez forçada a sair sem um centavo, , ficaria ainda mais pobre.
O que Noélia mais detestava era como, mesmo depois de Lília ter deixado a empresa há muitos anos atrás, os antigos empregados da empresa ainda a elogiavam. Noélia queria tornar a vida de Lília o pior possível!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....