Geraldo não se continha dentro de si, pois estava indignado.
Celestia não sabia.
Ele acreditava que ela estava desconfiada.
Celestia estava aflita pois, afinal eles eram oficialmente casados..
Ela ignorou a situação e se retirou sem dar uma palavra.
Geraldo, ao vê-la se afastar sem demonstrar respeito algum, ficou chateado.
“No futuro, se vista antes de abrir a porta!”
Celestia foi em direção à cozinha.
“Estou de lingerie.”
Agora que moravam juntos, ela só se despia antes de ir para cama, caso fosse preciso abrir a porta para ele novamente .
"Senhor Castelo, a minha forma de trajar, só diz respeito a mim. Em nosso acordo consta que um não deveria interferir na vida do outro no que diz respeito a sua vida íntima.”
Geraldo ficou calado. Seu rosto fechado não demonstrava nenhuma reação.
O acordo que Geraldo redigiu na época era totalmente unilateral privilegiando-o inteiramente. Cada cláusula a restringia, mas então, qual o motivo de Geraldo se sentir, restringido?
Celestia foi à cozinha, aqueceu um copo de água. Aguardou a água esfriar para adicionar um pouco de mel e misturou antes de lhe levar a bebida.
Geraldo se deitou no sofá, contudo, havia perdido o sono. Quando percebeu Celestia saindo da cozinha, a olhou com ar de indiferença.
Celestia, se aproximando com o copo de água com mel, o colocou sobre uma mesinha de centro, e disse “Não vou discutir com você agora, você está bêbado. Beba este copo com água e mel antes de ir para o seu quarto tomar um banho e dormir.”
Será que ela gostava de Nelson? E se sim, o quanto?
Nelson era um jovem e inocente garoto três anos mais novo que Celestia. Ela queria ser a mais velha da relação? Ela estava com isto desprezando Geraldo por ser mais velho que ela!
“Fui à casa da minha irmã.”
Geraldo a olhou em seus olhos demoradamente .
Sua expressão ficou fria. “Celestia, vou te dar só mais uma chance de confessar.”
"Mas o que eu deveria confessar? Eu não cometi nenhum erro , Geraldo. Por que você está agindo dessa maneira comigo esta noite? Se você quer dizer algo , por favor, fale logo e para de enrolar. Eu não consigo ler a sua mente!"
Celestia empurrou Geraldo. "Sai de cima de mim! Normalmente, quando eu toco no seu rosto, você sempre me olha como se eu fosse a corrompida. O que você está fazendo agora? Quem está se aproveitando de quem aqui?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....