Celestia sorriu e retrucou, "De maneira nenhuma, querida Mariaje. Eu vou informá-lo esta noite. Você vai pedir para o Paulo te levar amanhã, ou devemos te buscar?"
"Vou pedir para o Paulo me deixar lá, provavelmente à tarde. Paulo dorme até meio-dia nos fins de semana."
Fins de semana eram sagrados para seus netos poderem repousar.
Não querendo interromper o descanso deles logo cedo, avó Mariaje frequentemente deixava eles dormirem até mais tarde.
Ela planejava chegar à casa da Celestia à tarde.
"Maravilha, então. Que tal me falar sua preferência gastronômica? Vou preparar nosso jantar.."
Como avó Mariaje chegaria à tarde, seu almoço com Nelson poderia ocorrer conforme planejado. Ainda assim, Celestia levaria avó Mariaje para o almoço se ela chegasse pela manhã. Não importava, pois Celestia compraria o almoço de qualquer maneira.
"Gosto da sua comida. É a melhor." Tendo provado a comida de Celestia, avó Mariaje mencionou em privado que seu neto mais velho tinha sorte de ter uma cozinheira tão boa em casa.
Toda a família achava que Celestia era uma boa moça, mas a mãe do Geraldo, Tânia, não estava tão animada, já que Celestia era órfã e cresceu em uma área rural.
Avó Mariaje já havia falado com a nora várias vezes sobre isso. A família deles era rica o suficiente, então não havia necessidade de fortalecer o status social deles através de casamento diplomático. O que importava era a felicidade das crianças.
Tânia preferia manter suas opiniões para si mesma quando avó Mariaje estava por perto, pois avó Mariaje gostava de Celestia. No entanto, Tânia reclamava da sogra para o marido em privado, resmungando que o menino de ouro da avó Mariaje poderia ser Geraldo, mas ela fez Geraldo casar com uma órfã da área rural. A mulher só estava segurando Geraldo.
"Com um temperamento desses, qualquer um acharia o Sr. Castelo aterrorizante."
A recordação do humor volátil de Geraldo fez Celestia engolir suas palavras.
Ela se perguntava como avó Mariaje conseguiu convencer Geraldo a casar-se com ela à primeira vista.
No renomado Hospital Geral de Santa Madalena, a Sra. Rubio, de idade avançada, se submeteu a uma cirurgia no dia anterior, e a cirurgia foi um sucesso. No entanto, ela ficou na unidade de terapia intensiva para uma observação de dois dias antes de poder ser transferida para a enfermaria geral.
As tarifas para a unidade de terapia intensiva eram caras. Juntamente com a taxa de cirurgia, a conta que os Rubios recebiam diariamente prejudicava muito o bolso deles.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....