Lília estava lá embaixo esperando pela irmã.
Ela carregava seu filho enquanto uma bolsa de fraldas e uma mochila pendiam de cada braço. Lília olhou em volta, sem notar um carro novo passando. Mais precisamente, ela não estava à procura de um veículo de quatro rodas, já que sua irmã costumava andar de e-bike.
Celestia parou em frente à sua irmã e abaixou a janela. "Lília."
Surpresa no começo, Lília sorriu. "Pensei que você viria de bike hoje."
Ela sabia que o cunhado tinha comprado um carro para a irmã, mas Celestia raramente o usava. Era a primeira vez que Celestia vinha de carro.
Celestia saiu do carro e pegou a bolsa de fraldas de Lília. Ela abriu a porta do banco de trás e colocou a bolsa de fraldas lá dentro. Ela perguntou, "Está tudo aí, Lília? O leite em pó é a coisa mais importante."
"Está tudo aí."
Lília entregou o filho à irmã. Com Celestia carregando Nacho, Lília se aproximou para beijar o filho na bochecha e o incentivou, "Seja um bom menino para a sua Tia Ser, Nacho. Mamãe volta logo."
Nacho era muito apegado à tia, então não fez escândalo quando foi entregue a ela. Nacho até acenou adeus para a mãe.
Lília sentiu um pouco de tristeza.
Seu filho tinha apenas dois anos. Ela tinha a intenção de matriculá-lo numa creche antes de retomar a carreira. No entanto, a realidade a obrigou a procurar um emprego antes do planejado.
"Lília, meu cunhado já voltou?"
Já fazia dias que o casal tinha brigado.
Lília respondeu desanimada, "Não. Ele me mandou uma mensagem para devolver o dinheiro das despesas, já que ele não tem comido em casa. Ele quer que eu devolva a parte dele do dinheiro."
Cada pequena coisa que Hernesto fazia a magoava profundamente.
Isso só trazia agonia para Lília.
Geraldo a proibiu de pedir comida pronta e solicitou que ela cozinhasse suas próprias refeições. Ele faria com que as refeições fossem entregues do Hotel de Santa Madalena se Celestia deixasse de fazer refeições caseiras.
O Hotel de Santa Madalena era um hotel de sete estrelas, com um prato de verduras comuns custando mais do que um combo em um restaurante fast-food. Geraldo pediria muito do cardápio se fosse entregá-lo na loja dela. Deus sabe quanto isso custaria.
O homem gastava todo o seu dinheiro sem olhar para o preço. Ele deveria ser mais cuidadoso com o seu dinheiro.
Esbanjador!
Dinheiro à parte, as ações de Geraldo fizeram Celestia se sentir aquecida e aconchegante por dentro.
"OK. Eu vou tomar almoço rápido em um restaurante se estiver longe. Almoçarei na sua loja se estiver perto, no entanto."
"Claro." Celestia deu alguns conselhos antes de partir com seu sobrinho.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....