"Eu tenho uma sugestão, mas estou do lado da Sra.Sainz, então não posso te contar."
Pegando seu prato e talheres, Celestia se levantou e foi para a cozinha.
Geraldo assistiu silenciosamente enquanto ela desaparecia na cozinha.
Um pouco depois, ele se levantou e foi ter com ela. Encostado na moldura da porta da cozinha, ele perguntou seriamente, "Você acabou de conhecer a Sra.Sainz. Por que já está do lado dela?"
"Eu e a Sra.Sainz talvez podemos não nos conhecer há muito tempo, mas eu ainda nem conheci seu chefe. De que lado você acha que eu estaria? A Sra.Sainz é meu tipo de mulher. Qual é o problema de apoiá-la a correr atrás do Sr. Castelo?
"Seu chefe deve ser uma pessoa altiva. Espere até a Sra.Sainz enrolar ele nos dedinhos. Ele vai ficar caidinho por ela. Hahaha. Vamos ver se ele continua altivo. Não seria uma história interessante? Eu poderia escrever um livro sobre isso.
"Eu tenho muito tempo livre na loja. Se as vendas do meu negócio online não estiverem indo bem, eu deveria tentar escrever um livro. É outra forma de ganhar a vida. Aposto que um livro sobre a Sra.Sainz correndo atrás do Sr. Castelo seria um best-seller!"
Ela só pensava em ganhar dinheiro!
A mesada que ele dava para ela era insuficiente?
A única coisa em sua mente parecia ser gerar receita.
"Meu chefe não vai se deixar levar pela Sra.Sainz. Eu apoio meu chefe."
Geraldo estava se acostumando a mentir. Mentir se tornou algo natural para ele.
"Que tal uma aposta? Vamos apostar se a Sra.Sainz consegue fisgar seu chefe. O que você acha? Eu te devo três favores se você ganhar, mas tem que estar dentro das minhas capacidades. Se você perder, pode lavar a roupa, cozinhar e limpar a casa. Isso significa que você será responsável por todos os afazeres domésticos por dois meses.
Geraldo concordou prontamente com os termos. "Vou colocar tudo por escrito, para que possamos assinar. Não quero que você volte com a sua palavra."
Levantando a sobrancelha, Geraldo olhou para ela com seus olhos profundos e escuros.
"Hum... Hehe... Uh... Sr. Castelo, não precisamos pôr por escrito."
Geraldo deu um sorrisinho. "O que? Não aguenta a pressão?"
"Isso mesmo. Não aguento. Não me sinto segura. E se o seu chefe gostar de homens ou tiver algum problema na virilidade? Eu perderia. Talvez não devêssemos assinar a aposta."
Geraldo ficou sem palavras.
Ele gostava de homens?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....