Elisa ficou sem palavras.
Será que ela estava sendo mimada e teimosa?
Pensando bem, Elisa teve de admitir que realmente agia como uma garota mimada.
Isso se devia principalmente ao fato de ser a queridinha dos Sainz. O amor de sua família não a tornou arrogante, mas Elisa não era a pessoa mais fácil de lidar. Se ela encontra alguém de quem não gosta perto de si, não hesita em expulsá-lo. Ela não tem absolutamente nenhuma consideração pelas outras pessoas.
Ela não tinha consideração pelos sentimentos dos outros.
Nem mesmo seus parentes estavam imunes à sua ira.
Depois de um tempo, Elisa agradeceu a Celéstia: "Obrigada por me dizer isso, Celestia. Ninguém nunca falou comigo sobre mudar meu comportamento ruim."
Celestia pensou consigo mesma, 'Quem diria algo tão direto na sua cara?'
Ela fez uma sugestão ousada porque não pertencia ao círculo de Elisa. Além disso, Elisa via Celestia como sua mentora do amor.
"Cele."
Depois de acordar de seu cochilo da tarde, Jasmina apareceu quando ouviu Celestia conversando com alguém. Ela esfregou os olhos quando viu Elisa. Ah, era uma estranha.
No entanto, havia algo familiar naquela garota. Jasmina sentiu que já tinha visto a garota em algum lugar antes.
Jasmina nunca tinha conhecido Elisa pessoalmente. A única razão pela qual ela achava Elisa familiar era porque Jasmina tinha visto uma foto de Elisa online.
Enquanto fofocava sobre o Sr. Castelo e Elisa, Jasmina uma vez disse a sua melhor amiga que os dois seriam um bom par.
Elisa aceitou feliz o presente e pediu o link para o negócio online de Celestia. Enquanto Celestia embrulhava o gato da sorte em uma sacola de presente, Elisa disse, "Vou passar as férias na praia com minha mãe à tarde. Temos uma propriedade à beira-mar lá e muitos frutos do mar frescos para comer. Trarei alguns para você quando voltar."
Celestia adorava muito frutos do mar para não perder a essa oportunidade. "Estou ansiosa por isso."
Celéstia era o tipo de garota de Elisa. Celéstia aceitava e rejeitava prontamente os presentes, dependendo do fato de o presente ser de seu agrado ou de sua necessidade. Não havia nenhum tipo de fingimento ou de falsidade no caminho. Não havia frescuras ou pretensões atrapalhando. Celestia era franca com suas emoções e intenções.
Elisa queria Celestia como amiga, com certeza!
Na verdade, Elisa não era esnobe. Estava disposta a fazer amizade com qualquer um com quem se desse bem, independentemente de classe e status.
Nesse sentido, ela era bem-parecida com a avó Mariaje.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....