"Celestia, você fez esses? São lindos." Elisa elogiou o artesanato de Celestia.
Pegando um maneki-neko recém-feito para olhar mais de perto, Elisa elogiou: "Nossa, é tão bonito."
"Posso te dar alguns se você quiser, Sra. Sainz. Mas eles não valem muito."
"Eu amo eles. Amo muito."
Elisa assentiu com a cabeça incessantemente. "Obrigada."
Então ela perguntou, "Você vende esses, Celestia?"
"Sim, eu vendo. Tenho um negócio online, vendo essas bugigangas. As vendas têm ido muito bem, e este mês foi o melhor até agora."
Elisa respondeu com um sorriso, "Me envie o link do seu negócio online depois. Vou compartilhar no Facebook para aumentar seu negócio. Eles são realmente lindos."
Tendo conhecido o negócio de Celestia, Elisa ficou mais do que feliz em anunciar os produtos de Celestia. Se uma mulher de seu padrão achava os artesanatos de Celestia atraentes, outras pessoas certamente também amariam suas criações. Aquelas que talvez não compartilhassem da mesma estética também ajudariam no negócio de Celestia, uma vez que Elisa falava pelos produtos.
A presença de Elisa tinha peso entre a alta sociedade de Santa Madalena afinal.
"Obrigada, Sra. Sainz. Eu agradeço."
Celestia ofereceu a Elisa um assento enquanto ela servia um copo de água para Elisa.
Após uma breve troca, Celestia perguntou, "Por que me visistaste de repente? Precisas de ajuda com alguma coisa?"
É claro, Celestia não achava que havia algo com o qual ela pudesse ajudar Elisa, já que esta última era a herdeira do Grupo Sainz.
Celestia se perguntava, 'Quem é mais bonito, o herdeiro dos Castelo ou meu homem?'
Os Castelo eram uma grande família há alguns séculos atrás.
"Celestia, nós fizemos sucesso no Twitter, então você sabe o que se passava comigo, e eu sei o que aconteceu na sua vida. Vou direto ao ponto. Não ria de mim. Vim falar com você sobre o Sr. Castelo. Você sabe que eu gosto muito dele. Estou apaixonada por ele há muitos anos. Já pensei em desistir, mas não consigo simplesmente colocar meus sentimentos de lado. Acho melhor declarar meus sentimentos a ele e tentar conquistar seu coração."
"De qualquer forma, nós dois estamos solteiros e disponíveis. Não estou cometendo nehum erro, um crime ou algo imoral ao correr atrás dele, mas ninguém me dá apoio. Minha cunhada me apoiava, mas mudou de lado depois que meu irmão a repreendeu."
"Nós só nos encontramos, mas nos demos bem imediatamente. Considero você minha amiga, por isso vim desabafar com você. Estou errada em amar alguém? Qual o problema em persegui-lo?"
Elisa estava angustiada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....