Dario não sabia nem mesmo se sua cunhada estava viva ou morta.
"Talvez a gente encontre sua irmã ou os filhos dela por acaso, se sairmos de férias."
Após um momento de silêncio, Andréa disse: "Minha irmã ainda era tão jovem quando nos separamos. As mulheres mudam drasticamente desde quando eram pequenas. Mesmo que eu venha a encontrar seus filhos, quem sabe se vou conseguir reconhecê-los como meus sobrinhos?"
"Vamos, vamos tirar umas férias!"
Não conseguindo ignorar a consideração de sua filha, Andréa se animou e concordou em ir de férias à praia com Elisa.
Vendo que sua mãe concordou, Elisa trocou um olhar com seu pai, e começou a conversar sobre outros assuntos com sua mãe. Enquanto ela tagarelava, ela mencionou os acontecimentos do dia.
Ela disse com alegria: "Mãe, eu vi o Geraldo hoje. Ele parou o carro e até baixou a janela para falar comigo. Infelizmente, o buquê que eu enfiei no carro dele foi jogado fora por ele."
Andréa ficou sem palavras.
"Também conheci uma amiga nova. O nome dela é Celestia. Por algum motivo, ela me deu uma sensação de familiaridade assim que a vi. Parecia que eu sentia uma espécie de parentesco com ela. Ela até me ajudou, e então eu deixei meu cartão com ela."
Andréa perguntou: "Foi aquela mulher pobre que foi chantageada moralmente por seus parentes?"
"Sim, é essa mesma."
"Que mundo pequeno. A notícia sobre vocês duas viralizou ao mesmo tempo, e dentre milhares de pessoas, a pessoa cuja bicicleta você parou aconteceu de ser ela. Ela até concordou em te levar à Cooperação de Castelo para perseguir o Geraldo."
Era raro sua filha fazer uma amiga, então ela queria conhecer a garota que poderia fazer sua filha sentir um senso de parentesco à primeira vista.
"Certo. Vamos ver se ela me contata primeiro. Eu a trarei para te conhecer quando nos tornarmos mais próximas. Espere, não. Mãe, você está fazendo parecer que eu estou trazendo uma namorada para te conhecer. Eu sou sua filha!"
Andréa cutucou a cabeça da filha, divertida. "Foi você quem teve a ideia errada. Não ponha a culpa em mim."
Elisa, em tom de brincadeira, mostrou a língua.
Talvez tivesse que tomar a iniciativa de contatar Celestia.
No entanto, isso não era problema. Como gostava de Celestia, não se importava em dar o primeiro passo. Era como seu amor por Geraldo. Como o amava, o perseguiu por vontade própria e deixou seus sentimentos conhecidos!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....