A velha Sra. Rubio era bem conhecida na cidade por seu temperamento. Ela era assertiva e nunca cedia a ninguém.
Insistia que seus filhos e netos nunca estavam errados.
Deus sabe quanto tempo a velha senhora poderia manter esse orgulho.
Sem ter ideia de como seus parentes passaram a noite, Celestia dormiu bem. Quando a luz da manhã chegou, ela sonhou com seus pais. Ela gritou para sua mãe e pai enquanto tentava alcançá-los, mas só pegou ar.
Quando acordou, as lágrimas haviam encharcado seu travesseiro.
Celestia olhou fixamente para o teto por muito tempo antes de se sentar. Ela pegou lenços para limpar os rastros de lágrimas em suas bochechas enquanto murmurava, "Mãe, Pai, vocês sabiam que suas filhas foram intimidadas? Não se preocupem. Lília e eu não somos mais as mesmas crianças de quinze anos atrás. Eles não podem mais nos empurrar."
Ela pegou o telefone para dar uma olhada. Celestia silenciou seu telefone antes de ir para a cama na noite anterior.
Havia várias chamadas perdidas e mensagens de texto não lidas.
Celestia verificou as chamadas perdidas. Como eram números desconhecidos, Celestia adivinhou que eram dos Rubio. Ela tocou aleatoriamente em duas mensagens de texto para ler. Era sobre pedir para ela apagar o tweet e que eles eram uma família, não importa o que acontecesse.
os Rubio disseram que seriam arruinados por causa dela.
A família esqueceria tudo se Celestia apagasse o post. Celestia também não precisaria pagar pelo tratamento médico da avó, mas deveria ir ao hospital visitar a avó se tivesse coração. Era o mínimo que ela poderia fazer como neta.
Celestia não se incomodou em ler mais dessas mensagens.
Essas pessoas ainda acreditavam que estavam certas, enquanto Celestia exagerava. Não parecia cair a ficha dos Rubio de que eles foram os que começaram. Lília e Celestia seriam dilaceradas pelo público se as irmãs não tivessem provas suficientes para desmentir o tweet.
Geraldo saiu do quarto para um farto café da manhã na mesa. Ele perguntou, "Celestia, você convidou alguém para o café da manhã? O que é essa festa?"
"Não estamos esperando convidados. Somos só nós."
Atônito, Geraldo continuou com um sorriso. "Os porcos estão voando? A que devo essa grande festa de nossa grande chef?"
Celestia tirou seu avental e respondeu, "Sim. Os porcos estão voando. Que pena que você acordou tarde e perdeu o milagre."
Geraldo achou a resposta atrevida dela bem divertida.
Ele deu uma boa gargalhada ao encontrar sua esposa brincalhona olhando para ele com admiração.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....