Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 860

"Então, eu aguardarei ansiosamente."

"Eu conseguirei, farei com que você acredite em mim nesse dia." Karina disse com um tom de voz que carregava uma mistura de excitação e determinação.

"Ah, e sobre o que aconteceu no restaurante, melhor não contar para o papai e a mamãe."

"Certo."

Eles saíram um após o outro do terraço, voltando para a sala de estar.

Mariana estava abraçada a Otilia assistindo televisão, enquanto Karina sentava-se quietamente ao lado, como se fosse invisível.

Otilia Salazar ocasionalmente lançava olhares na sua direção, observando sua expressão, que era de total calma, sem sinais de descontentamento ou ciúmes, como se tivesse aceitado sua situação.

Otilia Salazar esboçou um sorriso.

Estava um pouco ansiosa para ver se seu comportamento era genuíno.

No dia seguinte, Karina realmente se superou, agindo proativamente em todas as situações, fazendo com que todos os clientes formassem uma boa impressão dela, rapidamente ganhando a confiança de todos.

Otilia Salazar foi generosa na compensação oferecida, deixando todos satisfeitos. Mesmo que algumas pessoas tivessem outras intenções, desejando tirar mais vantagem da situação, com Karina por perto, isso não aconteceu.

Karina realmente se destacou dessa vez.

No estacionamento subterrâneo, Jéssica e os outros olhavam para ela sem entender.

"Karina, eu pensei que vocês não se davam bem, por que está defendendo ela?"

"Hmph, não pense que não percebemos. Você parece estar lutando pelos nossos interesses, mas na verdade, está protegendo ela o tempo todo."

Karina sorriu e disse: "Porque eu sou da Família Valentim. A compensação foi mais do que justa. A ganância pode levar à ruína, isso é ir longe demais."

Jéssica sorriu e disse: "Foi só um comentário."

"Desde que você não tenha tentado manipulá-la na frente dela, mais cedo ou mais tarde, ela vai acreditar em você." A voz da mulher do outro lado era suave, familiar, mas Karina não conseguia se lembrar de onde a tinha ouvido antes.

"Eu te conheço?" Karina perguntou.

"Como poderia? Nós só nos encontramos duas vezes." A mulher de máscara riu levemente, sua postura e voz tornando-a ainda mais familiar aos olhos e ouvidos de Karina.

Karina franziu a testa, olhando desconfiada para a mulher à sua frente, como se estivesse tentando acessar suas memórias para identificá-la.

"Não adianta ficar pensando demais." A mulher disse sorrindo, enquanto seu olhar de desdém e desprezo varria Karina.

Karina notou o desprezo e a condescendência em seu olhar.

"O que eu preciso fazer agora?"

"Nada, você só precisa continuar agradando Otilia Salazar. Lembre-se de manter a medida, não seja excessivamente bajuladora, isso só vai fazer você parecer mais tola. Você consegue fazer isso, certo?" O desprezo mal disfarçado na voz da mulher.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar