"O que você comer, eu também comerei."
Octavia observou seu filho indo embora feliz, mas o sorriso em seu rosto desapareceu, deixando apenas relutância e afeição em seus olhos.
Cassio, me desculpe, meu filho!
-
No salão do banquete, Zuriel e Otilia Salazar entravam e saíam juntos, uma cena que chamou a atenção de todos, sugerindo algo fora do comum.
"As Famílias Estrela e Valentim realmente vão se unir através do casamento?" alguém sussurrou.
"Olhando para Zuriel e a Jovem Srta. Valentim juntos, parece que eles formaram um casal. Se essas duas famílias se unirem, será uma aliança poderosa."
"É um avanço para ambas as famílias. Eles são um casal atraente, de fato combinam. No entanto, sempre achei que a Srta. Valentim não é tão talentosa ou capaz."
"Ouvi dizer que ela abriu um restaurante, que parece estar indo bem," disse alguém com um tom de zombaria.
"Eu visitei aquele restaurante uma vez, é barato e os produtos são de boa qualidade, mas é muito simples. Acho que Mariana deu a ela um pouco de dinheiro para brincar de ter um restaurante."
"Como eu me lembro, Zuriel sempre foi contra casamentos arranjados. Como ele concordou com isso agora?" Uma dama perguntou, confusa.
"Vocês não perceberam? Olhem a forma como Zuriel olha para a Srta. Valentim, é óbvio que ele está apaixonado. Ele está completamente envolvido."
...
Poucos passos dali, em uma área de descanso, algumas jovens damas elegantes conseguiam ouvir claramente os comentários ao redor.
"Andreia, não escute o que elas dizem. Como Zuriel poderia se apaixonar por aquela garota Pedro?"
"Exatamente. Zuriel e você são amigos de infância, se ele fosse se casar, seria com você," outra pessoa acrescentou.
"Com certeza. Zuriel nunca prestou atenção em outras garotas, só você tinha um lugar ao lado dele. Você tem um lugar no coração de Zuriel que ninguém mais pode ocupar," disse sua amiga Ana.
"Irmão Zuriel, quanto tempo faz." Andreia se aproximou, sorrindo para ele e logo depois olhou para Otilia Salazar, "Quem é esta?"
Irmão Zuriel?!
Mais uma "irmãzinha" apaixonada.
Otilia Salazar observou Zuriel com interesse.
Ao perceber seu olhar, Zuriel passou o braço ao redor da cintura dela, "Esta é minha namorada, Otilia Salazar. Otilia, ela é uma antiga colega de classe, Andreia."
Namorada!
Colega de classe!
Essas duas palavras caíram como bombas, deixando Andreia tonta e atordoada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar
Estou adorando a história. Daria para postar mais de 5 capítulos diários?...
Quando vai ter mais capítulos? História é boa....