Através de montanhas e mares para a abraçar romance Capítulo 1042

As pessoas em frente à tela da televisão estavam igualmente impactadas por aquela cena.

Elas não sabiam que existia uma pessoa capaz de mobilizar tantas figuras importantes, a ponto de fazê-las viajar longas distâncias para apoiá-lo.

Essa mesma pessoa, até pouco tempo atrás, era alvo de críticas ferozes na internet, cercada por detratores e vítima de ataques virtuais.

Aqueles que já haviam deixado suas marcas na internet permaneciam em silêncio.

Por outro lado, os céticos, com a mentalidade de "onde há fumaça, há fogo", continuavam a ignorar. Sem provas concretas que os convencessem, não acreditariam em sua inocência.

Os repórteres aguardavam do lado de fora, esperando há muito tempo pela Família Valentim, até que alguém os informou que a família já estava no hotel.

Dentro do imenso salão de festas, centenas de cadeiras estavam dispostas, com as três primeiras filas ocupadas por figuras proeminentes, seguidas por jornalistas e, por fim, alguns poucos espectadores selecionados.

No extremo esquerdo do salão, havia uma área reservada especificamente para os familiares das vítimas. Naquele momento, metade dos lugares já estava ocupada.

Com a proximidade do horário previsto, nas últimas instâncias, a porta dos bastidores se abriu, e Philipe, de mãos dadas com sua família, apareceu no local, sentando-se no palco.

Otilia Salazar pegou o microfone e se dirigiu a todos no palco: “Agradeço a todos por estarem aqui hoje. Esta coletiva de imprensa foi convocada para esclarecer as questões que têm preocupado muitos na internet, sobre alegadas ameaças, experimentos clínicos que resultaram em mortes.”

“Antes de prosseguir, tenho algumas perguntas para os familiares das vítimas.”

Otilia Salazar dirigiu o olhar para a área dos familiares das vítimas. “Gostaria de saber como vocês souberam que seus entes queridos foram forçados a desaparecer?”

Um homem de meia-idade respondeu: “Nossa filha foi sequestrada a caminho do trabalho. Se fosse voluntário, ela certamente teria nos consultado.”

“Sim, isso mesmo.”

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Através de montanhas e mares para a abraçar