Assumindo a Responsabilidade romance Capítulo 362

Wendy ouviu e balançou a cabeça em silêncio. "Não sei..."

"Emily, eu realmente não sei." Ela suspirou baixinho e olhou para Larry agachado na frente dela. "Agora estou completamente focado em Larry, e todos os dias minha mente está cheia dele. Você pode não entender a alegria de se recuperar da perda. Não é um objeto, mas meu filho. Mal posso esperar para compensar isso ele por todo o amor que ele perdeu nos últimos quatro anos!"

Wendy realmente não sabia, porque nunca havia considerado seriamente essa questão.

Ela havia terminado com Charlie quatro anos atrás, e foi ele quem a pediu em casamento. Ela não esperava que a criança que pertencia a eles ainda estivesse viva e se tornasse uma conexão entre eles. Ela não sabia o que Charlie estava pensando, mas não havia pensado nisso, pelo menos ainda não...

Emily podia entender o que Wendy estava pensando. Ela deu um tapinha na mão de Wendy e disse: "Vamos!"

Quando eles estavam na fila para pagar a conta, Wendy ficou surpresa ao ver um carrinho de compras cheio. "Emily, você comprou tanto?"

"É, eu também não esperava isso!" Emily encolheu os ombros.

Wendy estava preocupada com o corpo de Emily. Durante os primeiros três meses de gravidez, Emily teve que ser cuidadosa. "Vou mandar você de volta primeiro, ou será inconveniente para você!"

Emily assentiu com um sorriso, segurando Wendy nos braços e disse: "Obrigada".

Depois de sair do supermercado, já estava ficando tarde lá fora. A hora do rush não era uma boa hora para pegar um táxi.

Wendy olhou para os táxis cheios de clientes. Ela pegou o celular e quis ligar para o tio Lee, mas antes mesmo de discar o número, Emily, ao lado, de repente levantou a mão para algum lugar.

"Sr. Hogg, aqui!"

Wendy e Larry olharam e um Land Rover branco parou na beira da estrada.

Emily explicou com um sorriso: "Eu liguei para o Sr. Hogg! Ele vai me mandar de volta primeiro, e então vocês podem ir para casa juntos."

Wendy teve que entrar no carro com Larry nos braços.

O Land Rover parou ao pé do prédio de apartamentos. Wendy lembrou que Emily havia comprado muitas coisas no porta-malas, então ela abriu a porta e quis ajudar. Charlie na frente dela foi um passo mais rápido. Ele virou a cabeça e disse: "Você e Larry esperem no carro. Eu pego!"

"Ok." Wendy assentiu com gratidão.

Charlie pegou as duas sacolas de compras no porta-malas e entrou no prédio com Emily.

Nenhum dos dois falou. Não foi até que eles entraram no elevador que Charlie finalmente moveu os lábios e perguntou: "Como está?"

"Perguntei a Wendy quais são os planos dela para você!" Emily relatou, contando a Charlie aproximadamente o que Wendy havia dito "Ela me disse que não sabia. Ela agora está completamente focada na criança. Ela não pensou em mais nada. Ela só queria compensar Larry!"

Ao ouvir isso, Charlie franziu os lábios finos e disse: "Tudo bem, eu sei."

Vendo que havia rugas entre suas sobrancelhas, Emily acrescentou rapidamente: "Sr. Hogg, não desanime, acho que Wendy não está errada em pensar dessa maneira, mas há uma coisa de que tenho certeza, todos esses anos, Wendy tem solteiro!"

"Senhorita Sam, muito obrigado! Eu ainda preciso contar com você no futuro" Os lábios finos de Charlie se curvaram levemente enquanto ele falava sinceramente.

"Bem..." Emily coçou a cabeça e soltou um longo suspiro. "Sr. Hogg, é melhor não pedir a mim, uma mulher grávida, para fazer isso no futuro!"

"O que há de errado com mulheres grávidas?" Charlie ergueu as sobrancelhas.

"Eu não quero mais ser uma traidora escondida..." Emily puxou o rosto.

Charlie assentiu com a cabeça, então olhou para ela e disse: "Não se sinta muito sobrecarregada. Você é uma ótima agente secreta."

Emily: "..."

Houve alguma diferença?

Não importa, ela já é uma traidora quando morou na casa de Charlie há quatro anos, e agora ela se acostumou com isso.

Em vez de pressionar o elevador, no entanto, ele abriu a passagem de segurança oposta e desceu as escadas.

Quando ele voltou para o carro, Wendy, que estava sentada na parte de trás do carro, perguntou com uma careta: "Por que você demorou tanto?"

"O elevador estava quebrado, então eu a ajudei a carregar suas coisas escada acima." Charlie explicou em voz baixa.

"Escadas? Então você estaria exausto!" Wendy ficou chocada.

Ela olhou para ele e, com certeza, parecia haver gotas de suor em sua testa e têmporas.

Ela tirou um lenço de papel da bolsa e o entregou. "Charlie, limpe seu suor primeiro..."

Charlie não aceitou, mas se virou e ergueu um pouco o queixo, claramente pedindo a ajuda dela.

Wendy lambeu os lábios, corando um pouco.

Quando ela estava prestes a se inclinar para a frente com um lenço na mão, Larry, que estava sentado na cadeirinha ao lado dela, pulou e pegou o lenço com a mãozinha. Com uma cara lisonjeira, ele queria ser elogiado por ela: "Veja, eu posso te ajudar!"

Larry ficou na ponta dos pés e se esforçou para levar o lenço ao rosto do pai.

"Não!" Charlie recusou com um rosto calmo.

"..." Larry fez beicinho.

Hmph, por que seu pai não gostou?

Larry não queria discutir com seu pai, ele subiu de volta para o assento de segurança, colocou o cinto de segurança para si mesmo e virou seu rosto fofo para Wendy, "Wendy, eu quero uma barra de chocolate."

Charlie, que estava na frente, pisou fundo no acelerador para descarregar sua raiva.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Assumindo a Responsabilidade