As surpresas do divórcio romance Capítulo 574

No que diz respeito a Sonia, ela sempre pensou que a hipnose não fazia mais do que fazer as pessoas falarem a verdade sem estarem conscientes. Não foi até Toby lhe contar o que aconteceu com ele que ela percebeu a extensão total disso. Meu Deus! Acho que minha compreensão sobre hipnose é muito superficial. Eu não sabia que ela realmente pode afetar nossa memória! Isso é alarmante! Ela apoiou ansiosamente o rosto com as mãos.

Toby olhou para ela. "Oh, a hipnose é realmente surpreendente. Afinal, é capaz de mais do que você e eu podemos imaginar."

"Como assim?" ela perguntou.

Logo, ele pegou seu tablet e procurou mais informações sobre hipnose antes de mostrar para ela. Então, ela folheou os artigos, momento em que pareceu ponderar, Parece que a hipnose não só é capaz de suprimir a memória de alguém, mas também de apagá-la. Isso é...

Naquele momento, Sonia sentiu como se sua percepção sobre o mundo tivesse acabado de mudar, enquanto franzia os lábios por um tempo e se desculpava, "Desculpe, preciso de um momento para digerir tudo isso." No fundo do seu coração, ela lutava para lidar com a devastação que a experiência hipnotizada de Toby tinha lhe causado.

"Então, você não acredita que fui hipnotizado, não é?" Toby ergueu o queixo.

Ela franzia os lábios mais uma vez, aparentemente querendo dizer algo, mas manteve a boca fechada sem dizer uma única palavra no final.

Enquanto isso, Toby suspirou antes de responder, "Tudo bem. A hipnose pode fazer coisas bizarras, então não ficaria surpreso se você não acreditar. No entanto, posso garantir que estou dizendo a verdade. A razão pela qual não revelei isso a você antes foi porque não queria que você pensasse que eu estava justificando minha falha em reconhecê-la com uma desculpa."

"Então, por que está me contando agora?" Sonia olhou para ele.

Ele riu e explicou, "Bem, o que está feito, está feito, então não importa mais, mas prometo que nunca mais falharei em reconhecê-la novamente a partir de agora. Não importa como você possa mudar, tenho certeza de que definitivamente vou reconhecê-la à primeira vista."

Ela respondeu com um grunhido frio. "Quem sabe se você está dizendo a verdade ou não?"

"Bem, como você não pode dizer se é verdade, você pode muito bem me aceitar e deixar eu provar isso a você com o tempo. O que acha?" Toby segurou a mão dela com seriedade.

Ao mesmo tempo, Sonia foi tentada a dar seu consentimento antes que sua mente racional a detivesse. Então, ela retraiu o braço e olhou para longe. "Desculpe. Eu não posso ficar com você."

"Por quê?" Toby franziu a testa. "Sonia, você realmente se apaixonou por mim, não foi?"

"Como você sabia disso?" Sonia ficou atordoada, mas logo percebeu que tinha acabado de dizer algo que não deveria e cobriu a boca. Ops! Acabei me entregando. Agora que Toby tem certeza de que estou apaixonada por ele, ele vai insistir em reacender a chama antiga comigo? Ao pensar nisso, ela olhou para cima e encarou Toby enquanto seu coração batia um milhão de vezes mais rápido.

No entanto, Toby não parecia surpreso, como se estivesse infeliz em saber que ela tinha se apaixonado por ele novamente. Na verdade, a revelação era apenas previsível para ele, pois ele já tinha percebido Sonia há muito tempo. Quando ele entrou em contato com Nancy no dia anterior à tarde, ela lhe contou sobre os sentimentos de Sonia. Afinal, ele estava curioso sobre a mudança repentina de atitude de Sonia imediatamente após ela terminar a sopa para ressaca. Portanto, ele decidiu ligar para Nancy e perguntar o que havia acontecido, momento em que ela compartilhou a conversa que teve com Sonia anteriormente. Por causa disso, ele foi corajoso e confiante o suficiente para ir direto ao ponto, sabendo que Sonia tinha percebido seus sentimentos por ele.

"Eu sempre soube disso." Toby arrumou gentilmente o cabelo de Sonia em volta das orelhas. "Era apenas você que não percebeu que tinha se apaixonado por mim mais uma vez. Na verdade, aqueles ao seu redor também podiam perceber, incluindo Zane e Charles." Embora esses dois homens nunca tenham dito a Sonia como ela se sentia em relação a Toby, ele sabia que não fizeram isso porque estavam com medo de que ela realmente se apaixonasse por ele e perdesse suas chances como resultado. Patético! Esses caras não têm chance alguma, mesmo que tenham tentado impedir Sonia de perceber seus sentimentos por mim. Eles vão falhar, não importa o quanto trabalhem, porque não são aqueles por quem Sonia está apaixonada.

"Isso... era tão óbvio?" Sonia ficou atordoada, com a boca aberta, incapaz de acreditar que até Zane e Charles já sabiam há muito tempo seus sentimentos por Toby. Ao mesmo tempo, ela não duvidava das palavras de Toby, porque não achava que havia motivo para ele mentir para ela.

"Não, você não vai." Toby envolveu os braços ao redor dela. "Eu nunca me apaixonei por ninguém! Nunca! Você é a única por quem estou sempre apaixonado. Eu apenas fui hipnotizado para pensar que estava apaixonado por Tina, mas tudo isso era falso. Eu sei que talvez tenha tratado Tina bem naquela época, mas não era assim que eu realmente me sentia. Além disso, eu nunca sequer a toquei antes."

"Você acabou de dizer que nunca tocou na Tina antes?" perguntou uma surpresa Sonia.

"Exatamente! Nunca!" Ele assentiu, enquanto garantia a Sonia que ela era a única mulher com quem ele já compartilhou um momento íntimo. Na verdade, a intimidade que ambos compartilharam naquela noite há alguns meses foi a primeira vez dela e a dele. Assim, o pensamento disso de alguma forma fez as orelhas de Toby corarem de vergonha.

Nesse meio tempo, Sonia, que percebeu a seriedade no rosto de Toby, escolheu acreditar nele à medida que sua resistência em relação a ele diminuía gradualmente. No entanto, ela ainda não havia concordado completamente em aceitar seus avanços românticos. "Você pode estar dizendo a verdade, mas não tenho planos de retomar nosso relacionamento. Afinal, eu não sou mais a jovem e ousada dama que costumava ser. Naquela época, eu estava disposta a fazer qualquer coisa e tudo por amor, mas não posso mais fazer isso agora, não depois do trauma que experimentei anteriormente, porque agora sou mais tímida e frágil. Afinal, não sou mais tão corajosa como era na minha juventude, por isso não tenho confiança para alcançar o que quero. Assim, realmente não consigo me convencer a começar um novo relacionamento apesar dos meus sentimentos por você," Sonia amargamente observou enquanto mordia o lábio inferior.

Toby fixou o olhar nela enquanto respondia: "Eu entendo. Você não tem fé em mim e em si mesma, então não tem certeza se estaremos juntos até o fim, o que está te impedindo de ficar comigo."

Ela olhou para baixo, admitindo silenciosamente que Toby acabara de enxergar através dela.

No entanto, ele apenas deu um beijo em sua testa e continuou: "Está tudo bem; posso esperar por você até encontrar sua fé em mim e a confiança para me aceitar." Embora estivesse chateado com suas repetidas rejeições, ele não ia forçá-la, mas sim respeitar sua escolha.

Depois que Sonia ouviu suas palavras, ela suspirou aliviada. Ela estava grata por ele não tê-la forçado, mas sim dado tempo para superar suas inseguranças.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio