"E?"
"Então..." Sonia tremeu um pouco, sua expressão implicava que ela estava se culpando. "Então, perguntei a ele como ele estava, mas ele disse que estava bem, então pensei que ele estava apenas incomodado com a situação da Paradigm Co. Se eu tivesse insistido em levá-lo a um médico, teria sabido que ele estava drogado e ele não teria tirado a própria vida como resultado. É tudo minha culpa; eu poderia tê-lo salvo, mas perdi a chance de fazer isso porque fui negligente. Sou uma filha terrível, Toby?"
"Não, você não é." Toby segurou sua mão e olhou para ela de maneira séria. "Afinal, ninguém no mundo pode prever o que acontecerá no próximo minuto, e ninguém imaginou que seu pai estava mentalmente doente porque estava drogado. Então, tudo isso não é sua culpa e você precisa parar de se culpar por isso. Além disso, acredito que seu pai não gostaria que você se martirizasse também. Na verdade, o que você precisa fazer agora é parar de se lamentar pelo que você acha que foi seu erro e reunir as evidências que possam provar que seu pai estava drogado."
Os olhos de Sonia se arregalaram em resposta, pois ele aparentemente conseguiu falar algum sentido para ela. Ela então se recompôs e agiu como uma pessoa forte. "Você está certo. Preciso me recompor e vingar meu pai!"
"Agora, é isso aí." Toby acariciou gentilmente seu cabelo e perguntou: "Você está com fome? Você não comeu nada desde esta manhã, então aposto que está morrendo de fome, não está?"
Sonia estava prestes a dizer que não estava com fome porque havia perdido o apetite depois de saber a revelação chocante. No entanto, antes que pudesse falar o que pensava, seu estômago começou a roncar, fazendo com que ela o cobrisse com as mãos com uma expressão envergonhada.
Toby riu e se levantou antes de segurar sua mão e levá-la até a área de jantar. "Vamos, vamos pegar algo para comer primeiro. Você precisa manter suas forças para ter energia para seguir em frente com seu dia, e isso inclui vingar seu pai."
Ela franziu os lábios em silêncio e seguiu obedientemente o homem. Depois do café da manhã, ele saiu para cuidar de seu trabalho, embora tivesse uma cerimônia de casamento para comparecer. Portanto, ele não ficou por perto para acompanhar Sonia.
Enquanto isso, Sonia ficou na propriedade esperando as notícias de Nancy. Quando o relógio bateu 15:00, a ligação de Nancy chegou, informando Sonia sobre a localização de Jessica. Sonia descobriu que Jessica havia sido deportada do Kosovo para a República de Mesania, onde tinha direitos de cidadania. Portanto, ela estava atualmente em um avião de volta para a República de Mesania.
Ao saber sobre o paradeiro de Jessica, Sonia franziu a testa porque já estava um passo atrás. Afinal, ela havia planejado ir para a localização atual de Jessica e interrogá-la, mas ficou surpresa que a Família Lazuli a tivesse superado e a enviado em um voo para a República de Mesania. Ugh! Ótimo! Como eu vou capturá-la agora?
Sonia esfregou as têmporas com frustração, imaginando como poderia chegar até Jessica. Bem, parece que a única maneira de capturar Jessica é visitar a República de Mesania por conta própria.
Ao pensar nisso, Sonia rapidamente pegou seu telefone e navegou pelo calendário para encontrar um espaço vazio em sua agenda para uma visita à República de Mesania. Pouco depois, ela decidiu marcá-la para o final do mês, pois era quando a Paradigm Co. faria seu inventário. Portanto, ela imaginou que estaria menos ocupada até então e teria mais tempo para localizar Jessica. Pensando que Jessica poderia levá-la a mais descobertas sobre o plano maléfico de Titus na época, Sonia acreditava que deveria começar sua investigação com sua meia-irmã. Enquanto isso, Sonia estava absorta em seus pensamentos enquanto olhava fixamente para a janela de maneira distraída.
No dia seguinte, Sonia e Toby pegaram um voo e voltaram para seu país. No caminho para casa, ela parecia distraída na maior parte do tempo, quase esbarrando em algumas outras pessoas que vinham em sua direção. Felizmente, ele estava ao seu lado para evitar que isso acontecesse, ou ela teria se machucado ao cair.
"Isso ainda te incomoda? Toby tinha uma revista na mão enquanto olhava para a infeliz senhora ao seu lado na cabine de primeira classe.
Sonia respondeu esfregando a bochecha. "Como posso simplesmente deixar isso para lá? Provavelmente levará dias no mínimo." Naquela época, quando ela pensou pela primeira vez que seu pai cometeu suicídio, ela lutou para aceitar a verdade; agora que percebeu que a morte de seu pai foi orquestrada, não havia como ela se acalmar facilmente.
"Pare de pensar demais." Ele gentilmente levantou o braço sobre a cabeça dela para colocá-lo em seus ombros.
"O que você está fazendo?" Seu corpo tenso.
"Você deveria dormir um pouco. Olhe para suas olheiras e olhos inchados. Acho que você teve uma noite difícil, não teve?" Toby contou a Sonia sobre seus olhos inchados.
Sonia encontrou seus olhos atenciosos e voltou sua atenção para seu ombro enquanto franzia os lábios. "Obrigada." No momento em que terminou de falar, fechou os olhos e encostou a cabeça no ombro do homem. Estranhamente, seu cansaço e inseguranças simplesmente se dissiparam quando sua cabeça repousou em seu ombro. Não sinto mais sono. Isso é tudo porque ele está ao meu lado?
Um sentimento de culpa o atingiu depois de ouvir as palavras de Sonia, enquanto acariciava gentilmente sua cabeça e respondia com remorso: "Sinto muito, Sonia. Não falhei em reconhecê-la, mas sim, algo aconteceu e acabei sem memória de você."
"O que você quer dizer?" Uma Sonia confusa olhou para cima. "Você teve amnésia naquela época?"
"Não, não foi amnésia." Toby balançou a cabeça.
Naquela época, ele já havia percebido o disfarce de Tina quando ela se passou por Sonia para encontrá-lo. Ao mesmo tempo, ele também instruiu Tom a investigar quem era Maple e por que Tina havia se passado por ela, mas antes que Tom pudesse revelar os resultados, Miles hipnotizou ambos os homens e as pessoas ao seu redor para pensar que Tina era de fato Maple. Por causa disso, o cérebro de Toby omitiu o fato de que ele já sabia que Tina era uma impostora e firmemente acreditava que ela era Maple.
"Não foi amnésia?" Sonia perguntou perplexa, "Isso é confuso. Se você não sofreu de amnésia, por que você não se lembra de mim?" Ela não conseguia entender o que ele disse porque achava difícil de lógico.
Toby piscou, aparentemente tendo dificuldade em expressar seus pensamentos. Alguns segundos depois, ele olhou para ela e esclareceu: "Você acreditaria em mim se eu dissesse que fui hipnotizado?"
"Hipnotizado?" Sonia se endireitou. "Você foi hipnotizado?"
Ele assentiu e continuou a compartilhar sobre o plano maligno que Tina fez com Miles.
Depois que Sonia ouviu a história de Toby, houve um silêncio dela por um longo tempo, enquanto Toby a olhava nos olhos, ciente de que ela ainda não havia se acalmado do choque de que ele havia sido hipnotizado. Assim, ele ficou em silêncio e esperou pacientemente por ela responder. Alguns momentos depois, ela saiu de seu transe e engoliu em seco. "Uau, isso é surpreendente! Não posso acreditar que algo assim realmente aconteceria na realidade."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....