As surpresas do divórcio romance Capítulo 562

Toby girava suavemente o copo de suco em sua mão e o líquido vermelho brilhante parecia ainda mais translúcido e bonito sob as luzes do salão. Ele inclinou a cabeça antes de dar um gole - era doce; na verdade, era tão doce que até seu coração estava revestido de mel.

Neste momento, Sonia pegou o copo de vinho tinto que havia tirado de sua mão anteriormente e deu um gole. Então, ela respondeu à pergunta anterior dele, "Bem, Nancy não está disposta a romper o noivado."

"Ela o ama?" Toby olhou para ela.

Ele estava se referindo ao canalha Will Lazuli.

Ela balançou a cabeça. "Claro que não. Nancy disse que, como a pessoa com quem ela quer se casar não está mais por perto, ela se casaria com Will pelo bem de sua família. De qualquer forma, ela sente que será a mesma coisa com quem ela se casar, já que ainda viveriam vidas separadas após o casamento."

"Entendi." Ele assentiu antes de desviar o olhar. Depois de assistir o casal sair do palco, ele inclinou a cabeça e terminou o suco restante em seu copo com um gole. Então, ele colocou o copo de lado e informou Sonia, "Vou ver o pai de Will. Você quer vir comigo?"

Sonia acenou com a mão. "Não vou, não o conheço."

"Tudo bem. Apenas espere por mim aqui e coma algo. Eu volto logo." Ele pegou um prato e jogou dois pedaços de petiscos com sabor de manga nele antes de entregar o prato para ela.

Depois que ela estendeu a mão para pegá-lo, ela respondeu: "Vá em frente. Vou esperar por você aqui."

"Nesse caso, estou indo." Toby sorriu um pouco e se virou para sair.

Depois que ele saiu, Sonia congelou de repente. Estranho, por que prometi esperar por ele?

A resposta vagamente surgiu em seu coração, mas ela rapidamente a suprimiu novamente. Ela baixou a cabeça e usou um delicado garfo de prata para quebrar o petisco em pedaços pequenos antes de colocá-lo na boca. No momento em que mordeu, pôde sentir que estava excepcionalmente melado. Estranhamente, embora o sabor definitivamente não fosse tão bom quanto o feito por um chef de confeitaria no hotel de luxo, por algum motivo, ela sentiu que este pedaço em particular era muito mais saboroso.

Sonia sentou-se no sofá do canto e comeu os petiscos enquanto esperava Toby voltar. Depois de esperar um pouco, ela colocou seu prato de lado antes de ir para o banheiro, onde ficou em frente à pia para lavar as mãos e retocar a maquiagem. De repente, ela viu no espelho que a porta do compartimento atrás dela se abriu para revelar Jessica saindo enquanto mexia no cabelo.

Sonia imediatamente colocou o batom em sua mão de lado para se virar e cumprimentar, "Jessica!"

Jessica parou em sua ação de arrumar o cabelo, então ela levantou a cabeça. "Quem... Sonia?"

Sua voz era aguda de surpresa e o olhar que ela fixou em Sonia estava cheio de choque e incredulidade.

"Por que você está aqui?" Jessica questionou em voz alta ao dar dois passos à frente para parar na frente de Sonia.

Sonia cobriu o batom e o guardou em sua bolsa. Então, ela respondeu gentilmente, "Eu vim para participar da festa de noivado da minha amiga, então por que não posso estar aqui?"

"Amiga?" Jessica reagiu rapidamente enquanto seu rosto se contorcia por um momento. "Você é amiga de Nancy Sandstone?"

Nancy Sandstone era a noiva de Will Lazuli.

Depois que Sonia cruzou os braços, ela respondeu: "Sim, mas você parece ter um problema com Nancy. É por causa do noivo dela?"

Quando Sonia ouviu aquelas palavras frias, abanou a cabeça em sarcasmo. “Jessica, és terrível. Será que és mesmo filha do pai?”

“Não!” Jessica ergueu o pescoço e respondeu sem hesitação, “Quando o pai te defendia sempre mas era mau e batia em mim, deixei de o considerar como meu pai.”

Os olhos de Sonia arregalaram-se de incredulidade. “Tens rancor dele por causa disso? E nem sequer queres admitir que és a filha mais velha dele?”

“Não chega?” Jessica zombou.

Sonia fechou os olhos com força para respirar fundo na tentativa de conter a sua raiva. Depois, explicou, “Jessica, sabes por que é que ele era mau contigo e até te batia? Era porque sempre me intimidavas e causavas problemas. Não importa o quanto ele tentasse ensinar-te, tu não ouvias, por isso ele batia-te para o teu próprio bem. Ele esperava que crescesses e aprendesses, mas nunca esperei que guardasses rancor dele por isso. E nem sequer queres reconhecê-lo!”

“O que queres dizer com ele fazer isso pelo meu próprio bem? Nunca pensei nisso dessa forma. No coração dele, só tu és a sua boa filha e eu sou apenas aquela que sempre o envergonhou. Na verdade, acho que ele se arrependeu de me ter como filha, certo?” O rosto de Jessica contorceu-se.

O choque estava escrito no rosto de Sonia. “Louca; és realmente louca!”

"Não estou louca. Estou totalmente sã porque ouvi ele dizendo com meus próprios ouvidos. Ele disse que deveria ter me estrangulado desde o início para me impedir de prejudicar a Família Reed. Já que ele fez isso comigo, por que minha mãe e eu não podemos pegar o dinheiro e fugir? Eu o odeio há muito tempo e desejei sua morte, então quando ouvimos que ele morreu, ficamos radiantes." Jessica riu alto com prazer.

Uma Sonia impassível sentiu que não conseguia mais conter a raiva em seu coração. Depois de cerrar os punhos, ela deixou cair sua bolsa e agarrou Jessica pelos cabelos para arrastá-la com força até a pia.

Jessica nunca esperava que Sonia a tratasse dessa maneira. Agora, sentindo seus cabelos sendo puxados com força por Sonia, ela começou a gritar de dor. "Ahhhh! Me solte!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio