"É mesmo?" Toby levantou o queixo, mas não investigou mais. Em vez disso, ele se inclinou e colocou os saltos altos na frente dos pés dela. "Use-os."
"Está bem," respondeu Sonia. Então, ela segurou na parede, pronta para calçar os sapatos.
Neste momento, ele subitamente se levantou completamente e pegou na mão dela para colocá-la em seu ombro. Ela olhou para ele confusa e perguntou: "O que você está fazendo?"
"Segure meu ombro enquanto você os calça," foi a resposta de Toby.
"Não, é a mesma coisa se eu segurar na parede," ela respondeu e estava prestes a remover a mão quando Toby a deteve.
Toby pressionou a mão dela em seu ombro e não a soltou. "A parede está muito fria, então sua mão vai congelar. Meu ombro está mais quente."
Sonia se sentiu divertida ao ouvir isso. "Você é realmente... Esquece. Já que você está disposto a ser uma parede, então eu vou te usar como meu apoio."
Com isso, ela simplesmente segurou seu ombro, levantou o pé e começou a calçar os sapatos. Depois de colocá-los, Sonia removeu a mão. "Obrigada, Sr. Parede."
Esse apelido fez Toby levantar as sobrancelhas inconscientemente. "Sr. Parede?"
"Sim, você estava se comportando como uma parede para mim, então é justo te chamar de Sr. Parede." Sonia olhou para ele com provocação.
Ele sorriu levemente antes de responder: "Desde que você goste, mas eu fico muito mais feliz quando você me chama pelo meu nome. Então, Sonia, não me chame de Presidente Fuller no futuro, está bem?"
Embora seus olhos estivessem escuros, havia um toque de esperança neles, fazendo com que Sonia não pudesse recusá-lo.
Sonia virou a cabeça para evitar seu olhar antes de concordar: "Então, a partir de agora, vou te chamar de Toby."
"Ótimo." Toby assentiu.
Embora isso o fizesse sentir um pouco distante para ela se dirigir a ele pelo nome, era considerado uma melhoria em relação a 'Presidente Fuller', que era pior. Um dia eu farei com que ela me chame de algo mais íntimo.
"Vamos. Vou te levar para conhecer o Presidente Homer." Toby olhou para o relógio e como já eram 23:00, a pessoa de interesse sairia em breve se eles não chegassem logo. O principal objetivo da chegada de Sonia era conhecer Ted Homer.
Depois de ouvir o que Toby disse, Sonia assentiu fortemente. "Está bem."
Os dois foram em direção ao elevador e chegaram ao lounge no andar de cima. Quando chegaram à porta do lounge de Ted, Toby subitamente parou no caminho. Ela percebeu isso e ficou bastante confusa. Assim que ela queria perguntar o que estava errado, ele explicou: "Você pode entrar sozinha; eu vou esperar do lado de fora. Você não disse que queria obter os direitos de compra sozinha? Então, eu não vou entrar."
Se ele entrasse e Ted visse que Toby estava com Sonia, era quase garantido que Ted imediatamente concederia a ela os direitos de compra. Isso significaria apenas que ela não recebeu os direitos de compra por sua própria capacidade, mas sim por causa do nome de Toby. Portanto, ele não entraria e influenciaria o resultado da situação.
Sonia rapidamente entendeu a razão dele e respondeu solenemente: "Está bem. Então, eu volto logo." Ele está certo. Preciso confiar na minha própria capacidade para obter os direitos de compra, então é melhor para ele não entrar.
Como ela havia esquecido disso, foi bom que ele a tivesse lembrado.
"Vá em frente. Boa sorte." Toby assentiu e deu um sorriso encorajador.
Sonia retribuiu o sorriso. "Vou; estou indo agora."
"Meu passado?!" Toby estreitou os olhos.
Seu olhar vacilou antes que ela recuperasse completamente a compostura. Enquanto o olhava, ela perguntou apressadamente: "Um... O que eu acabei de dizer?"
"Você disse que se lembra do meu passado." Toby acrescentou: "Sonia, para você, como era o meu passado?"
O que ele era? Sonia baixou os olhos e pensou. No passado, Toby era o adolescente mais higiênico, mais gentil, mais reconfortante que ela já conheceu. Quando o conheceu pela primeira vez, ele a deixou tão atordoada que ela se perguntou como poderia haver um sênior tão maravilhoso neste mundo.
No entanto, depois que ela se casou com ele, ela percebeu que ele havia mudado há muito tempo de um adolescente gentil para um idiota estoico e indiferente que não se importava com ninguém. Quando ela pensou nisso, olhou para Toby novamente e o encarou. "De qualquer forma, ele é completamente diferente de você agora."
Com isso, Sonia caminhou em direção ao salão de banquetes enquanto um Toby duvidoso a olhava de costas.
O que está acontecendo? Por que ela está brava? Eu não parecia tê-la provocado, certo? Ele não conseguia entender o que havia feito de errado, então a seguiu. Quando voltaram ao salão de banquetes, o discurso que a amiga de Sonia e seu noivo deram havia terminado. Deveria ter terminado há muito tempo, mas devido ao terremoto anterior, foi adiado até agora. Sonia ficou no canto e seguiu os outros convidados aplaudindo e parabenizando o casal por estarem oficialmente noivos.
Claro que ela não estava dando suas bênçãos como os outros, mas sim seguindo a maré porque sabia que sua amiga não precisava de graça alguma. Afinal, não era uma união por amor.
"Seu amigo não está disposto a cancelar o noivado com Will Lazuli." Toby trouxe um copo de vinho tinto para Sonia e ele ficou olhando para o casal no palco.
Sonia olhou para o copo de vinho tinto em sua mão e franziu a testa. "Seu braço e pé nem estão curados ainda, por que está bebendo?" Então, ela pegou o copo de sua mão e o colocou na mesa de jantar ao lado antes de lhe trazer um copo de suco. "Beba isso."
Toby olhou para o suco vermelho brilhante em sua mão, os cantos de sua boca levemente se contorcendo com diversão. Ele sabia que era açucarado sem precisar beber e como ele não gostava de nada muito doce, nunca bebia suco. No entanto, isso era uma questão completamente diferente. Ela se importava com ele, por isso lhe entregou o copo de suco. Se ele não bebesse, a entristeceria.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....