Ao ouvir a compreensão e a voz enfática de Grace, Sonia sentiu o calor de suas palavras. “Obrigada por não me culpar, Sra. Lane.”
“O que há para me agradecer? Afinal, você não está errada.” Grace deu mais um gole em seu café. “Na verdade, tudo isso é por minha causa e do meu marido.”
“Huh?” Sonia ficou surpresa, pois não entendia o que Grace queria dizer.
Grace massageou as têmporas. “O pai de Charles e eu éramos extremamente rígidos com Charles quando ele era criança. Nunca permitimos que ele tomasse decisões por si mesmo, o que fez com que Charles sempre faltasse coragem para realmente fazer algo, seja relacionado a relacionamentos ou trabalho.”
Enquanto falava, deu mais um gole em seu café antes de suspirar. “Na verdade, eu estava pensando, se o pai de Charles e eu tivéssemos sido um pouco mais flexíveis com ele naquela época e permitido que ele tomasse suas próprias decisões, Charles teria sido capaz de reunir coragem para confessar seus sentimentos por você depois de descobrir que tem sentimentos por você.”
Sonia fechou os lábios e permaneceu em silêncio enquanto Grace a olhava. “Responda honestamente, Sonny. Você teria ficado com Charles se ele tivesse confessado para você naquela época?”
Depois de ficar atordoada com a pergunta de Grace, Sonia demorou um pouco para voltar a si antes de responder: “Eu não sei. Tudo o que posso dizer é que se Charles tivesse me confessado antes de eu conhecer o Toby, talvez eu tivesse namorado com ele em vez disso.”
Afinal, Charles e ela não eram os melhores amigos no passado, então era possível que ela tivesse desenvolvido sentimentos românticos por ele.
Ao ouvir a resposta de Sonia, Grace balançou a cabeça com arrependimento e pena. “Como esperado, meu garotinho realmente perdeu a oportunidade, não é?”
Assim como Sonia havia dito, se Charles tivesse confessado para ela naquela época, havia a possibilidade de que eles tivessem namorado um ao outro.
No entanto, coragem era algo que ele não tinha naquela época.
“Eu entendo agora.” Grace deu um sorriso amargo. “Então, realmente não há chance entre você e Charles, é isso mesmo?”
Sonia assentiu antes de murmurar em reconhecimento. “Desculpe, Sra. Lane. Eu realmente não sinto esse tipo de sentimento por Charles.”
“Está tudo bem; eu entendo.” Grace começou a mexer em seu café novamente. “Na verdade, o motivo pelo qual te convidei para sair hoje é para perguntar se há alguma chance entre você e Charles. Tudo o que quero é obter uma resposta precisa de você. Se houver uma possibilidade, eu farei de tudo como mãe de Charles e implorarei para que você lhe dê uma chance. No entanto, se for impossível, então persuadirei Charles a deixar de lado seus sentimentos, pois sei que será uma pressão para você.”
“Obrigada, Sra. Lane...” Sonia sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, pois estava realmente emocionada.
No entanto, Grace acariciou gentilmente as costas da mão de Sonia. “Você não precisa me agradecer por isso. Estou fazendo isso principalmente por Charles afinal. Se você não gosta dele e eu os forço a ficar juntos, Charles também não ficará feliz de qualquer maneira, então é melhor se eu persuadi-lo a deixar você ir.”
“Você está certa.” Sonia assentiu.
Então, as duas acabaram conversando por cerca de uma hora no café antes de Grace receber uma ligação de sua amiga convidando-a para ir ao spa. Foi apenas nesse momento que Grace se despediu de Sonia e deixou o café.
Sonia acompanhou Grace até a calçada e só voltou ao café para pagar a conta depois que Grace entrou em seu carro.
Depois de acertar as contas, Sonia se preparou para voltar também quando recebeu uma ligação de Toby momentos depois de sair do café.
“Alô, Presidente Fuller,” ela cumprimentou enquanto caminhava para o seu carro.
Nesse meio tempo, Toby franziu a testa quando ouviu como Sonia o havia chamado. A maneira como ela me chama nos faz parecer estranhos. Preciso encontrar uma oportunidade para mudar isso.
"Ouvi dos seguranças que você se encontrou com Grace Huntington?" Ele ficou em pé junto à janela de seu escritório e perguntou enquanto olhava para a cidade movimentada à sua frente.
Quando Sonia ouviu, franziu as sobrancelhas. "Presidente Fuller, esses dois seguranças seus ainda estão me monitorando?"
Ao perceber o descontentamento na voz de Sonia, Toby rapidamente voltou a si ao perceber que ela o havia entendido mal antes de abrir a boca para explicar: "Não os mandei te monitorar e eles não vão relatar tudo a menos que não fazê-lo coloque sua segurança em risco."
"Minha segurança?" Ela abriu a porta do banco do motorista para entrar no carro e depois a fechou. Em seguida, perguntou de maneira descontente: "Como me encontrar com a Sra. Lane coloca minha segurança em risco?"
"Você esqueceu da sua briga com Charles? Eu estava apenas preocupado que ela pudesse fazer algo com você por causa do filho dela." Toby virou-se para voltar à sua mesa de escritório.
Parece que ele está realmente preocupado com a minha segurança!
Daphne ajustou os óculos. "Tudo bem, Presidente Reed. Vou comprar as passagens de avião imediatamente."
Então, ela começou a trabalhar em seu telefone.
Dentro de meio minuto, ela havia enviado os detalhes da passagem de avião para Sonia. "Presidente Reed, eu já comprei a passagem de avião para a primeira classe para você. O voo partirá às 14h três dias depois."
Uma Sonia satisfeita então respondeu: "Obrigada. Se não houver mais nada, você pode—"
Antes que pudesse terminar suas palavras, alguém bateu na porta de seu escritório, fazendo-a se virar. "Entre."
Quando a porta se abriu, Charles apareceu diante deles e entrou no escritório de maneira ansiosa como se algo sério tivesse acontecido.
Quando Daphne o viu, sua expressão mudou completamente enquanto abaixava rapidamente a cabeça e tentava reduzir sua presença; era como se ela tivesse medo que ele a notasse ali.
No entanto, Charles nunca percebeu Daphne, pois seu foco único estava em Sonia e ninguém mais poderia se comparar a ela.
Ele foi direto para a frente da mesa de Sonia e bateu suas mãos na mesa enquanto ofegava levemente por ar.
Ao mesmo tempo, alegria apareceu em seu rosto enquanto olhava para Charles. "Charles, por que você está aqui?"
Nos últimos dois dias após a suposta briga deles, Charles nunca apareceu na frente dela, apesar de todas as chamadas e mensagens não respondidas de Sonia.
Por causa disso, ela estava preocupada que ele fizesse algo estúpido depois de sofrer o golpe. Agora que até ouviu de Grace que ele ficou bêbado como resultado do que aconteceu, Sonia se sentiu ainda pior.
Portanto, ela ficou radiante quando Charles apareceu.
"Minha mãe veio te procurar?" ele perguntou entre seus suspiros ofegantes.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....