As surpresas do divórcio romance Capítulo 551

Um sorriso frio apareceu no rosto de Sonia. "Eu passo!"

"O quê?" O rosto de Taylor congelou enquanto Sonia a olhava friamente e explicava: "Nunca vou trabalhar com você. Você deveria sair."

"Por quê?" Uma Taylor confusa se inclinou para frente. "Tina é sua inimiga e ela definitivamente tentará se vingar de você. Nós trabalhando juntas certamente tornará mais fácil subjugar ela."

"Você não está errada. Ainda assim, isso não significa que eu tenha que trabalhar com você." Sonia explodiu em risos. "Você realmente acha que é poderosa? Bem, eu não concordarei mesmo que seja. Não se esqueça de que você já me traiu uma vez. Você realmente acha que vou confiar em você novamente?"

Agora que Taylor estava surpresa, sua expressão escureceu.

Ela sabia que havia perdido a confiança de Sonia depois de ter traído Sonia anteriormente. No entanto, ela realmente queria trabalhar com Sonia desta vez porque procurar Tina sozinha realmente era uma tarefa árdua.

Sonia está certa. Eu não sou poderosa e também não sou rica, então só posso trabalhar com os outros para encontrar Tina. Por outro lado, o alvo de Tina é Sonia, a quem ela odiou a vida toda.

Apesar disso, Sonia se recusou a trabalhar com Taylor.

"Senhorita Reed, sinto muito pelo que aconteceu anteriormente. Ainda assim, isso é uma questão totalmente separada, que podemos deixar de lado para uma discussão futura. É imperativo que encontremos Tina o mais rápido possível. Nenhum de nós será capaz de viver em paz com Tina solta, então—"

"Você pode parar de falar agora." Sonia levantou a mão e interrompeu impacientemente, "Minha resposta ainda é a mesma. Não vou trabalhar com você, mas você não precisa se preocupar porque vou encontrar Tina sozinha. A pessoa que estou esperando está aqui e você está ocupando o lugar dela, então você deve sair agora. Não me faça pedir para a garçonete te expulsar se você ainda se recusar a sair!"

"Você—" Taylor olhou para Sonia com um olhar sombrio.

Então, uma Sonia irritada disse: "Saia!"

"Hmph! Você vai se arrepender disso!" Apesar de não conseguir aceitar a rejeição dura de Sonia, Taylor reprimiu sua vontade de fazer um escândalo e se levantou com raiva antes de sair com sua bolsa.

Quando chegou à entrada do café, ela quase esbarrou em Grace também.

Grace havia reagido felizmente no último momento e se afastou, evitando com sucesso ser derrubada por Taylor.

Quando percebeu como Taylor nem percebeu que quase esbarrou em outra pessoa com pressa de sair, Grace franziu a testa antes de uma expressão de desdém aparecer em seu rosto.

"Sra. Lane." Sonia acenou para Grace. "Aqui."

Quando Grace ouviu Sonia, seu desdém desapareceu antes de se virar com um sorriso para onde Sonia estava. "Sonny, desculpe por te fazer esperar por mim. Fiquei presa em um congestionamento no caminho para cá."

"Está tudo bem. Acabei de chegar também." Sonia se levantou para ajudar Grace a puxar a cadeira, após o que ela deu um tapinha nas costas da mão de Sonia de maneira amigável antes de se sentar.

Então, Sonia voltou ao seu lugar antes de empurrar uma xícara de café para Grace. "Sra. Lane, pedi seu café Blue Mountain gelado favorito para você."

"Obrigada, Sonny." Grace tomou um gole de seu café felizmente.

Sonia pegou o mexedor de café e começou a mexer seu próprio café.

Neste momento, Grace perguntou: "A propósito, Sonny, quem era a garota que saiu mais cedo? Eu vi vocês conversando quando saí do meu carro. Você a conhece?"

Sonia assentiu. "Eu acho que você pode dizer isso. Ela é a filha mais velha desaparecida do Sr. Gray e sua esposa e finalmente a encontraram."

"Filha mais velha?" Grace teve um olhar de realização em seu rosto. "Como esperado da filha de Titus e sua esposa, hein? Que pessoa mal-educada."

Sonia assentiu em concordância.

"Ok. Vamos parar de falar sobre ela e ir direto ao ponto. Sonny, você sabe por que te chamei para sair?" Grace colocou sua xícara para baixo e olhou para Sonia.

Foi no mesmo momento em que Sonia parou de mexer em seu café também. "Estou supondo que seja por causa de Charles?"

A boca de Sonia estava aberta. Adolescentes? Foi quando ainda estávamos no final da adolescência! Isso não significa que Charles está apaixonado por mim há mais de dez anos?!

Naquele momento, ela não conseguia explicar a mistura de emoções que percorria seu corpo.

Apesar de estar chocada, tocada e culpada ao mesmo tempo, ela não foi movida de forma alguma porque não conseguia corresponder ao amor de Charles por ela.

Enquanto isso, Grace observava a reação de Sonia.

Ela havia informado intencionalmente Sonia sobre quanto tempo Charles estava apaixonado por ela para avaliar se seus esforços moveriam Sonia.

No entanto, parecia que a expectativa de Grace era fútil.

"Sonny, você o rejeitou?" ela perguntou.

Sonia assentiu novamente. "Suponho que sim. Charles nunca me confessou e eu só pude sentir que ele está apaixonado por mim pelas suas palavras, então não o rejeitei de forma direta. Tudo o que pude fazer foi usar outras maneiras para convencê-lo de que um relacionamento romântico entre nós é impossível e esperar que ele me deixe e procure alguém adequado para ele."

"Foi por isso que Charles de repente foi tomar uma bebida." Grace sentiu a cabeça doer enquanto suspirava.

Como resultado, Sonia rapidamente colocou sua xícara de café na mesa e pediu desculpas. "Sinto muito, Sra. Lane. Não foi minha intenção magoar Charles assim..."

No entanto, Grace sorriu. "Você não precisa se desculpar. Não te culpo por não gostar de Charles. Além disso, você também disse a ele a verdade. Você não fez nada de errado, nem o magoou. Charles é o único culpado aqui, pois não consegue lidar com a rejeição e suportá-la psicologicamente."

Era verdade que ela achava que Sonia fez a coisa certa.

Era melhor rejeitar alguém que você não ama em vez de levá-los adiante com respostas vagas por medo de deixar a outra pessoa triste.

Afinal, se as coisas tivessem saído do controle no final, só machucaria ainda mais Charles.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio