As surpresas do divórcio romance Capítulo 512

Se estivermos tão perto um do outro, então ela vai nos ver, e… Sonia baixou a cabeça. Sua expressão claramente havia se tornado azeda. Zane percebeu a mudança em sua parceira e rapidamente entendeu o motivo de seu mau humor ao ver Toby e Emily perto deles. Fazia sentido - como poderia se esperar que Sonia ficasse feliz ao ver seu ex-marido dançando com outra mulher na frente dela? Além disso, ela acabara de perceber que estava se apaixonando por Toby novamente.

Zane suspirou baixinho antes de se virar para cumprimentar Toby e Emily. "Ei, pessoal. Vocês estão aqui para dançar também?"

"Sim. Estou aqui a pedido de outra pessoa," Emily disse enquanto batia no ombro de Toby. Toby lhe lançou um olhar para dizer para ela não tocá-lo onde quisesse. Então, ele se virou para focar toda sua atenção em Sonia. Sonia sentiu alguém olhando para ela, mas não conseguia dizer quem era. No entanto, ela não levantou a cabeça para verificar - não queria fazer isso. Ela sabia que seu humor pioraria se olhasse para cima e visse Toby e Emily juntos.

Quando Toby percebeu que Sonia estava completamente o ignorando, ele franzia os lábios. A atmosfera ao seu redor parecia mais pesada do que antes. Ao perceber isso, Emily olhou ao redor algumas vezes antes de sorrir. "Quem é essa sua parceira de dança, Zane?" ela perguntou com segundas intenções.

"..." Zane não sabia como responder. Se eu disser que ela é da Família Reed, Emily vai perceber imediatamente que ela é a ex-esposa de Toby. As coisas vão parecer estranhas se ela descobrir que a amiga de Toby está dançando com a ex-esposa de Toby. Sonia podia sentir que Zane estava em uma situação difícil.

Bem, Emily já perguntou sobre mim. Não importa se estou fazendo isso por cortesia ou se estou tentando ajudar Zane em sua situação difícil - terei que falar de qualquer maneira. Não posso mais fingir que não os vejo. Sonia respirou fundo antes de olhar para cima, e seu olhar passou pela figura de Toby para pousar no rosto de Emily. "Olá, meu nome é Sonia Reed."

"Sonia Reed. Isso significa que você é..." Emily agiu surpresa ao se virar para encarar Toby.

Sonia assentiu. "Sim. Sou a ex-esposa do Presidente Fuller. No entanto, você não precisa se preocupar com nada, pois não estamos mais envolvidos na vida um do outro."

Toby franziu o cenho ao ouvir suas palavras. O que ela quer dizer com isso? Será que ela entendeu algo errado?

Da mesma forma, Emily congelou por um momento, mas riu quando percebeu o que estava acontecendo. "Você é uma pessoa realmente interessante, Srta. Reed. Toby e eu não estamos..."

"Emily." Zane sentiu suas oportunidades ameaçadas, então interrompeu apressadamente a conversa deles. "Emily, Toby, a música está prestes a começar. Podemos conversar depois, tudo bem? Há muitas pessoas aqui. Por que não liberamos esse espaço para vocês? Podemos dançar do outro lado da pista. Não queremos nos esbarrar enquanto dançamos, certo?" Com isso dito, ele arrastou Sonia para o outro lado.

Emily acariciou o queixo ao assistir o outro casal se afastando. "Zane me cortou intencionalmente, Toby. Parece que ele não quer que sua ex-esposa saiba sobre nosso relacionamento."

"Eu sei." Toby assentiu. "Ele também gosta da Sonia." Zane provavelmente percebeu que eu estou desenvolvendo sentimentos pela Sonia novamente, pensou Toby. É por isso que ele quer que a Sonia continue entendendo errado minha relação com a Emily. Essa é a única maneira dela se afastar de mim. Não posso acreditar que Zane está usando essas táticas manipuladoras agora, pensou Toby enquanto olhava fixamente para Zane. Os olhos de Toby se estreitaram como se estivesse vigiando uma ameaça em potencial.

"O quê? Ele também gosta da Sonia?" Emily estava tão chocada que não conseguia entender a situação. "M-Mas como ele poderia gostar da Sonia? Ele é seu amigo; ele não deveria..."

"Está tudo bem." Toby abriu os lábios finos para falar em um tom gelado. "Não vou deixá-los ficarem juntos, mesmo que ele goste dela." Sonia só pode pertencer a mim!

"O que você vai fazer agora?" Emily perguntou curiosa, mas Toby não lhe deu uma resposta direta e mudou de assunto. "A música está tocando, Emily."

"Obrigado." Depois de agradecê-la, Toby pegou a mão de Emily e a levou mais perto de Zane e Sonia. Quando eles se aproximaram, Toby e Emily voltaram para sua posição de dança e continuaram a valsa.

Como Toby e Emily estavam atrás de Sonia, ela não percebeu que eles tinham se aproximado por trás dela. Zane, por outro lado, foi rápido em perceber que algo estava errado. Suas pálpebras tremeram quando viu Toby. Toby está fazendo isso de propósito. Ele está vindo intencionalmente. Julgando pela expressão animada no rosto de Emily, eles podem estar planejando algo.

Zane teve um pressentimento ruim em seu coração. Ele franzia a testa por um momento antes de perceber que poderia levar Sonia para longe deles para dançar em outro lugar também. No entanto, antes que Zane pudesse começar a se mover, o ritmo da música mudou de um ritmo suave para um mais emocionante e animado.

Eles estavam no clímax da valsa - esta era também a parte em que a dança deveria ficar um pouco mais emocionante. Os parceiros masculino e feminino teriam que se separar nesta parte - o homem tinha que empurrar a mulher cerca de três metros de distância dele, e a mulher daria duas grandes voltas para retornar aos braços do homem. Esta parte também era a mais divertida de se assistir durante as valsas.

Zane não teve escolha a não ser esquecer de trocar de lugar por um tempo. Ele decidiu que levaria Sonia embora depois que completassem as duas grandes voltas. No entanto, no momento em que Zane empurrou Sonia para longe dele, Emily girou e parou na frente de Zane. Toby, por outro lado, apareceu na frente de Sonia.

Com uma mão segurando o braço de Sonia, Toby a levou de volta ao lugar onde estava dançando com Emily. Sonia estava tão atordoada que não conseguiu responder.

“Sonia -” Zane entrou em pânico e estava prestes a correr quando viu o que estava acontecendo. No entanto, Emily colocou a mão em seu ombro e sorriu. “Sinto muito que Toby tenha roubado sua parceira de dança hoje, Zane. Mas tudo bem - eu sou a compensação que você recebe por isso. Podemos ser parceiros de dança pelo resto da noite.”

Os lábios de Zane se contorceram. Por que eu iria querer dançar com você? “Você e Toby fizeram isso de propósito, certo, Emily?” Zane lançou a Emily um olhar de desdém.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio