Com esse pensamento, Sonia apressou seus passos e voltou apressadamente para o salão. Ela se esgueirou entre as pessoas na multidão enquanto olhava para a esquerda e para a direita em busca de Toby. Depois de andar por todo o lugar, finalmente o encontrou em um canto.
Toby não estava sozinho - ele estava conversando com uma mulher que estava na frente dele. A mulher não era especialmente bonita, mas era alta e elegante e parecia ser filha de alguma família rica. Parecia que Toby era próximo dessa mulher, pois brindavam os copos enquanto conversavam.
Sonia pegou Toby sorrindo para a mulher. Essa mulher até está arrumando o broche em seu terno… De repente, os passos de Sonia pararam. Suas palmas estavam pressionadas aos lados enquanto sentia uma inexplicável onda de raiva e amargura enchendo seu peito. Ela se sentia extremamente terrível.
Zane estava parado bem atrás de Sonia, e soltou um suspiro amargo depois de dar uma olhada em Toby e mudar seu olhar para a figura trêmula de Sonia. Ela realmente se apaixonou por Toby novamente. Caso contrário, não teria reagido assim ao ver Toby interagindo com outra mulher. Estou a poucos metros dela, mas consigo sentir seu ciúme de onde estou. No entanto, não me importo. Não vou desistir ainda, pensou Zane. Ela não sabe que está apaixonada por Toby, então ainda tenho uma chance. Preciso transformá-la em minha namorada antes que ela perceba seus próprios sentimentos por Toby. Caso contrário, tudo será tarde demais.
Com esse pensamento, Zane respirou fundo e escondeu suas intenções antes de se aproximar com um sorriso. "No que está pensando, Sonia?" Ele fez essa pergunta, embora já soubesse a resposta.
Sonia mordeu o lábio ao ouvir sua voz. "Não é nada", ela murmurou.
Zane fingiu seguir o olhar dela para olhar na direção em que seus olhos estavam fixos. "Ei, não é aquela Emily?"
"Emily?" ela perguntou.
"Sim, a senhora que está conversando com Toby", respondeu Zane com um aceno de cabeça.
Sonia baixou o olhar. "Você acha que Emily e Toby estão..." Quando percebeu que sua resposta parecia inadequada, ela rapidamente balançou a cabeça e acenou com as mãos. "Não, o que eu quis dizer foi... Eu não acho que a vi por aqui. Nunca ouvi falar dela também. Se ela é capaz de interagir com Toby de maneira tão natural, tenho certeza de que ela deve ser alguém de alto status, certo?"
Zane sabia do que Sonia estava realmente curiosa - ela queria descobrir sobre o relacionamento entre Emily e Toby. No entanto, como ela não esclareceu sua pergunta, ele fingiu não entender o que ela queria dizer.
"Não acho. Emily é de uma família de terceira categoria e não mora em Seafield, então faz sentido você não saber quem ela é. No entanto, sua família tem um relacionamento bastante próximo com os Fullers, e ela também é bastante próxima de Toby", disse Zane a Sonia.
"Um relacionamento bastante próximo..." O peito de Sonia apertou ao ouvir as palavras de Zane. Ela deu uma olhada nas duas pessoas que estavam conversando no canto, e forçou um sorriso. "Posso dizer que ele trata Emily de forma diferente do que trata outras mulheres. Ele está ouvindo pacientemente a ela, e sorri muito para ela - é assim que sei que eles têm um relacionamento especial."
Zane sabia que estava pensando demais no relacionamento de Emily com Toby quando viu o sorriso amargo em seu rosto. Uma pontada de culpa o atingiu quando percebeu o que havia feito. No entanto, esse sentimento de culpa logo desapareceu quando ele levantou a cabeça e deu um gole em seu vinho. Ele percebeu que não tinha o dever de esclarecer o relacionamento de Emily e Toby. Os humanos eram criaturas egoístas, e ele não era diferente. Ele tinha que ser um pouco manipulador para chamar a atenção da mulher que gostava, e não via nada de errado nisso.
"Aliás, Sonia, a dança está prestes a começar e eu não tenho uma parceira. Posso ter essa primeira dança com você?" Zane olhou nos olhos de Sonia enquanto perguntava a ela com um tom sincero.
O pensamento instantâneo de Sonia foi rejeitá-lo, mas antes que pudesse dizer algo, viu Toby e Emily se aproximando para um abraço. Suas pupilas encolheram quando uma onda de fogo queimou em seu peito. Ela cerrou os punhos, então virou-se para olhar Zane. "Está bem!" Ela concordou em dançar com ele.
Ambos tinham acabado de começar a andar quando Toby virou a cabeça para ver os dois de mãos dadas e se afastando dele. Sua expressão mudou imediatamente. Sonia e Zane... Eles estão de mãos dadas e indo em direção à pista de dança. Eles vão dançar juntos?
Mas Toby apenas juntou os lábios sem dizer nada. Depois de alguns segundos de silêncio, deu um gole em seu vinho tinto antes de colocar o copo no tabuleiro do garçom. "Dance comigo, Emily." Ele virou-se para olhar Emily.
"Você quer que eu dance?" Emily olhou para o braço esquerdo de Toby e levantou uma sobrancelha. "Olha, não é que eu não queira dançar com você, mas seu braço..."
"Estou bem. Vamos lá," Toby disse enquanto estendia o braço direito para ela. Emily soltou um suspiro de desamparo. "Tudo bem. Como você está me pedindo de maneira tão gentil, acho que vou dançar uma vez com você." Ela baixou o copo e colocou a mão na dele enquanto falava.
Toby pegou na mão dela antes de a conduzir até à pista de dança. Nessa altura, já havia um bom número de casais que se tinham reunido para dançar. Estavam todos nas suas posições e poses, à espera da música começar.
Sonia e Zane estavam parados no meio da pista de dança. Enquanto Sonia olhava para todos os casais à sua volta, arrependia-se profundamente da sua decisão de dançar com Zane, mas já era tarde demais para mudar de ideias. Não podia voltar atrás na sua palavra depois de concordar com o pedido dele. Se decidisse não dançar naquele momento, os outros convidados poderiam rir-se dele, e seria culpa dela. Não tinha outra opção senão forçar-se a dançar uma música inteira com ele.
Enquanto ponderava a sua decisão, reparou numa figura a aproximar-se. Havia um aroma fresco e mentolado que vinha com a pessoa. A expressão de Sonia endureceu enquanto se virava para olhar na direção do agradável cheiro, e viu Toby e Emily a aproximarem-se para dançar. Tinham ocupado o lugar mesmo ao lado de Zane e Sonia.
Sonia mordeu o lábio ao sentir uma sensação de desconforto no peito. Porquê? Eles podem dançar se quiserem, mas porquê têm de ficar ao nosso lado?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....