“Casa,” disse Toby gelidamente. Tom levantou uma sobrancelha ao ouvir seu chefe. “Casa? Você não vai passar o vestido de noite para a Srta. Reed?”
“Ela parece precisar de um vestido de noite agora?” Metade do rosto de Toby estava coberto por uma sombra enquanto ele olhava pela janela. Tom não tinha nada a dizer em resposta. Ele está certo. A Srta. Reed está ocupada sendo íntima com Charles agora—seria estranho para o Presidente Fuller e eu irmos até ela. No final, Tom começou a dirigir sem dizer mais nada.
Toby permaneceu em silêncio durante todo o trajeto. Havia uma aura sombria em torno de sua figura, e parecia se espalhar por todo o veículo. Tom não conseguia lidar com a atmosfera pesada no carro, e afrouxou sua gravata enquanto limpava a garganta. “Você realmente foi afetado pelas ações da Srta. Reed e do Sr. Lane mais cedo, Presidente Fuller?” ele perguntou.
Toby estreitou os olhos. Claro que fui afetado por suas ações. Alguém gostaria de ver seu amante nos braços de outra pessoa? Quando Tom percebeu que Toby não havia respondido à sua pergunta, ele arrumou seus óculos antes de continuar falando. “Bem, então... O que você planeja fazer se a Srta. Reed e o Sr. Lane ficarem juntos?”
Uma expressão de confusão passou pelo rosto de Toby enquanto pensava na pergunta de Tom. O que eu faria se eles ficassem juntos? Nunca considerei essa pergunta. Se isso tivesse acontecido antes de hoje, eu teria aceitado a verdade. Eu teria aceitado o relacionamento deles mesmo sabendo que sofreria pelo resto da minha vida. Tudo isso teria sido possível se eu não tivesse o desejo de continuar vivendo. Se eu não estivesse mais aqui, eu gostaria que Sonia vivesse uma vida feliz—afinal, ela vai estar por muito mais tempo.
Mas agora que encontrei a vontade de viver, não posso mais permitir que Sonia namore outro homem. No entanto, se ela acabar com outro homem, não posso impedi-los ou arruinar o relacionamento deles. Ela me odiaria se eu fizesse isso com ela. Tom está certo—realmente não sei o que fazer agora. Não posso permitir que ela esteja com outra pessoa, mas não posso arruinar seu relacionamento com outro cara. Estou preso no limbo—não posso deixá-la, mas não posso fazer nada para mudar sua mente. Isso é tão angustiante!
Tom soltou um suspiro enorme quando Toby não respondeu a ele. Depois de trabalhar com Toby por 12 anos como seu assistente, Tom era a única pessoa—além de Rose—que conhecia Toby melhor. Depois de dar uma olhada na expressão de Toby, Tom rapidamente descobriu no que Toby estava pensando. Parece que devo começar a investigar o relacionamento da Srta. Reed e Charles. Se eles realmente estiverem juntos, tenho medo de que o Presidente Fuller possa perder sua vontade de viver mais uma vez. Seria uma ótima notícia se eles na verdade não estivessem namorando.
...
Enquanto isso, no térreo da Residência Bayside, Charles continuava abraçando Sonia por um longo tempo. Alguns transeuntes lançavam olhares para eles, e alguns transeuntes naturalmente assumiam que eles eram um casal. “Que doce!” exclamou alguém. “Eles parecem um casal muito amoroso,” comentou outro. As orelhas de Sonia estavam queimando de vergonha quando ouviu tais palavras.
Ela estava preocupada que o mal-entendido saísse do controle, então eventualmente afastou Charles. A força repentina o surpreendeu, e ele recuou antes de se firmar. Uma mistura de emoções encheu seu olhar enquanto olhava para a mulher diante dele.
“Qual é o problema, Charles?” Sonia inclinou a cabeça para o lado.
Charles abriu os lábios como se estivesse prestes a falar, mas no final não saiu nenhuma palavra de sua boca. Ele apenas balançou a cabeça antes de dar a ela um sorriso amargo. "Não é nada. Já está tarde. Você deveria ir para casa e descansar."
"Você está realmente bem?" Sonia claramente não acreditava nele. Charles tinha agido de forma estranha o dia todo, e Sonia estava preocupada com ele.
Ele deu a ela um aceno tranquilizador. "Estou bem. Vá logo para casa." Ele acenou adeus.
Sonia soltou um suspiro de desamparo - ela sabia que Charles não ia contar a verdade para ela. "Ok. Vou para casa agora. Você também deveria ir para casa. Me avise quando voltar, ok?"
"Ok." Charles assentiu. Então, Sonia segurou sua bolsa e virou-se para caminhar em direção à entrada de seu condomínio. Charles ficou em seu lugar e observou enquanto sua figura gradualmente desaparecia na escuridão. Ele permaneceu em pé mesmo depois que ela já tinha ido embora, e eventualmente alcançou o bolso para tirar uma caixa de cigarros. Depois de acender um cigarro, deu uma longa tragada antes de cuspir a fumaça espessa e branca para o céu escuro. Os cachos de fumaça cobriam seu rosto, tornando difícil para alguém ler sua expressão.
Inicialmente, Charles planejou confessar a ela naquela noite. Ele queria ser sincero com ela antes que ela percebesse que estava apaixonada por Toby novamente. Talvez ela concordasse em sair comigo, já que somos amigos há tantos anos, ele pensou. Foi isso que o fez sair do carro para abraçá-la.
No entanto, no final, ele foi derrotado por seus próprios medos. Ele simplesmente não ousava confessar a ela. Estou com medo. E se ela me rejeitar e me disser que não gosta de mim? Isso significa que nem seremos mais amigos? No momento em que eu me confessar a ela, nossa relação nunca mais será a mesma. Nunca teremos a amizade pura que temos agora - ela se sentirá culpada por me rejeitar, e talvez até me evite no futuro. Se isso continuar, nossa amizade vai gradualmente desaparecer... Não quero que acabemos assim, então prefiro ficar calado do que dizer a verdade para ela.
Charles jogou o cigarro no chão enquanto soltava um riso irônico. Acho que sou o homem mais inútil deste mundo. Tenho medo de tudo, e superanaliso cada cenário. É por isso que sou um fracasso! Naquela noite, os três - Toby, Charles e Sonia - não pareciam conseguir dormir bem. Cada um deles tinha suas próprias preocupações.
"Você pode cancelar todos os meus compromissos para esta tarde - nenhum deles é importante, de qualquer maneira. Se tiver algum documento que precise que eu assine, pode deixá-lo no escritório. Você pode lidar com o restante da papelada." Sonia baixou sua xícara de café enquanto dava suas ordens.
"Ok, Presidente Reed. Vou me retirar agora," disse Daphne enquanto dava a Sonia um aceno educado.
"Claro," respondeu Sonia. Daphne se inclinou para pegar todos os documentos que ela tinha que lidar antes de se virar e sair da sala.
Depois do almoço, Sonia saiu da Paradigm Co. e foi para o shopping nas proximidades. Ela queria comprar um vestido de noite que combinasse bem com os acessórios que Rose tinha lhe presenteado. Enquanto Sonia estava navegando pelos vestidos de noite na frente de um rack, ela ouviu o som de saltos altos se aproximando. Ela assumiu que era outro cliente, então não se virou para olhar.
No entanto, o som se aproximou cada vez mais dela, e uma figura grande eventualmente parou bem ao lado dela. A figura estendeu um braço para tocar alguns dos vestidos de noite que pendiam no rack na frente de Sonia.
"Faz um tempo, Sonia." A figura iniciou uma conversa com Sonia, e ela até sabia o nome de Sonia. Isso pegou Sonia de surpresa. Que voz familiar! Sinto que já ouvi essa voz em algum lugar, mas não consigo lembrar onde. Sonia imediatamente largou o vestido de noite que estava segurando antes de se virar para olhar a pessoa ao seu lado.
Choque passou pelo olhar de Sonia quando seus olhos pousaram no rosto familiar de uma pessoa com quem ela tinha alguma história. No entanto, Sonia rapidamente escondeu as emoções em seu rosto enquanto respondia com uma saudação educada. "Olá, Senhorita Stryder."
Melody baixou o vestido de noite que estava segurando e virou-se para enfrentar Sonia. "Você deve estar surpresa de me ver aqui, né?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....