A culpa se infiltrou no coração de Charles quando ele percebeu que Sonia havia visitado tantos lugares e feito tantas ligações apenas para encontrá-lo. Ele baixou a cabeça e fez beicinho por um tempo antes de falar. "Desculpe, querida. Eu..."
"Bem, me diga - o que está acontecendo?" Sonia levantou a mão para impedi-lo, pois não queria ouvir um pedido de desculpas. O olhar de Charles vacilou por um momento antes de ele se sentar novamente no balanço e envolver os braços ao redor das correntes de metal. "Não é nada demais", ele disse em um tom abatido. "Apenas acho que sou uma pessoa muito inútil. Já sou um homem adulto, mas não acho que esteja agindo como um. Só queria dar um passeio porque estava preocupado com esses pensamentos."
"É só isso?" Sonia estreitou o olhar. Era evidente que ela não confiava em suas palavras. Suas suspeitas faziam todo sentido - afinal, Charles só havia contado parte da verdade para ela. Sonia queria entender sua mudança abrupta de emoções, mas ele não conseguiu lhe dar uma resposta direta. Ele simplesmente ignorou sua pergunta dizendo que era um homem inútil.
Mas... Ele não está me dizendo por que se sente um homem inútil, pensou Sonia. Isso está me dando dor de cabeça, mas sei que ele não está fazendo de propósito. Provavelmente ele tem suas razões para falar em círculos.
De fato, Charles evitou o olhar dela enquanto bocejava casualmente. "Claro que é só isso..." Sua voz ficou mais suave no final de sua frase, e ele eventualmente baixou a cabeça e pressionou os lábios juntos.
Sonia suspirou antes de se sentar no balanço ao lado dele. Ela havia verificado se os balanços estavam limpos, então não estava preocupada em sujar suas roupas. Uma vez sentada, ela segurou as correntes de metal e chutou os pés contra o chão para fazer seu balanço para trás. Com a cabeça apoiada na corrente de metal, ela disse suavemente: "Este lugar não mudou nada. É exatamente como costumava ser."
Charles sorriu. "Claro. Passei os últimos seis anos cuidando deste lugar apenas para garantir que ele permaneça exatamente o mesmo. Tenho certeza de que algumas instalações aqui teriam sido arruinadas se eu não estivesse cuidando disso."
"Por que você cuidou tão bem deste lugar?" Sonia olhou para o homem ao seu lado.
"Porque... Este é nosso esconderijo secreto, e é um lugar especial e significativo para nós. Por isso, senti a necessidade de protegê-lo", Charles soltou as correntes de metal enquanto se explicava.
Um sorriso culpado se formou nos lábios de Sonia depois de ouvir o que Charles disse. "Você está certo. Bem, acho que não tenho o direito de dizer que é especial para mim. Eu quase esqueci deste lugar até hoje."
Charles olhou para o céu. "Eu sei. Você parou de vir aqui depois de se casar com Toby, e nunca mais ouvi você falar sobre este lugar depois disso. Eventualmente, assumi que você havia esquecido completamente deste parque. Está tudo bem - este era nosso esconderijo secreto quando éramos crianças, mas não somos mais crianças agora, não é? Não precisamos mais de um esconderijo secreto. De qualquer forma, você conseguiu lembrar deste lugar no final, certo?" Depois de terminar suas palavras, ele mudou o olhar para olhar Sonia.
Ela riu. "Com que frequência você vem aqui nos últimos seis anos? Você vem aqui muito?"
"Acho que sim." Charles assentiu. "Venho aqui quando estou cansado ou se sinto saudades de alguém."
"Se sentir saudades de alguém? Quem é essa pessoa?" Sonia perguntou em um tom inquisitivo.
Ele simplesmente olhou para ela sem dizer nada. "Por que você está me olhando assim?" ela perguntou perplexa.
"Não é nada." Charles zombou de si mesmo antes de se afastar dela. Charles, Charles... Você sabe o quão lenta Sonia pode ser quando se trata de relacionamentos românticos. Se você não der uma explicação direta a ela, ela nunca saberá que você está apaixonado por ela - ela nem mesmo consideraria essa possibilidade! Se você acha que ela vai entender seus sentimentos quando olha fundo em seus olhos, então você deve estar sonhando! ele pensou consigo mesmo.
"Deixe-me te levar de volta." Charles estendeu a mão para as chaves dela. Sonia não protestou e jogou as chaves para ele, e ele destrancou o carro. Bip! Ambos entraram, e Charles começou a dirigir em direção à Residência Bayside. Havia um pouco de tráfego no caminho de volta, então levou quase duas horas para chegarem à casa de Sonia. Eram 21h quando chegaram lá.
Ele correu até Sonia, então só precisou de alguns passos para alcançá-la. Sonia sentiu alguém se aproximando dela, e estava prestes a se virar quando sentiu alguém agarrando seu braço. Logo depois, sentiu seu pulso sendo puxado com força. Seu corpo foi forçado a virar na direção do puxão, e ela tropeçou em seus próprios pés antes de cair em um abraço suave e caloroso.
É o Charles! Sonia não conseguia compreender o significado das ações de Charles, mas ficou quieta e permitiu que ele a envolvesse firmemente em seus braços. Ele a abraçou um pouco forte demais, então os braços de Sonia começaram a doer depois de um tempo. Finalmente ela voltou a si antes de empurrá-lo gentilmente. "Você pode me soltar agora, Charles?"
Parecia que Charles não tinha ouvido sua voz de jeito nenhum - ele continuou a abraçá-la sem afrouxar o aperto. Foi então que Sonia percebeu que seu corpo estava tremendo. Ela parou de tentar se soltar de seus braços, e levantou uma mão para acariciar suas costas. "O que foi, Charles?" Charles permaneceu em silêncio enquanto enterrava a cabeça em seu ombro.
Enquanto isso, Toby abaixou a janela de seu Mercedes-Benz para fixar seu olhar frio no homem e na mulher que estavam envolvidos em um abraço apertado. Uma sombra escura pairava sobre seu rosto enquanto ele apertava com força a delicada caixa de presente que havia preparado. A caixa de presente era feita de papelão, mas sua forma original não era mais visível sob o poderoso aperto de Toby - a caixa distorcida era um reflexo da inquietação e raiva no coração de Toby.
Tom estava sentado no banco do motorista e podia ver a expressão azeda de Toby no espelho retrovisor. Um sorriso amargo se espalhou pelo rosto de Tom quando ele sentiu a aura ameaçadora que cercava a figura de Toby. Meu Deus. Eu não esperava que o Presidente Fuller e eu testemunhássemos uma cena tão terrível. O Presidente Fuller passou toda a tarde tentando tomar uma decisão, e finalmente decidiu que viria aqui para encontrar a Srta. Reed e resolver as coisas com ela. Esperamos quase quatro horas só para ela chegar em casa. Não posso acreditar que ela apareceu com Charles! Tudo bem se Charles apenas estivesse com ela, mas não posso acreditar que eles estão se abraçando. Parece mais do que apenas um abraço amigável. Ambos estão se abraçando tão apertado, e eles estão abraçando há um tempo. Ela está batendo em suas costas, e ele está enterrando a cabeça em seu ombro. Parece o tipo de abraço que os casais dariam um ao outro! Eles ficaram juntos? Tom imediatamente se virou para olhar para seu chefe assim que essa pergunta surgiu em sua cabeça.
Toby baixou o olhar para esconder a tempestade abrasadora de raiva em seus olhos. Ele fechou a janela e jogou a caixa de presente no assento vazio ao lado dele antes de fechar os olhos. "Dirija."
"Para onde devo ir, Presidente Fuller?" Tom perguntou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....