As surpresas do divórcio romance Capítulo 495

Isso foi claramente um acidente - Lily não caiu em direção a ele de propósito. Qualquer cavalheiro normal definitivamente estenderia a mão para me pegar em seus braços, certo? Lily havia desejado estar fisicamente próxima de Toby mesmo antes de participarem do evento social, e ela havia feito algumas preparações secretas para alcançar isso. No entanto, ela foi muito descuidada quando chegaram pela primeira vez ao local e o irritou acidentalmente. É por isso que não consegui ter nenhum contato íntimo com ele durante a noite. Bem, acho que Deus está do meu lado desta vez! Deus acabou de me dar a oportunidade perfeita de me aproximar de Toby. Isso significa que Deus apoia nosso relacionamento? Somos um par feito no céu?

Lily finalmente pôde prosseguir com as preparações iniciais que havia feito para a noite. Com esse pensamento, Lily apagou toda a excitação e alegria de sua expressão e voltou ao olhar temeroso e apavorado que tinha anteriormente. Ela não queria que Toby percebesse algo estranho em sua expressão, caso contrário, todos os seus esforços iriam por água abaixo.

"Salve-me, Presidente Fuller!" Lily gritou para Toby com um leve tremor na voz para parecer extremamente assustada. No entanto, Toby não ouviu o menor indício de medo em sua voz - soou mais para ele como se ela estivesse ansiosa e impaciente para que ele a salvasse. Ela está animada para que eu a pegue em meus braços. Irritação passou pelo olhar de Toby enquanto ele afastava as pernas para se afastar.

Quando Lily viu o que Toby estava fazendo, ela arregalou os olhos e o encarou com incredulidade. Ela não conseguia acreditar que ele era um homem tão sem coração. Ele não se incomodou em protegê-la e não parecia mostrar nenhum desejo de salvar a donzela em perigo. Ele... Ele é realmente um homem? Apesar disso, Lily não estava preparada para desistir de Toby ainda. Ela tinha que se agarrar a ele e cair em cima dele. Caso contrário, tudo o que a aguardaria seria o chão frio e duro à sua frente.

Se ela caísse de bruços, os implantes de silicone em seu nariz e o gel de sílica em seus seios seriam esmagados. Apenas imaginar essa cena fez o rosto de Lily empalidecer. No momento em que Toby tentou evitá-la, ela rapidamente agarrou seu braço direito antes de jogar todo o seu peso em seus braços.

Ka-chick! Naquele exato momento, um homem que parecia um paparazzi pressionou o obturador para tirar uma foto de seu local atrás das moitas. Ele conseguiu capturar a cena de Lily caindo nos braços de Toby. O homem olhou para a foto que tirou antes de sorrir para revelar seus dentes amarelos. Seus olhos pequenos se transformaram em linhas retas enquanto ele ria e guardava a câmera. Com o corpo curvado, ele se afastou do local.

Quando Lily sentiu seu telefone vibrar, ela olhou para as moitas onde o homem estava localizado. Então, antes que Toby perdesse a paciência e a empurrasse, ela imediatamente o soltou e deu dois passos para trás antes de se firmar. Sua expressão era de total choque, e lágrimas se acumularam em seus olhos enquanto ela se curvava rapidamente para Toby. "Desculpe, Presidente Fuller. Eu não fiz isso de propósito. Sinto muito..."

Toby não respondeu a ela e simplesmente estreitou os olhos para lhe dar um olhar hostil. Ela podia sentir seu olhar queimando no topo de sua cabeça, e um arrepio percorreu sua espinha enquanto seu peito se apertava. Ele... não vai me bater, vai? Lily imediatamente endireitou as costas antes de dar mais dois passos para trás. "Presidente Fuller..." ela murmurou enquanto o observava cautelosamente.

“Podes ir para casa e dizer ao Vincent que não precisamos avançar com a parceria. Ele pode ir à Fuller Group amanhã para quebrar o contrato legal.” Toby lançou um olhar de desdém para as suas mangas enrugadas enquanto falava com uma voz sem emoção. Se o seu braço esquerdo não estivesse enfaixado, ele teria tirado o casaco e atirado para longe. Que nojo, pensou. Tentei evitá-la, mas ela conseguiu agarrar-se a mim. É óbvio que ela planeou tudo. Sei que não posso fazer muito a uma mulher, mas pelo menos não tenho que ser gentil com o Vincent.

O rosto de Lily ficou sem cor quando ouviu Toby dizer que queria terminar o contrato. Ela sabia que seria completamente inútil continuar a implorar-lhe. Se ele já tinha feito planos para quebrar o contrato legal deles, então era claro que Lily não tinha chance de mudar a sua opinião. Ela tinha estragado tudo mais uma vez. Se tivesse tentado implorar-lhe mais cedo, talvez tivesse conseguido mudar a sua opinião.

No entanto, o seu ato de se agarrar a ele arruinou todas as suas chances de formar uma parceria entre as Famílias Fuller e McRae. O meu pai vai matar-me quando descobrir isto! Lily estremeceu ao pensar no seu pai agressivo e violento. No entanto, ela rapidamente recordou algo mais. Os seus olhos brilharam por um momento enquanto se acalmava instantaneamente.

“Entendi, Presidente Fuller,” respondeu com uma voz humilde enquanto olhava para Toby. Toby ignorou-a e simplesmente lançou outro olhar para a sua manga enrugada antes de franzir o cenho e caminhar em direção ao Maybach estacionado à beira da estrada. Lily tinha vindo ao local com ele, mas já não se atrevia a segui-lo até ao carro. Provavelmente vai-me expulsar se tentar ir com ele.

Lily suspirou ao perceber que o pai a tinha perdoado por arruinar a parceria deles. O seu coração estava prestes a saltar-lhe pela garganta antes, mas finalmente acalmou-se após a chamada. “Obrigada, Pai.”

“Está bem. Onde estás agora? Vem para casa para discutirmos como avançar com este plano,” ordenou Vincent.

“Ok.” Lily terminou a chamada e respirou fundo algumas vezes antes de descer as escadas e dirigir-se para a beira da estrada.

No dia seguinte, Sonia acabara de chegar ao escritório e saiu do elevador quando viu algumas pessoas em pé do lado de fora do escritório de sua secretária. Todos eles tinham seus telefones nas mãos e pareciam estar discutindo algo animadamente. Sonia só conseguiu ouvir algumas palavras-chave, como 'Presidente Fuller' e 'noivado'. Essas palavras levaram Sonia a entrar em pânico e ela se apressou em direção ao grupo de pessoas antes de se dirigir a eles em um tom severo. "Vocês deveriam estar trabalhando agora. Por que vocês estão reunidos aqui? Não deveriam estar trabalhando em suas próprias mesas?"

A maioria das pessoas ali eram suas secretárias e assistentes de secretária. Seu escritório ficava ao lado do dela, e era um espaço enorme com Daphne como chefe da área. Seus rostos caíram quando ouviram a voz de Sonia e imediatamente guardaram seus telefones. A multidão se dispersou e eles rapidamente formaram uma fila para cumprimentar Sonia nervosamente. "Bom dia, Presidente Reed. Estamos indo trabalhar agora."

Dito isso, os membros da equipe se apressaram para o escritório. Sonia observou enquanto a maioria deles saía e finalmente segurou o braço de uma das assistentes femininas assim que a multidão estava quase indo embora. "Sobre o que vocês estavam conversando mais cedo?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio