"Descobrimos que a pessoa de interesse, a Srta. Jessica, chegou a Seafield no dia anterior. Ela tem ficado no Hotel Hilton desde então, e ela estava em seu quarto o tempo todo até ontem à tarde, quando saiu para visitar a Paradigm Co. e a Marina City por um tempo. Depois disso, ela voltou para o hotel e não saiu desde então." O detetive relatou todas as suas descobertas.
Sonia franziu o cenho. "Você está dizendo que ela ficou no hotel na maior parte de sua viagem?"
"Sim." O detetive assentiu. Sonia baixou o olhar enquanto sua expressão escurecia. Isso não está certo. Isso não parece nada com a Jessica. Uma descrição mais simpática de Jessica seria que ela é uma pessoa animada e extrovertida, enquanto uma forma mais dura de descrevê-la seria que ela é uma fofoqueira que não consegue ficar quieta quando está em casa. Com base no entendimento de Sonia sobre Jessica, Sonia tinha certeza de que Jessica não seria capaz de ficar no hotel por tanto tempo.
Além disso, os lugares que Jessica havia visitado um dia atrás eram a Paradigm Co. e a área onde a Residência Reed costumava estar localizada. Era impossível para Jessica voltar a Seafield apenas para visitar esses dois lugares. Sonia estreitou os olhos enquanto continuava questionando o detetive. "Você consegue ver o que ela está fazendo em seu quarto de hotel?"
"Receio que não. O Hotel Hilton tem regras bastante rígidas para garantir a privacidade de seus clientes. Se ela não sair do quarto, não poderei dizer o que ela está fazendo," explicou o detetive, balançando a cabeça. Sonia não ficou desapontada com sua resposta, pois esperava que fosse o caso. Ela fez a pergunta apenas para tentar a sorte. Quem sabe; o detetive pode ter alguns truques na manga, certo? Ela não se sentiu desanimada apesar de não conseguir reunir informações sobre Jessica.
"Você não pode dizer o que ela está fazendo no quarto, mas tenho certeza de que pode encontrar os detalhes do check-in dela, certo?" Sonia perguntou novamente.
"Sim, claro," respondeu o detetive sem hesitação.
"Ótimo. Nesse caso, gostaria de saber se ela está sozinha ou se está acompanhada por outra pessoa," disse Sonia.
"Ela está sozinha. Verifiquei os detalhes da reserva dela - ela reservou o quarto para uma pessoa. Além disso, além da equipe do hotel, ninguém mais entrou em seu quarto nos últimos dias," respondeu o detetive.
Suspeita brilhou no olhar de Sonia. O que está acontecendo? Sandra não voltou com ela? O detetive continuou falando enquanto Sonia ainda estava perplexa com a situação. "A propósito, Srta. Reed, também descobri que Jessica pediu à equipe do hotel para ajudá-la a comprar uma passagem de avião do aeroporto esta manhã."
"Uma passagem de avião?" Sonia inclinou o corpo para a frente. "Ela vai sair de Seafield?"
"Sim," respondeu o detetive. "Fui perguntar sobre isso quando a equipe do hotel voltou do aeroporto. Jessica disse à equipe para comprar um voo para hoje às 16h00, para a República de Mesania."
"República de Mesania..." Sonia murmurou para si mesma antes de levantar a cabeça. "Entendi. Muito obrigada. Vou transferir sua taxa em breve."
“Está bem, Srta. Reed.” Uma vez que a ligação terminou, Sonia jogou o telefone em sua mesa de escritório antes de se inclinar contra a cadeira e olhar para o chão. O que Jessica está fazendo tudo isso? Ela volta do nada e fica no hotel por quase três dias, saindo de seu lugar apenas uma vez. Mesmo assim, ela só passeou pela área da Paradigm Co. antes de ir para a Residência Reed. Ela não tem as chaves, então não poderia ter entrado no lugar. No máximo, ela andou ao redor da área, e voltou para o hotel depois disso. Hoje, ela está planejando sair de Seafield. Pode parecer que Jessica voltou para dar uma olhada porque sente saudades de casa, mas eu a conheço muito bem, e sei que ela não é esse tipo de pessoa. Definitivamente há algum outro motivo para ela estar de volta aqui. No entanto, suas ações não parecem me dizer o que a trouxe de volta, então não consigo entender o que está acontecendo. Mas independentemente de suas intenções, sei que tenho que estar alerta.
Toby franzia ainda mais as sobrancelhas antes de desviar o olhar de Charles. "Por favor, continue", ele disse aos convidados estrangeiros que estavam sentados com ele. A outra pessoa naturalmente continuou com o assunto depois de ouvir as instruções de Toby.
O evento social terminou cerca de uma hora depois. Toby havia conseguido planejar alguns projetos de colaboração com alguns grandes nomes do exterior, e todos estavam satisfeitos com os arranjos. Eles tinham bebido algumas garrafas de vinho para comemorar isso, e já era tarde da noite quando terminaram de beber.
A maioria dos convidados estrangeiros estava hospedada no mesmo hotel, então as únicas pessoas que tinham que sair do local eram Toby, Charles e seus respectivos parceiros. Toby não prestou atenção em Lily enquanto abria as pernas para se dirigir à saída do hotel. Charles caminhou com Daphne atrás deles, e fez um som de desaprovação ao ver o que Toby estava fazendo. "Toby certamente é frio com sua parceira feminina. Se ele não quer Lily como sua parceira, por que a convidou em primeiro lugar?"
"Não faço ideia," respondeu Daphne enquanto balançava a cabeça. Lily podia ouvi-los conversando atrás dela. Ela mordeu o lábio de raiva e vergonha antes de segurar sua bolsa cara e apressar seus passos para ir atrás de Toby, seus saltos clicando no chão. "Espere por mim, Presidente Fuller!"
Toby continuou andando como se não pudesse ouvi-la de jeito nenhum. Ele só diminuiu a velocidade quando saiu pela porta giratória na saída. Ele pegou o telefone para pedir a Tom que enviasse seu carro. Quando Lily o alcançou, ela suspirou aliviada ao ver que ele havia parado na saída. Ela parou alguns passos atrás dele para arrumar seu cabelo bagunçado porque queria parecer o melhor possível quando estivesse falando com ele. Ela precisava fazê-lo mudar de ideia sobre cancelar a parceria.
No entanto, a porta giratória atrás de Lily girou de repente, e a porta bateu em suas costas, pois ela estava muito perto dela. Ela sentiu seu corpo sendo empurrado para frente sem nenhum controle, e o medo se espalhou por seu rosto quando percebeu que estava prestes a cair. No entanto, no momento seguinte, ela percebeu que Toby estava parado bem na sua frente. O medo desapareceu de sua expressão e foi substituído por excitação e desejo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....