Sonia franziu os lábios em um sorriso amargo quando pensou em como Charles a havia convidado para a mesma festa. O que está acontecendo? Fico feliz por tê-lo rejeitado. Caso contrário, Toby poderia pensar que fui à festa com a intenção de aparecer na frente dele. Hmph! Não vou dar a ele a oportunidade de me menosprezar!
No entanto, por alguma razão, Sonia sentiu o peito apertar sempre que pensava em Lily, a garota que Toby havia convidado para ser sua parceira. Sonia puxou a cadeira para trás e sentou-se antes de mover o mouse para procurar o perfil de mídia social de Lily. Quando Sonia viu as postagens de Lily sobre bolsas de luxo, carros, sapatos e produtos de maquiagem, não pôde deixar de franzir as sobrancelhas delicadamente. O perfil pessoal de Lily literalmente grita, 'Tenho orgulho de ser rica'. Isso é tão típico de uma nova-rica. Bem, não acho que ela seja uma boa combinação para Toby. Sua aparência, sua origem familiar e seus valores pessoais não parecem combinar com os de Toby. Eles não se encaixam! Se Toby realmente se casar com Lily um dia, definitivamente vou questionar seu gosto por mulheres.
"Presidente Reed!" Alguém bateu na porta, interrompendo o pensamento de Sonia. Ela se assustou com o som e fechou rapidamente a janela do perfil de Lily antes de olhar para Daphne, que estava em pé na porta do escritório de Sonia.
Havia um sorriso de pânico no rosto de Sonia. "O- O que é isso?" Sonia gaguejou. M*rda. Por que estou agindo como uma pessoa culpada? Eu estava apenas rolando o perfil de alguém - o que há de errado nisso?
Daphne não tinha ideia do porquê de Sonia estar tão agitada, mas não pensou muito sobre isso. "A assistente do Presidente Dafoe me pediu para dizer que você precisa ir ao escritório dele para uma reunião."
"Entendi. Vou imediatamente," respondeu Sonia com um aceno. Daphne virou-se para sair e Sonia arrumou sua mesa antes de abraçar seu laptop nos braços e sair do escritório.
Levou quase duas horas para Sonia terminar a reunião. Quando ela voltou para o escritório, recebeu uma ligação de Charles. "Realmente não consigo encontrar outra parceira feminina, querida. Posso pedir emprestada a Daphne por um dia?" Charles perguntou.
Sonia olhou para Daphne, que estava sentada exatamente em frente ao seu escritório. Daphne estava ocupada organizando documentos, e Sonia a observou trabalhar enquanto ria ao telefone. "Está bem. Daphne era sua secretária no passado e você a transferiu apenas para me ajudar, certo? Posso passar a mensagem para Daphne e ver se ela está disposta a ir com você."
Quando Daphne ouviu Sonia mencionando seu nome, Daphne imediatamente abaixou os documentos em sua mão. "É o Presidente Lane, Presidente Reed?"
Sonia sorriu. "Sim. Ele tem que ir a uma festa amanhã e está procurando uma parceira feminina. Ele estava se perguntando se você estaria interessada em ser sua parceira feminina."
"Eu?" Daphne apontou para si mesma enquanto o terror passava por seu olhar.
Sonia assentiu lentamente. "Sim."
“Não, não! Eu não posso fazer isso!” Daphne parecia como se tivesse acabado de receber o maior choque de sua vida. Ela se levantou e fez gestos para mostrar que não seria uma boa combinação para Charles. Como eu poderia ser a parceira feminina de Charles? Normalmente, os caras trazem suas namoradas ou amigos próximos para uma festa como acompanhante. Eu não sou namorada de Charles e nem sou próxima dele, então como eu poderia ser sua parceira feminina?
“Por que não?” Sonia olhou confusa para Daphne.
“Eu... eu...” Daphne baixou a cabeça enquanto segurava sua saia preta estilo A. Ela tropeçou em suas próprias palavras sem conseguir se explicar. Posso dizer que desejaria ainda mais Charles se eu me tornasse sua parceira feminina naquela noite?
Sonia não sabia o que estava passando pela cabeça de Daphne, então assumiu que Daphne estava apenas nervosa por nunca ter sido a acompanhante de alguém em uma festa. “Não se preocupe. Você só precisa ir lá para ter uma refeição com ele e algumas figuras famosas. Você não precisa ter medo.”
Com um sorriso, Sonia decidiu ser sincera sobre sua situação. “Eu não posso ir porque Toby estará lá amanhã.” Daphne não teve muito a dizer depois de ouvir Sonia. A Presidente Fuller estará lá—isso explica por que a Presidente Reed não está indo. Acho que pode ser bastante constrangedor para ex-cônjuges se encontrarem em um ambiente assim.
Daphne se sentiu genuinamente impactada pela última frase de Sonia. Eu fico em segundo lugar depois da Presidente Reed. Isso significa que eu realmente significo algo para o Presidente Lane? Isso pode não ser amor, mas pelo menos é alguma forma de relacionamento. No final, Daphne respondeu com um aceno. “Ok. Eu irei com o Presidente Lane amanhã.”
“Sim.” Tom empurrou seus óculos para cima do nariz. “Eu verifiquei a lista de nomes do evento anteriormente, e vi o nome de Charles lá. Tenho certeza de que ele levará a Srta. Reed amanhã.”
Charles gostava de Sonia, então fazia sentido para ele escolher Sonia como sua parceira feminina. Toby rapidamente juntou dois mais dois, e ele apertou os lábios firmemente ao pensar em Charles e Sonia comparecendo ao evento no dia seguinte. Sua expressão havia se tornado azeda, mas suas palavras estavam em desacordo com seu rosto. "Ele pode trazer Sonia se quiser." Toby havia afirmado anteriormente que não impediria Zane de ir atrás de Sonia. A mesma regra se aplicava a Charles também. Gostaria de ver quem combina melhor com Sonia - Zane ou Charles? Pelos próximos três anos da minha vida, pelo menos ainda poderei ficar de olho nos caras que estão atrás de Sonia. Mas Carl... O rosto de Toby escureceu ao pensar em Carl.
Toby nunca havia pensado que Carl fosse uma boa combinação para Sonia. Carl parecia alguém que tinha um lado sombrio, e ele até tinha um grave transtorno mental. Ele havia sido recentemente diagnosticado com transtorno dissociativo de identidade. Um homem como ele era simplesmente muito perigoso para Sonia, e Toby não conseguia imaginar como as coisas terminariam para Sonia se ela namorasse alguém como Carl.
...
No dia seguinte, Toby levou Lily para o hotel onde o evento social estava sendo realizado. Quando chegaram ao local, a maioria dos convidados já havia chegado. Toby vasculhou a multidão antes de seu olhar pousar em Charles e na mulher ao seu lado. Charles não havia trazido Sonia, mas uma mulher que Toby nunca tinha visto antes.
O que está acontecendo? Toby franziu o cenho. Por que não é Sonia quem está com Charles? Quando Lily percebeu que Toby estava congelado em seu lugar, ela segurou em seu braço. Suas bochechas estavam coradas, e seus olhos estavam brilhando enquanto ela o abordava com uma voz doce. "O que foi, Presidente Fuller?"
Toby franzia ainda mais a testa. Um toque de irritação piscou em seus olhos por um breve segundo antes de desaparecer. "Não é nada", ele respondeu em um tom gelado. Depois de terminar de falar, ele afastou as pernas para continuar andando para dentro da sala. Lily se agarrou ao seu braço enquanto pressionava seus seios cheios contra sua pele. Ela fingiu que não estava fazendo isso intencionalmente, mas estava claro que ela estava tentando seduzi-lo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....