"Por que não contratamos alguém para fazer uma investigação?" Charles sugeriu.
Sonia assentiu em resposta. "Claro. Temos que investigar isso. Não conseguirei dormir bem se não cavarmos fundo para descobrir tudo o que pudermos sobre eles." Jessica e sua mãe estavam escondidas, enquanto Sonia estava sob os olhos do público, afinal. Sonia nem teria descoberto o retorno de Jessica a Seafield se Charles não tivesse descoberto sobre Jessica. Se eu não soubesse que elas estavam de volta, nem teria a chance de reagir a tempo se Jessica e sua mãe tentassem algo contra mim. Agora que estou ciente de seu retorno, tenho que investigar seu paradeiro, para que eu possa estar preparada se tentarem algo contra mim.
"Quem vai fazer a investigação? Devemos contratar um detetive, ou..." A voz de Charles desapareceu. "Vamos contratar um detetive," respondeu Sonia após pensar por um momento. "Jessica apareceu perto da Paradigm Co. - acredito que ela estava tentando obter informações sobre nós. Se enviarmos nossas próprias pessoas, ela pode reconhecer uma delas, então acho melhor se contratarmos um detetive."
"Isso é verdade. Há um escritório de detetives particulares que passarei mais tarde no caminho de volta, e ouvi coisas boas sobre o lugar. Vou adiante e arrumo as coisas, já que é mais conveniente para mim," ofereceu Charles enquanto se servia de um copo de água.
"Ok. Desculpe pelo incômodo. A propósito, o que te traz aqui?" Sonia perguntou.
"Daphne," respondeu Charles enquanto puxava uma cadeira para sentar. "Ela me disse que você parecia preocupada com algo e ela estava um pouco preocupada, então me disse para vir e dar uma olhada," explicou.
Sonia não sabia se ria ou chorava depois de ouvi-lo. "Eu estava apenas me sentindo um pouco mal-humorada. Não esperava que ela achasse que algo estava errado comigo."
"Ela se preocupa muito com você," comentou Charles.
"Eu sei. Estou realmente tocada por suas ações," disse Sonia com um firme aceno.
"Você está realmente bem, querida?" Embora Sonia afirmasse que estava apenas um pouco mal-humorada, Charles ainda a verificou, pois estava preocupado.
Desta vez, Sonia deu-lhe um leve aceno. "Estou realmente bem."
"Por que você estava de mau humor, então?" ele perguntou mais uma vez.
Ela massageou as têmporas enquanto falava. "Não é nada demais. Apenas me senti bastante desagradada porque senti que fui enganada por alguém."
"Quem fez isso?" Charles se aproximou enquanto faíscas de curiosidade acendiam em seus olhos.
Ao ouvir sua pergunta, o rosto deslumbrante e os traços afiados de Toby surgiram na mente de Sonia. Ela parecia atordoada por um breve momento. Quando Charles percebeu como ela estava distraída, levantou a mão para acenar na frente de seus olhos. "No que está pensando, querida?"
Quando ela voltou à realidade, imediatamente baixou o olhar para esconder as emoções em seus olhos. Com a cabeça baixa, forçou um sorriso. "Não é nada." Isso é estranho. Por que acabei de pensar em Toby? Sonia balançou levemente a cabeça como se quisesse afastar a imagem de Toby de sua mente. Então, deu um gole de água do copo sobre a mesa para se acalmar.
Charles estreitou os olhos enquanto observava toda a série de expressões faciais e ações estranhas dela. Um olhar enigmático piscou em seus olhos, mas ele rapidamente fingiu que nada havia acontecido. "Ah! A propósito, preciso da sua ajuda, querida," disse com um sorriso.
"O que é isso?" Sonia baixou o copo enquanto o olhava perplexa.
Ele sorriu maliciosamente enquanto se aproximava dela. "Preciso que você seja minha parceira para um evento."
Spurt! Sonia não conseguiu se controlar e cuspiu a água que estava bebendo, pois ficou muito surpresa com suas palavras. Charles fechou os olhos quando a água atingiu seu rosto. Seu rosto inteiro estava coberto de água, e até mesmo gotas de água escorriam pelo queixo.
Sonia sabia que era culpa dela. Depois de colocar a língua para fora envergonhada, ela pegou alguns pedaços de papel do lenço de papel para secar a água em seu rosto. Ela só se desculpou depois de se certificar de que seu rosto estava limpo. "Desculpe. Muito desculpe! Eu não fiz de propósito."
"Querida..." Charles tinha uma expressão bastante indefesa no rosto, e havia um toque de ressentimento em seus olhos enquanto a olhava.
Sonia riu timidamente. "Desculpe, Charles. Eu realmente não quis fazer isso."
Ainda assim, Charles não pôde deixar de rir quando viu o rosto corado de Sonia. Esquece. Ela é tão fofa; o que mais ela espera que eu faça? Não posso fazer muito além de perdoá-la, certo? "Está tudo bem. Foi apenas um pouco de água. Vou me arrumar mais tarde", disse Charles descuidadamente enquanto agitava o braço.
“Por favor, querido. Não consigo encontrar mais ninguém.” Charles não queria encontrar mais ninguém e insistia em ter Sonia como sua parceira.
No entanto, Sonia era tão teimosa. “Eu teria aceitado seu convite se você tivesse me pedido para ir a algum outro evento, Charles. Mas realmente não posso fazer isso desta vez. Primeiro, me sentiria extremamente desconfortável em ver o Toby lá. Em segundo lugar, prometi ao Toby que não apareceria na frente dele, então estaria quebrando minha promessa se fosse lá amanhã. O que ele pensaria de mim então?”
“Bem…” Charles abriu os lábios para falar, mas nenhuma palavra saiu de sua boca.
Ela o deu um tapinha no ombro. “Você deveria encontrar outro parceiro, Charles.”
Ele soltou um longo suspiro. “Bem, já que você está nessa situação, acho que não tenho escolha a não ser fazer isso.”
Sonia deu-lhe um sorriso, mas não disse mais nada depois disso. Depois de um momento de silêncio, o telefone de Charles começou a tocar. Ele olhou para a tela e viu que era seu assistente ligando para ele. “O que foi?” Ele atendeu imediatamente.
“O Sr. Lane está aqui na empresa, Presidente Lane. Ele quer que você volte,” o assistente disse assim que a ligação foi completada.
Charles franziu o cenho. “Meu pai está na empresa, hein? O que ele está fazendo lá?”
“Eu não sei. Ele não se explicou. Apenas volte logo, certo?” respondeu o assistente.
Ele massageou as têmporas enquanto falava. “Ok. Vou voltar imediatamente.” Depois de encerrar a ligação, ele se virou para olhar para Sonia. “Preciso ir para o escritório agora, querida. Você pode me contatar se precisar de algo, mas vou sair por enquanto.”
“Claro. Dirija com segurança.” Sonia se despediu e levantou-se para acompanhá-lo até a saída do escritório. Ela só voltou para sua mesa depois de se certificar de que ele tinha entrado no elevador.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....