"E você já encontrou algum tutor para Tyler?" Toby massageou as têmporas, parecendo exausto.
Tom respondeu: "Sim, e eles são os melhores em suas áreas. Assim que o torneio do Mestre Tyler terminar, eles podem começar seu trabalho."
Toby assentiu. "Ótimo. Você pode sair."
"Sim." Tom assentiu e saiu do escritório.
Toby desbloqueou seu telefone e olhou para a foto de Sonia, que ele havia definido como papel de parede. Em seguida, ele tocou o rosto dela com o polegar. "Isso é o máximo que posso te levar", murmurou.
Ao mesmo tempo, Sonia havia chegado à casa de Charles depois de comprar um presente para Grace.
Grace saiu para recebê-la quando ouviu o zumbido do motor do lado de fora. "Você finalmente chegou, Sonia."
"Nós nos encontramos novamente, Grace." Sonia olhou para ela e a abraçou feliz.
Depois de um tempo, Grace soltou Sonia e segurou seu rosto com as duas mãos. "Deixe-me dar uma olhada." Ela olhou atentamente para Sonia. "Não faz tanto tempo desde que nos vimos pela última vez. Você emagreceu de novo? E você parece exausta. Você não dormiu bem?"
O coração de Sonia deu um salto, mas ela assentiu. "Sim. Eu tenho estado ocupada." Ela não contaria a Grace sobre o que passou, ou Grace poderia desmaiar de choque.
Grace ficou triste ao ouvir que Sonia estava se sobrecarregando, e segurou a mão de Sonia com força. "Eu sei que você está ocupada, mas ainda precisa descansar. Não se sobrecarregue. Você ainda é jovem e tem um longo caminho pela frente."
"Eu sei. Obrigada pela sua preocupação, Grace." Sonia ficou tocada com o quanto Grace se importava com ela, e sorriu.
Então, Charles foi ao porta-malas e pegou as roupas que Sonia comprou para Grace. "Não fique aí parada. Entre."
"Oh meu Deus. Eu quase esqueci." Grace deu um tapinha leve na testa. "Eu estava tão feliz em ver Sonia que não percebi que ainda estávamos do lado de fora. Venha. Vamos entrar."
Ela levou Sonia e entrou na vila, enquanto Charles seguia atrás, segurando os presentes.
Quando chegaram à sala de estar, Sonia pediu a Charles para cortar algumas frutas e preparar chá depois de entregar os presentes.
As senhoras se sentaram no sofá e desembrulharam os presentes. Um par de brincos simples e elegantes dormia na caixa. Era perfeito para mulheres da idade de Grace, e Grace amou no momento em que viu. "É tão bonito. Obrigada, Sonia." Seus olhos se iluminaram.
"Fico feliz que tenha gostado." Ela sorriu.
"Claro que sim." Ela assentiu feliz. "Eu amo tudo o que você me dá. Aqui, coloque para mim."
"Claro," Sonia concordou. Ela se levantou e tirou os brincos de Grace antes de substituí-los pelos que comprou.
Assim que Grace colocou os novos brincos, ela balançou a cabeça para sentir o quão confortáveis eram os novos brincos, então olhou para Sonia. "Como estou, Sonia?"
"Bonita. Você é linda não importa o que vista, Grace," ela elogiou.
"Um..." As pálpebras de Charles se contraíram, e ele não tinha boas respostas. Você nunca pode vencer contra a experiência. Ela me atinge onde mais dói. Charles nunca disse que todos os brincos eram iguais, mas como ele nunca mudava seus elogios, era a mesma coisa de qualquer maneira. Ele e seu pai estavam apenas tentando evitar a conversa.
Grace notou a mudança nele. Ela balançou a cabeça imperceptivelmente e suspirou em silêncio. Ele ainda é o mesmo garoto. Ainda com medo de fazer uma confissão. Caramba. Apenas diga a ela que você gosta dela se realmente gosta. Não tenha medo de rejeição, e não tenha medo de que vocês nunca mais serão amigos. Apenas expresse seus sentimentos. Você pode ter sucesso, certo?
No entanto, Charles nunca levou o conselho a sério. Talvez ele tenha feito, mas era muito medroso para agir. Tudo o que ele podia fazer era amar Sonia em silêncio. Por causa disso, Sonia nunca soube que Charles a amava. Ele trouxe isso para si mesmo. Apenas vá em frente e seja corajoso pelo amor. Não fique parado e não faça nada. Você não pode esperar que a dama tome a iniciativa.
"Oh, ok," Charles disse. "Imediatamente." Ele se levantou e foi para a cozinha novamente. Ao mesmo tempo, ele pensou, Eu fiz algo errado? Por que ela me olhou como se eu fosse um pedaço de lixo sem valor?
Depois que ele saiu, apenas Grace e Sonia ficaram na sala de estar. Sonia colocou seu copo na mesa e perguntou: "Grace, você disse a Charles que queria me ver quando eu tivesse tempo porque você tem algo para me contar. O que é?"
Depois que Sonia perguntou isso, o sorriso de Grace desapareceu lentamente e foi substituído por uma expressão sombria.
Quando Sonia viu isso, seu coração deu um salto. "O que é, Grace?"
Grace balançou a cabeça e sorriu novamente. "Nada. Eu estava apenas pensando se é o momento certo para te contar isso."
"Me contar o quê?" Sonia estava curiosa.
Grace não disse nada, mas se inclinou para pegar uma pequena caixa na gaveta da mesa de café, então entregou a Sonia. "Sua mãe me pediu para guardar isso para ela antes de falecer. Ela queria que você tivesse isso assim que descobrisse sua verdadeira identidade."
"O que você está falando, Grace? O que você quer dizer com minha verdadeira identidade? O que é tudo isso?" Ela de repente apertou a caixa com força e tinha uma expressão nervosa no rosto. Ao mesmo tempo, ela estava ficando assustada.
Grace não queria contar a ela, vendo que ela estava aterrorizada, mas no final, ela disse: "Na verdade... você não é a filha real de seus pais."
A revelação veio como nada menos que um choque colossal para Sonia. Tudo começou a girar ao seu redor, enquanto o mundo que ela conhecia começava a desmoronar. Sonia levou um tempo para se acalmar, então olhou para Grace atordoada. "Eu não sou filha dos meus pais?" ela perguntou roucamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....