As surpresas do divórcio romance Capítulo 478

Para evitar o constrangimento de afastar Sonia como fez com as outras mulheres, a recepcionista se esforçou para lembrar seu nome. No entanto, ela não esperava que o dia em que encontrasse Sonia pessoalmente chegasse tão cedo.

Então, esta é a Srta. Reed - a mulher pela qual o Presidente Fuller está loucamente apaixonado. Meu Deus! Sou tão sortuda por encontrá-la agora, e devo recebê-la com hospitalidade. Quem sabe, ela pode me dar uma boa gorjeta se eu conseguir fazê-la feliz?

Deixando-se levar pela imaginação, a recepcionista olhou para Sonia como se estivesse contemplando uma generosa magnata prestes a distribuir seu dinheiro. Assim, ela serviu um copo de água para Sonia e a tratou cordialmente. "Por favor, tome um copo de água, Srta. Reed. Vou avisar sobre sua chegada."

"Obrigada." Sonia assentiu com um sorriso. Na verdade, ela havia tentado entrar em contato com Toby quando estava a caminho, mas não obteve resposta do homem, que ela achava que provavelmente estava ocupado naquele momento. Assim, ela não teve escolha senão se aproximar da recepção e pedir ajuda para contatá-lo.

"De nada", respondeu a recepcionista, e pegou o telefone antes de discar um número.

Por outro lado, Tom acabara de sair do elevador com uma pilha de arquivos em suas mãos quando ouviu seu telefone tocando. Ao transferir os arquivos para o braço esquerdo, ele revirou o bolso em busca do telefone e atendeu a ligação. "Alô, o que foi?"

"Tom, a Srta. Reed está aqui. Ela está realmente bem ao meu lado agora." A recepcionista lançou um olhar para Sonia.

"O que você disse? Sonia está aqui?" Tom congelou no lugar.

"Sim." A recepcionista assentiu.

Um olhar surpreso passou pelo rosto de Tom enquanto se perguntava. Não posso acreditar que Sonia está aqui. "Por que ela veio aqui?" Tom perguntou.

"Ela quer ver o Presidente Fuller", respondeu a recepcionista.

Tom ficou sem palavras depois de ouvir a resposta da recepcionista, pensando que acabara de fazer uma pergunta boba porque não havia mais ninguém que Sonia viesse de longe para ver além de Toby. Logo, ele curvou os lábios para cima e respirou fundo para se manter firme. Então, ele disse: "Tudo bem, ouvi você. Vou falar com o Presidente Fuller e contar a ele enquanto você recebe a Srta. Reed."

"Claro." A recepcionista respondeu com um murmúrio afirmativo.

Depois de desligar a ligação, Tom guardou o telefone e bateu na porta do escritório de Toby.

"Entre." A voz glacial de Toby pôde ser ouvida de dentro do escritório.

"Presidente Fuller." Tom abriu a porta e entrou.

"Você encontrou o que eu preciso?" Toby estava sentado atrás de sua mesa, perguntando sem nem mesmo se incomodar em olhar para cima.

Tom se aproximou dele e colocou os arquivos na mesa. "Estão aqui."

Toby, que estava escrevendo com uma caneta, parou e olhou para cima por um segundo. "Ótimo. Agora, você pode se retirar."

"Tenho algo mais para chamar sua atenção, Presidente Fuller", disse Tom.

"Qual é o problema?" Toby desviou o olhar dos papéis para seu assistente.

"A Srta. Reed está aqui." Tom ajustou seus óculos.

"O que você disse? Sonia está aqui?" Toby franziu a testa.

"Sim, ela quer vê-lo e está aguardando na recepção do primeiro andar. Você gostaria de vê-la, Presidente Fuller?" Tom olhou para Toby e perguntou a ele.

Na verdade, ele sabia que ela poderia desprezar Sonia por ter perdido seu lugar no coração de Toby e pensar que era porque ela não visitou Toby anteriormente. Se ela pensasse dessa forma, seria natural para ela acreditar que Sonia veio para reavivar seu relacionamento com Toby.

No entanto, como Tom escolheu suas palavras com tato, a recepcionista não pensou que Sonia estava ali para salvar seu relacionamento. Assim, ela olhou para Sonia com pesar depois de desligar a ligação. "Desculpe, Srta. Reed. O Presidente Fuller disse que tem uma reunião mais tarde, então ele não estará disponível para vê-la. Portanto, por favor, venha outra hora."

"Uma reunião?" Sonia franziu o cenho.

"Sim." A recepcionista assentiu.

Sonia ficou em silêncio por um momento, em seguida, curvou os lábios para cima. "Está bem, entendi. Nesse caso, acho que devo ir embora primeiro. Antes que eu me esqueça, por favor, entregue isso ao Presidente Fuller para mim mais tarde." Ela então entregou a garrafa térmica para a recepcionista. "Eu fiz uma sopa para ele que é boa para sua recuperação óssea, mas como já faz um tempo, pode ter esfriado. Então, quando você der a ele, por favor, diga para aquecer antes de beber."

"Está bem, Srta. Reed." A recepcionista pegou a garrafa térmica.

“Obrigada,” disse Sonia e virou-se para sair do prédio. Assim que chegou ao seu carro, ela pegou no telefone e enviou uma mensagem de texto para Toby no Messenger.

‘Fiz sopa para ti, por isso quando acabares a tua reunião mais tarde, por favor arranja alguém para a ir buscar.”

Por outro lado, Toby parecia distraído desde que Tom saiu do seu escritório no Grupo Fuller. Com o mesmo documento à sua frente, ele estava tão distraído e angustiado que não conseguia virar a página. De repente, o seu telefone vibrou ao seu lado enquanto o ecrã se iluminava. Depois da vibração o tirar do transe, ele esfregou a testa e pegou no telefone com um olhar atordoado no rosto.

Meu Deus! É uma mensagem da Sonia!

Toby imediatamente visualizou a mensagem para ler o que Sonia queria dizer-lhe.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio