Sonia correu por uma lista de possíveis nomes e rostos em sua mente, mas não conseguiu lembrar de ninguém que conhecesse com o nome de Lucius Hayes. No entanto, o nome lhe parecia bastante familiar, como se o tivesse ouvido em outro lugar. Esse nome me soa familiar. Onde eu ouvi?
"É isso mesmo!" Declan olhou para longe com frieza nos olhos e mexeu em seu anel. "Tenho procurado por Lucius há alguns anos, mas ele é um homem difícil de encontrar. Na verdade, ele é tão bom que não consegui encontrar uma maneira de machucá-lo, então virei minha atenção para você." O homem acariciou o queixo de Sonia com seus dedos frios, enviando calafrios pela espinha dela e enchendo seus olhos de horror.
Sentindo-se completamente consternada, Sonia reconheceu o sinal de angústia que sua intuição estava enviando. Esse homem está definitivamente me deixando desconfortável. "Virou sua atenção para mim?" Ela engoliu em seco e perguntou através de lábios trêmulos, "Por que eu?"
"Eu acabei de te dizer. É porque você é a mulher que Lucius se importa, e como ele é meu alvo, só posso executar meu plano, começando por você. Uma vez que eu te tenha, ele virá te resgatar, e quando ele chegar aqui, eu vou matá-lo." Declan revelou seu plano maligno com um sorriso sinistro.
"V-Você vai matá-lo?" Sonia perguntou com voz trêmula.
"Só posso encontrar paz em sua morte!" Declan admitiu sua intenção sinistra de matar. Na verdade, ele era o quarto filho de Robert, bem como seu quarto filho ilegítimo. Quando Robert era mais jovem, gostava de se envolver com várias mulheres, o que era o motivo de ter tantos filhos ilegítimos. Embora Declan fosse o quarto filho, ele ainda tinha alguns outros meio-irmãos mais novos.
Enquanto todos os filhos ilegítimos de Robert queriam ser o herdeiro da Família Hayes para herdar a enorme fortuna, todos lutavam entre si, mas Robert não fazia nada para impedir isso. Assim, suas brigas internas se tornaram cada vez mais intensas, pois nenhum deles descansaria até se livrar dos outros.
Embora Robert inicialmente tivesse mais de 10 filhos ilegítimos, a maioria deles estava morta, mutilada ou exilada em outros países, restando apenas Declan e outros quatro de seus meio-irmãos. Justo quando os cinco filhos pensavam que a posição de herdeiro da Família Hayes seria uma luta entre eles, foram surpreendidos por Robert, que não tinha intenção de fazer nenhum deles seu herdeiro. Em vez disso, ele estava secretamente procurando pelo filho que pertencia à sua esposa, pois esse era o filho legítimo da Família Hayes.
No entanto, o filho legítimo de Robert, Lucius, foi afastado de casa com sua mãe quando tinha 5 anos. Portanto, seus meio-irmãos nunca o viram como um inimigo, apenas para ficarem atordoados com a mudança repentina de inclinação de Robert. Como Robert estava envelhecendo e doente, ele começou a sentir falta de sua esposa e filho, então enviou seus homens para procurá-los, a fim de torná-lo seu herdeiro.
Por causa disso, os filhos ilegítimos não estavam felizes, pois não achavam que Lucius merecia ser o herdeiro da Família Hayes. Afinal, ele era apenas outro filho de Robert que cresceu fora da Família Hayes, apesar de sua legitimidade.
Portanto, os cinco decidiram deixar de lado suas diferenças e focar em seu objetivo comum, que era—se livrar de Lucius para garantir que ninguém ficasse em seu caminho para herdar a fortuna da Família Hayes.
Declan conseguiu descobrir o paradeiro de Lucius antes de seus meio-irmãos, enviando até mesmo assassinos para intimidá-lo ou matá-lo. No entanto, nenhum de seus planos se mostrou eficaz, pois Lucius conseguia escapar ileso todas as vezes.
Assim, Declan não podia mais esperar e decidiu enfrentá-lo sozinho. Embora continuasse a falhar em seu objetivo, logo descobriu o que considerava ser um ponto de virada quando percebeu que Lucius estava próximo de uma mulher. Portanto, ele enviou alguém para investigar sobre a mulher com quem planejava atrair Lucius para matá-lo.
Sonia não tinha ideia do que passava pela mente de Declan, apenas olhando para ele horrorizada. "Você é assustador." No fundo, ela se perguntava se pessoas como Declan, Tina e Titus tinham coração, pois pareciam sempre cheios de sede de sangue.
"Eu sou assustador?!" Declan não ficou bravo com a forma como Sonia o descreveu. Em vez disso, soltou uma explosão de riso alegre e maníaco. "Você está absolutamente certa. Eu sou assustador, e gosto de causar medo nos corações das pessoas porque é assim que posso mostrar ao mundo o quão grande eu sou!" Ele abriu os braços e olhou para cima como um salvador que iria ajudar o mundo.
Sonia curvou os lábios em silêncio, se perguntando o quão narcisista Declan era.
"Jovem Mestre Declan!" um dos sequestradores musculosos chamou.
"Isso mesmo. Aposto que ele não virá porque nem sei quem diabos é Lucius Hayes. Então, tenho certeza de que ele também não me conhece. Por isso, o que você disse sobre eu ser a mulher pela qual ele mais se importa não é verdade. Assim, o que te faz pensar que ele vai vir por mim? Se eu fosse você, pararia de perder tempo com isso. Apenas me deixe ir." Sonia olhou nervosamente para Declan, esperando que suas palavras convencessem o homem. Afinal, ela não fazia ideia de quem era Lucius e achava que isso era um erro de Declan. Talvez esse cara me deixe ir assim que descobrir que Lucius e eu não nos conhecemos.
"O que há de tão engraçado?" O couro cabeludo de Sonia ficou dormente ao ouvir sua risada.
Declan cruzou os braços e respondeu: "Meu Deus! Pensei que Lucius tivesse te contado sobre sua identidade real, mas acho que tudo bem. O mais importante é que você conhece Lucius, que realmente se importa com você. Assim, tenho certeza de que ele virá e salvará sua vida. Confie em seu próprio charme, não é mesmo?"
Declan então soltou o queixo de Sonia e acariciou seu rosto, mas Sonia sentiu como se uma cobra estivesse rastejando ao redor de seu rosto. Sentindo arrepios por todo o corpo, ela se afastou para ficar fora de seu alcance.
Por outro lado, Declan de alguma forma a soltou de sua mão e disse: "Está bem, seja uma boa garota e faça o que mandam. Então, talvez eu apenas te deixe viver depois de matar Lucius; mas se você não cooperar, vou matar os dois. Afinal, ele te ama, então eu posso muito bem fazer um favor a ele e deixar vocês dois morrerem juntos. Na verdade, ele pode até me agradecer por isso." Declan recolheu o braço e se afastou da van quando terminou de assustar a pobre moça.
Enquanto isso, Sonia tremia incontrolavelmente de horror, seus olhos cheios de medo. Este homem vai me matar! Cética sobre as palavras de Declan de poupar sua vida, ela não achava que ele cumpriria sua promessa porque já tinha visto seu rosto. Além disso, ela acreditava que ele não a deixaria sair inteira, mesmo que a deixasse viver.
Oh, homem! Ele vai arrancar meus olhos, cortar minha língua ou cortar meus membros? Ele não vai deixar nenhum detalhe solto. Ao pensar nisso, os olhos de Sonia se encheram de desespero enquanto seu coração congelava de terror. Pensando que provavelmente seria seu fim, ela duvidava sem esperança que Charles e os outros chegariam a tempo de salvá-la.
Quando me encontrarem, provavelmente estarei morta. O que faço agora?
Ela só tinha a opção de chorar e morder os lábios em silêncio.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....