As surpresas do divórcio romance Capítulo 427

"Presidente Fuller..." Tom estendeu o braço, tentando parar Toby, mas era tarde demais. Ele só pôde assistir ele desaparecer de vista. Sentindo-se desencorajado, Tom abaixou as mãos e olhou para Wanda. "Wanda, eu acho que o Presidente Fuller deve ter saído para perseguir aquela van."

"Obrigado a Deus!" Wanda suspirou aliviada e assentiu enquanto enxugava suas lágrimas. Lá no fundo, ela achava que não havia nada que Toby não pudesse resolver.

"Aliás, por que você está deitada no chão?" Tom lembrou da confusão que o deixou perplexo quando viu Wanda. Ela estava deitada no chão em uma postura estranha sem se levantar apesar de sua chegada.

Wanda esfregou a cintura e sorriu amargamente. "Quando a Srta. Reed estava sendo levada, eu tentei interferir e salvá-la, mas fui empurrada para o chão. Agora, minhas costas estão machucadas e eu não consigo me levantar."

"O quê?!" Tom exclamou em voz alta. Wanda está machucada?! Não é de se admirar que ela continue deitada no chão o tempo todo. Isso não é brincadeira! "De jeito nenhum! Eu preciso te levar para o hospital agora." Tom se aproximou de Wanda e a carregou antes de correr para o Hospital do Primeiro Mundo o mais rápido humanamente possível.

Logo, Wanda foi levada para a sala de tomografia computadorizada no departamento de ortopedia. Enquanto isso, Tom ficou do lado de fora da sala enquanto pegava seu telefone para ligar para Toby. Por outro lado, Toby segurava o volante com as mãos firmemente enquanto fixava seus olhos glaciais na junção à sua frente, irradiando uma aura fria que preenchia o interior do carro. Argh! Estou na junção agora, mas não faço ideia de qual caminho seguir. Para onde foi o sequestrador de Sonia? "Maldição!" Toby cerrou os punhos e bateu no volante frustrado.

Nesse momento, Toby ouviu seu telefone tocando no bolso. Então, ele respirou fundo para se acalmar enquanto estacionava e pegava seu telefone. "Fale!"

"Presidente Fuller, eu já liguei para a polícia e contei sobre o sequestro da Srta. Reed. O caso foi entregue ao departamento relevante e eles vão verificar todas as filmagens de segurança pela cidade em breve. Então, acho que teremos notícias sobre a van em pouco tempo," respondeu Tom.

Ao ouvir isso, Toby pareceu se animar. "Ótimo! Assim que você conseguir a localização daquela van, me envie imediatamente!"

"Entendido." Tom assentiu.

Toby apertou os dedos em torno do telefone. "Além disso, me arranje uma equipe de seguranças. Quero que eles venham comigo assim que a localização da van for descoberta." Afinal, ele se lembrou de que Wanda mencionou que os dois homens musculosos que sequestraram Sonia eram capangas de alguém. Enquanto não se sabia muito sobre a identidade do mentor, Toby não tinha certeza se essa pessoa tinha mais capangas. Assim, ele precisava de mais pessoas para apoiá-lo nessa missão de resgate.

"Claro," respondeu Tom.

Pouco depois, Toby guardou seu telefone e sentou no carro, tentando se acalmar enquanto esperava pelos resultados das unidades de aplicação da lei e a chegada de seus seguranças. Como não havia nada que ele pudesse fazer no momento, ele apenas rezava para que Sonia estivesse segura.

Ao mesmo tempo, ele olhava para baixo enquanto batucava impacientemente no volante em um ritmo confuso que claramente refletia sua ansiedade e irritação. Lá no fundo, ele não conseguia parar de pensar em quem ordenou o sequestro de Sonia. É Titus? Ou é o culpado que orquestrou meu acidente da última vez?

Toby semicerrava os olhos, considerando Titus seu principal suspeito entre os dois por causa da rixa pessoal entre ele e Sonia. Além disso, ele não ficaria surpreso se Titus fosse realmente o responsável, considerando o que havia acontecido recentemente.

"Remova a fita da boca dela." Declan riu friamente e acenou com a mão.

"Está bem." Um dos sequestradores respondeu com um murmúrio afirmativo e agarrou Sonia pela gola, levantando-a antes de arrancar a fita de sua boca. Então, ele a empurrou para trás, enviando-a para o banco traseiro rígido. Machucada pelo tratamento rude do homem, ela estava em frangalhos, mas não podia fazer nada além de gemer de dor.

Além disso, as marcas vermelhas ao redor de seus lábios só contribuíram para sua aparência desleixada, graças ao sequestrador, que arrancou a fita de sua boca de maneira brusca. No entanto, Sonia não se importava com sua aparência, pois tentava se sentar direito. Então, ela olhou para o homem e perguntou com uma voz trêmula: "Quem diabos é você? Por que está atrás de mim?"

"Quem eu sou não importa. O que importa é que finalmente posso alcançar meu objetivo com você em minhas mãos." Declan riu com uma voz suave, soando quase como um feiticeiro sinistro.

Ao ouvir aquela risada, Sonia sentiu seu couro cabeludo ficar dormente enquanto seu corpo se enrijeceu da cabeça aos pés. Meu Deus! Esse sorriso é definitivamente o mais assustador e arrepiante que já vi. "Seu objetivo?" Sonia respirou fundo para se acalmar. "Que objetivo? Se minha memória não me falha, nem mesmo nos conhecemos. Nunca te vi, então não acho que possa ser útil para você alcançar seu objetivo."

"Claro que pode!" O homem se aproximou dela e acrescentou com uma voz rouca e profunda: "Você é a mulher com quem Lucius se importa muito."

"Lucius Hayes?" Sonia franziu a testa e se perguntou quem era aquela pessoa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio