O canto dos lábios de Toby se contorceu de diversão quando ele respondeu: "Ele provavelmente ficou tão bravo que desmaiou."
Oh, é isso? Sonia fez beicinho. "Ele deve ser muito fraco se desmaiou só porque eu o provoquei."
Ele assentiu. "É um pouco patético."
Por acaso, Julia e Rina estavam caminhando em direção ao lounge quando viram um Titus imóvel no chão. Ela parou no meio do caminho, com choque estampado em seu rosto antes de se apressar em sua direção, gritando: "Titus!"
"Pai!" Rina correu pelo corredor ao lado de Julia e rapidamente o levantaram para uma posição sentada.
Ele não tinha desmaiado completamente e Julia prosseguiu para dar-lhe os primeiros socorros, realizando rapidamente a RCP.
Levou um tempo até que Titus finalmente recuperasse o fôlego e, à medida que o oxigênio fluía novamente para o seu cérebro, os espasmos semelhantes a convulsões pararam. Isso dito, ele ainda parecia mortalmente pálido.
Julia acariciou suavemente seu peito como se estivesse mantendo sua circulação e perguntou preocupada: "Titus, você está bem?"
"Estou bem." Ele acenou a mão displicentemente. "Mas minha cintura dói." Parecia que agulhas estavam espetando sua região abdominal.
"Sua cintura?" Ela avaliou a área e sugeriu freneticamente: "Você torceu a cintura quando caiu?"
"Talvez," ele respondeu cansado, colocando uma mão no vão de sua cintura.
Uma Julia aflita opinou: "Vamos, vou te levar para o hospital."
"Espera." Titus afastou Julia e virou-se para olhar para Toby e Sonia antes de cuspir maliciosamente, "Posso deixar Sonia sair impune desta vez, não a jogando na prisão, Presidente Fuller, mas pelo menos acho que ela deveria se desculpar com Rina e o resto de nós."
Sonia franzia a testa e estava prestes a objetar quando Toby a superou. "E sua filha já se desculpou com Sonia? Não estou falando apenas de Taylor aqui; Tina também nunca se desculpou pelo que fez a Sonia no passado. Do jeito que as coisas estão, que direito você tem de pedir desculpas a Sonia?"
"Você—" Titus interrompeu furiosamente. Depois de um momento, ele acenou a mão como se estivesse afastando uma mosca e zombou. "Tudo bem! Não vou tentar discutir com todos vocês, já que só vão inventar mais desculpas!"
Um sorriso frio puxou seus lábios enquanto seu olhar permanecia ameaçadoramente em Sonia. "É melhor você manter o Presidente Fuller bem amarrado ao seu dedo, Sonia. Quem sabe o que pode acontecer com você se ele te abandonar um dia? Vamos!"
Com isso, ele virou-se nos calcanhares e saiu do lounge com Julia e Rina em seu encalço.
No entanto, antes que Rina se virasse completamente para sair com Titus e Julia, ela encontrou os olhos de Toby e trocou um olhar significativo com ele.
Atualmente, o trio derrotado mal havia deixado a proximidade do lounge quando seu caminho foi obstruído por duas figuras, Hal e Greta.
Os olhos de Hal estavam injetados de sangue enquanto ele olhava furiosamente para Titus. "Escute aqui, Gray, eu sei de todos os resultados do teste de DNA depois que o Sr. Coleman nos contou sobre eles. Agora, não sei como essa pirralha aqui de repente se tornou sua filha biológica, mas acho que é justo você nos compensar!"
"Isso mesmo! Exigimos compensação!" Greta juntou-se ao marido enquanto assentia firmemente.
Enquanto isso, Toby havia retornado ao lado de Sonia e informou: "Aparentemente, Zane está tentando usar Hal e Greta para se vingar de Titus."
Sonia assentiu. "Sim, parece algo que ele faria."
Não havia como mudar o fato de que Taylor era filho de Titus e Julia, não enquanto houvesse vários testes para provar isso. Mesmo que o plano que ela e Zane elaboraram tivesse falhado, parecia que ele era um perdedor que queria superar Titus de qualquer maneira possível. Como tais, sendo seus peões, Hal e Greta estavam atualmente incomodando Titus por benefícios.
De lado, Rina sentiu nojo e desprezo se misturando dentro dela enquanto ouvia esse casal expressando suas falsas queixas. Eles faziam parecer que se importavam com sua filha biológica, mas ironicamente, nunca mostraram um traço de amor quando ela morava com eles. E agora, estão fingindo que amam e sentem minha falta só porque querem dinheiro. Que pretensioso!
"Cem mil?" Hal zombou e contra-atacou com desprezo, "Você me toma por um tolo? Não vamos sair daqui a menos que consigamos pelo menos um milhão!"
Se não fossem os duzentos mil que Zane lhe havia dado desde o início, Hal teria achado que cem mil era mais do que uma bela quantia. Era um valor que valia três anos de seu salário!
No entanto, agora ele tinha uma ideia de como essas pessoas ricas eram. Ele sabia que tinham dinheiro para gastar e bolsos mais fundos do que se poderia imaginar; um milhão para eles era apenas a ponta do iceberg que era sua fortuna e cem mil eram insignificantes.
Com essa lógica, Hal pensou que um milhão em compensação dificilmente era um pedido exagerado.
Titus teve um pensamento diferente e suas características se retorceram enquanto ele exclamava: "Um milhão? Isso é um roubo à luz do dia! Eu só vou te dar cem mil, então você pode aceitar ou deixar!"
"Não, tem que ser um milhão", Greta insistiu arrogantemente ao dar um passo à frente.
Hal assentiu ao lado dela. "Isso mesmo, tem que ser um milhão! Eu sei que você pode desembolsar e se não o fizer, eu pessoalmente irei até a sua empresa e sua casa todos os dias para fazer um escândalo. Eu sei como vocês ricos valorizam o orgulho de vocês e se a notícia se espalhar de que você se reuniu com sua filha sem pagar um único centavo aos pais adotivos dela, então você terá um verdadeiro escândalo em suas mãos!"
Enquanto apoiado no batente da porta da sala para assistir ao show, Toby ouviu tudo e de repente disse: "Tenho que admitir, Hal é bem esperto para lidar com essa carta."
Sonia virou-se na direção de sua voz. "O que você quer dizer?"
Ele enfiou as mãos nos bolsos, a imagem de graça insouciant enquanto explicava com um sorriso: "Bem, é exatamente como Hal disse. Titus não é nada sem seu orgulho e ele nunca deixaria Hal criar uma controvérsia por algo assim, então ele definitivamente pagaria ao homem um milhão apenas para mantê-lo calado."
"A probabilidade está lá, mas não se esqueça de que Hal e Greta são apenas pessoas da classe trabalhadora. Titus pode prometer a eles o um milhão agora, mas se ele cumprirá sua palavra é uma questão completamente diferente. Não importa o quanto Titus tenha caído em desgraça, ele ainda poderia facilmente eliminar Hal e Greta com um estalar de dedos. Eles podem nunca ser capazes de fazer um escândalo fora de sua casa; eles podem nem mesmo viver para ver outro dia depois disso."
"Você não está errado, mas isso só acontecerá se não estivermos por perto para impedi-lo." Amusement flashed in Toby’s eyes. "Estamos assistindo a esse pequeno show deles, então mesmo que Titus tenha planos de colocar um hit em Hal e Greta, ele nunca agirá. Ele estaria acabado se algo acontecesse com Hal e Greta, então ele terá que desembolsar o dinheiro, não importa o que aconteça."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....