"Não posso acreditar nisso..." Sonia parou de falar com uma voz trêmula enquanto apertava ainda mais o telefone, tentando processar como as coisas haviam se desenrolado.
Ela estava tão ansiosa para provar que Taylor era uma fraude e fez tantos esforços, apenas para a realidade lhe dar um tapa na cara; apesar de tudo o que tinha feito, Taylor acabou por ser a filha biológica de Titus!
"Será que algo deu errado no teste?" Sonia roeu o lábio inferior enquanto perguntava, embora soubesse bem que havia uma chance mínima de que um erro tivesse sido cometido.
O argumento poderia se sustentar se tivessem ido apenas a uma instalação para o teste de DNA, mas ter várias instalações produzindo os mesmos resultados, mal havia espaço para a possibilidade de um erro.
Do outro lado do telefone estava Zane, que balançou a cabeça. "Não, duas dessas instalações estão sob o governo. Titus nem poderia interferir nos testes, muito menos Taylor." Dito isso, ele respirou fundo e acrescentou: "Olha, Sonia, talvez Taylor realmente seja Rina. Talvez, por algum destino torcido ou o que quer que seja, tenhamos acabado reunindo Titus com sua filha perdida há muito tempo."
Uma Sonia sem palavras olhou para baixo desapontada enquanto sua mente se esforçava para entender esse evento chocante.
Depois de não receber resposta dela, ele continuou a dizer: "Agora que Titus tem os resultados, ele provavelmente já está a caminho para confrontá-la. Não se preocupe, porém, eu vou mantê-lo sob controle."
Ele percebeu, é claro, que Titus teria facilmente brigado com ele também se não fizesse parte da Família Coleman. Isso sozinho foi a razão pela qual Titus hesitou e decidiu recuar estrategicamente, o que o deixou sem escolha a não ser despejar toda a sua raiva sobre ela.
Sonia franziu os lábios pensativa, parecendo sombria. "Está tudo bem, vou descobrir algo." Em seguida, ela desligou o telefone.
Toby pegou o telefone dela. Quando viu que ela havia encerrado a ligação, um olhar curioso brilhou em seus olhos enquanto perguntava: "O que você disse para Zane?"
Ela esfregou a bochecha exausta. "Ele me disse que os resultados saíram e que Taylor é, surpreendentemente, não filha de Hal e Greta, mas de Titus e Julia. Aparentemente, Zane e eu de alguma forma conseguimos localizar e trazer para casa a verdadeira Rina Gray."
Depois disso, ela soltou uma risada oca e auto-depreciativa - uma que fez o coração de Toby se retorcer de culpa.
No entanto, ele rapidamente cerrou o punho e enterrou esse sentimento de culpa antes de responder gravemente: "Bem, quem diria..."
"Sim." Sonia inclinou a cabeça para trás e suspirou cansada. "Eu pensei que algo tão dramático como isso nunca aconteceria no mundo real."
Ele abriu os lábios como se fosse dizer algo, mas naquele momento, uma batida furiosa e exigente veio da porta da sala. Quem quer que fosse parecia impaciente e irritado como um urso.
"Abra a porta, Sonia! Abra a maldita porta agora!" A voz de Titus ecoou do outro lado da porta após uma série de batidas frenéticas e ele claramente estava em um acesso de raiva.
Era exatamente como Zane havia dito - Titus estava ali para confrontá-la. Ela cravou as unhas nas palmas das mãos e disse entre dentes: "Me ajude a ir para a cadeira de rodas, Presidente Fuller. Vou abrir a porta."
"Você não precisa. Eu vou abrir a porta", ofereceu Toby, pressionando o ombro dela para que permanecesse sentada no sofá. Depois disso, ele se levantou e caminhou em direção à porta antes de abri-la.
Enquanto isso, Titus pensou que seria recebido por Sonia imediatamente. Ele estava pronto para bater os resultados do teste em seu rosto quando viu Toby olhando para ele impassível. Sua raiva diminuiu antes de franzir a testa enquanto perguntava relutantemente: "Eu não pensei que você estaria abrindo a porta, Presidente Fuller." O que diabos esse cara ainda está fazendo aqui?
Toby soltou a maçaneta da porta e, enquanto se erguia sobre Titus, olhou para o homem imperiosamente. Então, seu olhar se voltou para a pilha de documentos na mão do homem. Toby estreitou os olhos enquanto perguntava: "O que você quer com Sonia?"
"O que eu quero com ela?" Titus zombou. "O que mais? Eu quero dar a ela o que ela merece depois de acusar Rina de fingir ser minha filha! Agora que tenho os resultados em mãos, vou mostrar a verdade para ela! Espero que você não interfira, Presidente Fuller, já que isso diz respeito à disputa que minha família tem com Sonia."
Ele praticamente disse a Titus que Sonia estava totalmente sob sua proteção e se alguém tentasse machucá-la, ele não hesitaria em derramar sangue.
Titus, por outro lado, estava frio. O sangue correu para seu rosto já tempestuoso em um momento em que ele estava sem palavras.
Ele não estava em posição de desafiar Toby, não depois daquela advertência e ameaça insidiosa. Ele estava indefeso, e assim estava o resto da Família Gray contra os Fullers; não era como se eles tivessem alguma chance mesmo em seus dias de glória.
Como tal, Titus foi forçado a se render. Ele olhou fixamente além do ombro de Toby para Sonia, que estava sentada estoicamente em sua cadeira de rodas, e zombou: "Bem jogado, Sonia. Parece que você tem um jeito de domar homens. Não posso acreditar que você realmente fez alguém como o Presidente Fuller seu cachorrinho, a ponto de ele estar disposto a ir contra mim e toda a minha família."
Sonia entendeu que Titus estava zombando dela por se esconder atrás de um homem poderoso que poderia defendê-la e honrá-la, mas manteve sua indiferença mesmo quando sua raiva se aprofundou. Em resposta às suas palavras, ela sorriu friamente e contra-atacou: "Parece que você está um pouco com ciúmes de mim, Presidente Gray. Nesse caso, talvez você possa tentar subjugar o Presidente Fuller. Se você tiver sucesso por alguma sorte, ele pode até se tornar seu cavaleiro mais leal e defendê-lo contra o mundo!"
"Sonia!" Toby franzia a testa e repreendia-a infeliz, pois não gostava da maneira como ela formulava suas palavras.
O vapor saía das orelhas de Titus e seu rosto ficou da cor de uma beterraba enquanto apontava um dedo acusador para Sonia. "V-Você, sua—"
"O que eu fiz? Eu disse algo errado?" Ela inclinou a cabeça para o lado, parecendo mais inocente enquanto acrescentava em uma voz cantante: "Eu apenas achei que você parecia bastante invejoso de mim quando disse o que disse, Presidente Gray. Alguém poderia até dizer que você está com ciúmes. Não há nada de errado se eu te oferecer um conselho amigável, não acha?"
Um estrondo alto ecoou pela sala. O homem havia desabado e seu corpo tremia como se estivesse sofrendo de uma convulsão enquanto estava no chão.
O som de sua queda havia ligeiramente chocado Sonia e ela rapidamente perguntou: "O que há de errado com ele, Presidente Fuller?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....