Depois de contar a história o melhor que pôde, Rina respirou fundo para se recompor antes de adicionar: "Mãe, Pai, sinto muito por ter mentido sobre não reconhecê-los na fotografia, mas vocês têm que entender que essas são as mesmas pessoas que me machucaram e aterrorizaram durante toda a minha vida. Eu nunca quis mencioná-los porque isso só me lembraria daqueles dias sombrios, então—"
"Pare, Rina, você não precisa dizer mais nada", Julia soluçou; ela estava fora de si de tristeza enquanto abraçava Rina.
Depois de ouvir a história, a expressão de Titus suavizou e o olhar ameaçador com o qual ele olhava para Rina foi substituído por um gentil.
Era evidente que a narrativa que ela criou foi persuasiva o suficiente para aliviar a suspeita em seu coração, mas, como resultado, Hal e Greta estavam completamente indignados.
Hal, em particular, tremia de fúria enquanto esbravejava: "Não invente mentiras para se safar disso, Taylor! Sua pequena vadia, quando eu disse que você não era minha filha biológica? Quando diabos eu escondi um colar de você?"
"Você está inventando sujeiras sobre nós!" Greta gritou ao lado de seu marido, seus olhos vermelhos. Vemos o que está acontecendo aqui. Parece que essa pirralha tem toda a intenção de nos renegar como pais! É por isso que ela criou um histórico inexistente para si mesma!
Nenhum deles jamais imaginou que a filha seria tão ousada e ambiciosa a ponto de tecer uma teia tão grande de mentiras.
Ignorando os pensamentos de Hal e Greta, Zane ficou tão surpreso com a narrativa que seu rosto estava mais sombrio do que nunca. Ele estreitou os olhos e avaliou Rina sombriamente. Essa mulher é mais esperta do que eu pensava. Ela realmente virou o jogo a seu favor com apenas algumas palavras!
Acontece que ele e Sonia subestimaram Rina quando pensaram que ela poderia escorregar e se expor. Parece que nossa decisão estava errada desde o início!
"Boa jogada, Taylor." Zane bateu palmas lentamente, observando Rina enquanto dizia sarcasticamente: "Você realmente tem jeito com as palavras, já que conseguiu convencer o Presidente Gray de que está falando a verdade."
Rina baixou o olhar para esconder o rancor em seus olhos. Ela sabia que ele estava tentando reacender a suspeita de Titus e Julia, mas infelizmente para Zane, ela não lhe daria essa chance.
Com isso em mente, ela puxou as mangas de Titus e Julia. "Mãe, Pai, acho que a Srta. Reed e seus amigos estão determinados a provar que sou uma impostora. Eles vão continuar insistindo que sou filha de Hal e Greta, não importa o que digamos. Vamos apenas esperar até que os resultados do teste de DNA saiam. Tenho certeza de que eles terão suas respostas então."
Titus e Julia trocaram um olhar antes de assentirem. "Muito bem, então. Isso é mais sensato", concordou ele com um murmúrio.
Do outro lado da sala, Zane franziu a testa. "Sonia, eles fizeram um teste de DNA?"
"Eles fizeram", respondeu Sonia após franzir os lábios.
Um Zane surpreso exclamou: "Isso é ousado da parte de Taylor."
Ela tamborilou os dedos levemente contra o braço da cadeira de rodas e refletiu gravemente: "Sim, eu também fiquei chocada."
Taylor não era filha biológica de Titus e Julia, então tinha que haver uma razão pela qual ela estava tão confiante em dar uma amostra de seu cabelo para o teste de DNA em vez de ser evasiva sobre isso.
A única pessoa que sabia a verdadeira razão por trás da confiança de Rina era Toby, que estreitou os olhos ligeiramente ao olhar para Sonia. Ele abriu os lábios para dizer algo, mas no final, se conteve.
Naquele momento, um silêncio caiu sobre a sala e até Hal e Greta se encolheram para um lado. Eles não ousaram pronunciar uma única palavra, pelo menos não enquanto a tensão se intensificava enquanto os ricos permaneciam em silêncio. Falar agora parecia um movimento muito perigoso.
Depois do que pareceu uma eternidade, a porta do laboratório se abriu e Wanda saiu com Keiran. Caminhando ao lado deles estava outro funcionário, que carregava uma pasta em sua mão. Desnecessário dizer que todos sabiam exatamente o que estava naquela pasta.
Titus e Julia se levantaram e exigiram: "Esses são os resultados?"
Sonia apenas levantou uma sobrancelha. Este é o jeito dele de usar minhas próprias palavras contra mim? Ela pensou sobre como tinha acusado o assistente dele anteriormente. Agora ele está duvidando de Toby, já que ele veio comigo. Toque, Titus.
Então, é verdade que Sonia é a filha perdida de Titus e Julia.
Ele tinha certeza disso antes, mas nunca houve um teste de DNA que confirmasse a probabilidade disso, o que o deixou com uma pontinha de esperança de que Sonia talvez nem fosse parente de Titus e Julia.
Como resultado, ele se agarrou à esperança tão fervorosamente, pensando que Sonia poderia estar livre da dor mesmo que soubesse de tudo o que Titus tinha feito.
Infelizmente, a vida era tão retorcida quanto cruel, e ela não poderia escapar do destino de ser filha deles.
Toby pensou na mágoa que Sonia tinha com Titus e Julia. Se ela descobrisse que eles eram seus pais biológicos, não havia como dizer o que ela poderia fazer por impulso, sabendo o quanto era orgulhosa e teimosa.
Titus havia roubado segredos comerciais da Paradigm Co. e até mesmo enviou um dos técnicos para a morte, quase levando a empresa à falência. Na verdade, ele poderia até ter algo a ver com a morte de Henry seis anos atrás. Tudo isso se transformou no ódio de Sonia por Titus, e além da vingança, ela provavelmente não queria nada mais do que entregar o homem aos portões do inferno ela mesma.
No entanto, ela perderia sua identidade como filha de Henry no momento em que descobrisse que Titus era seu pai biológico, tornando-a como filha do inimigo. Ela ficaria assim presa entre a Família Gray e a Família Reed, enquanto era inadvertidamente lançada na angústia.
E porque ela não seria capaz de se vingar de seu próprio pai biológico, ela seria forçada a abandonar a disputa que tinha com a Família Gray. Como resultado, ela não teria escolha a não ser tirar a própria vida como forma de compensar Henry pelos graves pecados de Titus.
"O que é verdade?" Sonia e Zane não tinham ideia do que Toby estava pensando enquanto perguntavam em uníssono.
No entanto, Toby apenas baixou a cabeça e não disse nada. Zane clicou a língua com irritação e se aproximou dele para pegar o documento. "Me dê isso. Preciso ver quais são os resultados."
Do outro lado deles, Titus e Julia esticaram o pescoço ansiosamente, mas não se atreveram a tirar o documento de Toby enquanto ele os lia, então tiveram que esperar com paciência forçada. Mal sabiam eles que Zane pegaria o documento em seguida e, dado que eles também estavam igualmente cautelosos com ele, não se moveram para interceptá-lo.
A única pessoa sorrindo na sala era Rina, que ficava na sombra de Titus e Julia enquanto esperava. Ela não estava excepcionalmente interessada no documento, não quando já estava bem ciente dos resultados.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....