As surpresas do divórcio romance Capítulo 407

Com essa presunção em mente, Toby virou-se para olhar na direção de Rina.

Depois de ter visto Hal e Greta, Rina pulou da cadeira em choque. Havia um medo inconfundível em seus olhos enquanto tremia de nervosismo. Como eles estão aqui?

A compreensão surgiu nela naquele momento e seus olhos se arregalaram enquanto ela olhava para Zane incrédula. Sr. Coleman! Ele é quem trouxe esse casal idoso. Tem que ser ele, já que eles vieram com ele!

Seu medo se transformou em dor e raiva enquanto ela cravava as unhas nas palmas das mãos. Quando fixou o olhar nele, havia uma expressão ferida em seu rosto.

Ela já tinha uma boa ideia do motivo pelo qual Zane tinha trazido Hal e Greta aqui. Mais provavelmente do que não, ele pretendia que eles expusessem sua verdadeira identidade na frente de Titus e Julia! Não posso acreditar que isso está acontecendo! Como ele poderia se rebaixar tanto? Como ele poderia fazer isso comigo quando o amo do jeito que amo?

Ao sentir o olhar de Rina, Zane não pôde deixar de se divertir, embora perplexo. Ele não entendia por que ela o olhava como se ele tivesse partido seu coração e brincado com os pedaços.

No entanto, ele não se deteve muito nisso. Ele sorriu e perguntou em um tom brincalhão: "Oh, Taylor, você não vai cumprimentar seus pais biológicos agora que eles estão aqui? Por que está aí parada?"

As expressões de Titus e Julia caíram instantaneamente.

Titus, em particular, estava olhando para Zane de forma amotinada enquanto rosnava: "Do que está falando, garoto? Que besteira é essa sobre os pais biológicos dela? Minha esposa e eu somos os pais biológicos de Rina, e isso é tudo!"

Embora os resultados do teste de DNA ainda não tivessem sido produzidos, ele estava mais do que certo de que Rina era seu próprio sangue.

Havia uma borda sádica no sorriso de Zane enquanto cruzava os braços e retrucava: "Bem, não estou errado, Presidente Gray. Essas duas pessoas que vieram comigo acontecem de ser os verdadeiros pais de Taylor. Por que não dão uma olhada por si mesmos?"

Ele se afastou para revelar Hal e Greta, que estavam de pé atrás dele o tempo todo.

No momento em que viram o casal de meia-idade, Titus e Julia se arrepiaram. "Titus", ela gritou com a voz trêmula enquanto segurava o braço do marido. "É ele. Esse é o homem da fotografia!"

Ele cerrou os dentes e encarou Hal com olhares de ódio. Ele sabia o tempo todo que Hal era a mesma pessoa da fotografia; o reconhecimento tinha sido quase instantâneo. No entanto, Titus nunca esperava que o homem da fotografia realmente aparecesse diante dele.

Titus estava prestes a marchar e interrogar o casal quando seus olhos se iluminaram antes de se aproximarem entusiasticamente de Rina.

Quando ela viu tanto Hal quanto Greta se aproximando dela, Rina empalideceu enquanto toda a cor sumia de seu rosto. Isso a fez tremer ainda mais, agora que se sentia como uma presa encurralada.

"Sonia", Zane sussurrou no ouvido de Sonia. "Pelo que parece, Taylor está aterrorizada com Hal e Greta, que são conhecidos como Sr. e Sra. Carey."

Toby estreitou os olhos em pensamento. Então, o nome do pai biológico de Taylor é Hal.

Um leve sorriso tocou seus lábios quando ouviu isso. "Claro que ela estaria aterrorizada. Não se esqueça da vida que ela costumava viver."

Zane e Sonia estavam certos ao dizer que Rina estava aterrorizada com Hal e Greta. Afinal, eles eram a razão do trauma e ansiedade enraizados de Rina. Ela havia sido abusada fisicamente e emocionalmente por eles; vê-los agora só fazia com que sua resposta de luta ou fuga entrasse em ação, embora ela preferisse fugir com medo do que enfrentá-los de frente.

"Taylor!" Hal foi o primeiro a alcançar Rina.

Não havia nada além de ganância nos olhos de Hal e Greta ao verem a aparência polida de Rina. Essa pirralha tem vivido a vida boa. Sua pele está brilhando e ela até tem um pouco de carne! E as roupas finas que ela está usando devem ter custado uma pequena fortuna também. Como esperado, a vida deve ser doce para ela agora que tem um casal de pais ricos.

E ainda assim, ela nem pensou em nos poupar um pouco de suas riquezas recém-adquiridas. Ela provavelmente está decidida a gastar tudo consigo mesma! Que ingrata. Espere só; vamos tirar essas roupas finas dela e vendê-las por um bom preço antes de obrigá-la a nos entregar todos os seus objetos de valor.

Titus olhou para a mão suja de Hal e suas unhas sujas de lama antes de sentir vontade de vomitar. Como estava mortificado, ele afastou a mão de Hal e trovejou: "É Sr. Gray para você! Não fique todo camarada comigo!"

Ao lado estava Zane, que tossiu enquanto tinha dificuldade em conter o riso. "Bem, para ser justo, Titus é mais velho que Hal por dois anos, então algum respeito é justificado."

Sonia suspirou melancolicamente. "Posso dizer que vocês estão aproveitando o espetáculo pelo som. Pena que não consigo ver nada agora."

"Ei, estou tentando descrever todo o show em tempo real aqui. Além disso, tenho isso na câmera", provocou de forma descontraída enquanto levantava o telefone.

Enquanto isso, Toby lhe lançou um olhar gelado, mas rapidamente redirecionou seu olhar para Titus e os outros enquanto baixava os olhos em pensamento.

Do outro lado da sala, Hal não se conteve com a rejeição direta de Titus ao seu aperto de mão e, em vez disso, irrompeu em risos como se sua dignidade não importasse. "Você está certo, foi minha culpa chamá-lo de Gray tão francamente. Sr. Gray é então. Se você pensar bem, somos praticamente família, não somos?"

"Com licença? De onde você tirou a coragem de dizer isso?" Titus exigiu, tremendo de raiva. Esse tolo insolente acabou de me chamar de Gray e agora está me chamando de família? Nunca conheci alguém com a pele tão grossa!

"Bem, é claro que somos família!" Hal estava fora de si de alegria. Ele apontou para Taylor, que tremia nos braços de Julia, e continuou: "Aquela pirralha ali é minha filha, e agora que ela tem você como seu novo pai, naturalmente nos torna família."

Neste momento, ele gargalhou e virou-se para olhar Rina com aprovação. "Você certamente tem alguns truques na manga, Rina! Quem poderia imaginar que você se sairia tão bem depois de fugir de casa? Por que, você até se tornou filha de um homem rico! Devo dizer, estou orgulhoso de você. Você tem habilidades, garota."

O rosto de Rina corou antes de empalidecer de indignação e confusão. "Cale a boca! Eu não fugi de casa e com certeza não sou sua filha!"

Hal obviamente ficou descontente com sua resposta. "O que você quer dizer com não ser minha filha? Seus traços são parecidos com os meus, garota. Apenas os cegos seriam enganados por você! Mais importante, eu estava lá quando sua mãe te carregou no ventre por nove meses e te deu à luz. Vai me dizer que estou enganado?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio